Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,010
5,611
Temos que fazer um valor exorbitante em vendas todos os anos. Depois, se ainda saem a 0, mais complicado se torna.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
380
1,325
Isto vai ser uma machadada brutal no meu coração se esta equipa não vencer as eleições. Isto é o nível que TODOS os portistas deviam querer para o clube, para as pessoas que dirigem o nosso grande clube.

Quem não vê isto, enfim, pouco mais haverá a dizer.
o antidoto dos reles será tomar atitudes semelhantes da AG - andar a distribuir cartoes de socios a quem nao o é

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,992
7,352
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Óbvio. O que que tem cú a ver com as calças...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,085
84,170
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Passamos de um PC para outro PC

A informática persegue nos

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
É impossível sermos mais bonzinhos do que aquilo que somos atualmente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,281
19,635
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,264
38,151
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
se deste discurso todo, o que lhe interessa é essa linha, mais vale nem lhe responder.
Que senhor temos na candidatura de AVB para administrador financeiro, que diferença astronómica

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,281
19,635
Éntao mas o que quer dizer com isto? É segunda vez que vem com essa conversa…

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,992
7,352
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…
Dá para ambos os lados... uma coisa não invalida a outra...

Estado
Não está aberto para novas respostas.