Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
O candidato Nuno Lobo (e secreto apoiante do atual presidente) armado em mestre espiritual a aconselhar AVB, depois de ter visto a derrota do André no fundo de um copo de absinto com cerveja:

"Um conselho simples e pacificador é que neste interregno deve ler a Bíblia, já que nos ensina bons hábitos e comportamentos porque às vezes, "é melhor comer um pedaço de pão seco, tendo paz de espírito do que ter um banquete numa casa cheia de problemas".
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
339
1,174
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Mt bem. Estou a gostar… isto parece escrito por mim, modestia a parte
O JPC andou no topico das contas da sad…
Brincadeirinha….
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.