Temos que fazer um valor exorbitante em vendas todos os anos. Depois, se ainda saem a 0, mais complicado se torna.
o antidoto dos reles será tomar atitudes semelhantes da AG - andar a distribuir cartoes de socios a quem nao o éIsto vai ser uma machadada brutal no meu coração se esta equipa não vencer as eleições. Isto é o nível que TODOS os portistas deviam querer para o clube, para as pessoas que dirigem o nosso grande clube.
Quem não vê isto, enfim, pouco mais haverá a dizer.
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!Outra vez esta conversa:
“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Óbvio. O que que tem cú a ver com as calças...é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
O Fernando Gomes já deve estar decalculadoracalculator app na mão.. .
- "foda-se, este sabe fazer contas!"
É impossível sermos mais bonzinhos do que aquilo que somos atualmente.Outra vez esta conversa:
“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Tem via verde... o FG tem capachinho... pode voar por mais de 10 minutos exposto ao vento...Mas quem é este gajo pensa que é para ter falado mais sobre as contas do clube em 20 minutos do que Fernando Gomes nos últimos 10 anos?
se deste discurso todo, o que lhe interessa é essa linha, mais vale nem lhe responder.Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
Nem tem a ver com isso...É impossível sermos mais bonzinhos do que aquilo que somos atualmente.
Éntao mas o que quer dizer com isto? É segunda vez que vem com essa conversa…Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
Dá para ambos os lados... uma coisa não invalida a outra...Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…
Pergunta lhe...Éntao mas o que quer dizer com isto? É segunda vez que vem com essa conversa…