As redes do candidato estão pujantes.Continua baixo o nível dos piratinhas pah
Não se arranja melhor?
Assim parece o Madureira nas noites de intimidade enterrado no meio das mussaifas da Dona Sandra
Olha, entao o melhor é mesmo esqueceres o BaiaoAssim parece o Madureira nas noites de intimidade enterrado no meio das mussaifas da Dona Sandra
Nada, ainda estou traumatizado com ele aos saltos no Big Show Sic desde miudoOlha, entao o melhor e mesmo esqueceres o Baiao
As contas positivas do Porto também eram em Dezembro e já vamos em meados de Fevereiro ...Pois , tambem eu ,mas nao posso ir ao porto infelizmente
Os terrenos da Maia nao devem faltar muito o presidente da Câmara da maia disse especificamente final de janeiro / inicio de fevereiro..
É do obvio interesse da CM da Maia que o FCP faca la a academia
Inteligente,muito inteligente nessa questão.Olha o que é fazer figura de banana quando lhe perguntam o clube
Isto!Não podemos perder esta oportunidade.
Nunca mais é Abril.
#avb2024
Quanto à apresentação..
Um gajo às vezes pensa, tenho que ser racional com esta merda, não me posso deixar levar qual pita aos saltos excitada com um concerto do ídolo do momento mas quer dizer..é impossível resistir.
Pode ser apenas o fruto de anos de falta do mais básico que existe; competência, transparência, contacto direto, no que diz respeito a comunicação mas a sensação que fico, e pode ser criticável por não ser algo tangível, é que são mundos diferentes, realidades paralelas distintas.
Só as perguntas iniciais do José Pedro da Costa, nem foi preciso insinuar nada ou mandar a boca, são simples perguntas mais certeiras que um tiro no coração, que eu aposto que nunca nenhuma alta figura do clube se atreverá a dar uma resposta digna aos sócios.
O retrato que fez do declínio acentuado do estado financeiro do clube fez-me lembrar aqui o nosso @fridolfresberg (és tu o nosso próximo CFO ? ).
O Pinto da Costa é um homem de entrevistas com respostas nostálgicas, independentemente das perguntas, e discursos de comemorações e auto elogios, não de debates.Há muito por onde pegar, mas acredito que o AVB esteja a preparar isso para os debates. Porém, há começar a ter uma posição um pouco mais atacante, sem ter que descer baixo como faz(em) a(s) outra(s) lista(s).
Os apoiantes do Pinto da Costa estão a parecer a banda do TitanicJá ninguém liga a essa merda
Lisboa, Comunicação social, Lisboa, Cmtv, Lisboa, a bola, Record, Lisboa, Carnide
Falar disto enquanto o clube afunda a todos os níveis?
Falar disto enquanto elogia os árbitros?
Falar disto enquanto manda abraços ao Madureira?
Falar disto enquanto sócios são agredidos?
Falar disto enquanto manda mensagens de Natal ao Vieira?
As pessoas estão cansadas de um discurso chato vindo de uma pessoa gasta e incompetente
E um discurso que soa mais a desculpas que militância
Bonzinhos como PC foi com Luis Filipe Vieira, o amigalhaço?Outra vez esta conversa:
“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…