Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Isto vai ser uma machadada brutal no meu coração se esta equipa não vencer as eleições. Isto é o nível que TODOS os portistas deviam querer para o clube, para as pessoas que dirigem o nosso grande clube.

Quem não vê isto, enfim, pouco mais haverá a dizer.
o antidoto dos reles será tomar atitudes semelhantes da AG - andar a distribuir cartoes de socios a quem nao o é

• Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Óbvio. O que que tem cú a ver com as calças...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Passamos de um PC para outro PC

A informática persegue nos

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
É impossível sermos mais bonzinhos do que aquilo que somos atualmente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
se deste discurso todo, o que lhe interessa é essa linha, mais vale nem lhe responder.
Que senhor temos na candidatura de AVB para administrador financeiro, que diferença astronómica

• Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
Éntao mas o que quer dizer com isto? É segunda vez que vem com essa conversa…

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…
Dá para ambos os lados... uma coisa não invalida a outra...

Estado
Não está aberto para novas respostas.