também acho, já está gasta.Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
nova era, nova musica.
também acho, já está gasta.Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
A mim ninguém me corrompe.Não, sou um corrupto
Por mim era esta:Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
Muitos parabéns!Boa tarde meus caros Dragões.
Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.
Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado
Os meus parabéns, meu caroBoa tarde meus caros Dragões.
Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.
Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
Muitos parabéns dragãoBoa tarde meus caros Dragões.
Já se mudava isso já.Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
O Sporting vai vender um jogador por 100M que contratou em Inglaterra e também não está!Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
isso é fácilEu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Que ponham as músicas que quiserem mas última a tocar devia ser sempre o hino do clube. Sempre.Hoje um user pedia para dar ideias de perguntas para fazer ao AVB.
Eu deixo aqui uma: Pergunta-lhe quando é que vai abolir músicas do Alberto Índio do dragão. Puta que pariu aquela azeitada.
Para teres escrito isso neste tópico só pode querer dizer uma coisa.Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Como anda este mundo era acusado de assédio Halux
Certissimo, tal como o eclipse que se viu nos Usa, Luis André tapou o solPara teres escrito isso neste tópico só pode querer dizer uma coisa.
A culpa é do Luis André!
50/50Acham que o André vai ganhar isto fácil ?
Ou o pinto da costa tem muitos mais apoiantes ainda ?
Eu acredito num 60/40 infelizmente ainda existe muito povo a acreditar no Presidente.Acham que o André vai ganhar isto fácil ?
Acho que PdC ganhaAcham que o André vai ganhar isto fácil ?