Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,662
5,794
Pajuelista Assumido
Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
O clube ainda tem nome caralho.
Voces pensam que esses craques veem o Tugão?
Veem de certeza LC e aí o Porto tem sido frequente.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,339
25,619
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
Uma questão que interessa finalmente 😁

Fora brincadeira, irrita me profundamente que não se consiga ouvir o dragão a explodir depois de um golo porque o speaker quer ambiente de feira ainda a bola está a passar a linha.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,693
6,200
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Boa tarde meus caros Dragões. 🔥🐉

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado 💙
Muitos parabéns!
De regresso para lutar contra o sistema, não há suspensão que nos cale! Bambora!!!
 
  • Love
Reações: mega_dragon

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Boa tarde meus caros Dragões.

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado
Muitos parabéns dragão

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: mega_dragon

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,439
18,023
Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
O Sporting vai vender um jogador por 100M que contratou em Inglaterra e também não está!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,302
1,942
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
20,447
32,312
Conquistas
7
108
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
isso é fácil
e só olhares para os pés dela assim...ela tira logo.

rsz_fdsdsfd.png
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
513
1,109
Hoje um user pedia para dar ideias de perguntas para fazer ao AVB.

Eu deixo aqui uma: Pergunta-lhe quando é que vai abolir músicas do Alberto Índio do dragão. Puta que pariu aquela azeitada.
Que ponham as músicas que quiserem mas última a tocar devia ser sempre o hino do clube. Sempre.

Depois é deixar o povo tratar do resto.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,355
9,681
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Para teres escrito isso neste tópico só pode querer dizer uma coisa.

A culpa é do Luis André!
 
  • Love
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.