Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
fazem apelo ao voto em PdC ao dizer que com esta direcção se vai buscar o Jota Silva...
até nas contratações inventadas para o voto fazem escolhas erradas.

o Jota Silva? mais um jogador a custar um balúrdio e que nunca vai render nada de jeito financeiramente? fds
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Como é óbvio terá de continuar a visitar outros locais..ainda faltam duas semanas..a apresentação da comissão executiva, apresentação diretor desportivo e visita a Famalicão só ocupam 3 dias..tal como já foi referido ainda falta mais Braga e outras zonas no norte..é aqui que se tem de focar agora..
Acho que a visita as casas, o AVB já tinha dito que não iam ter disponibilidade para tal ...
E se não têm disponibilidade é porque a campanha foi projectada dessa forma e há outros assuntos mais importantes a serem tratados agora ...
Depois de 2 semanas altamente agitadas, esta semana houve uma pausa na campanhã ... parece-me um pouco contrário ao que seria de esperar ...
Normalmente as campanhas intensificam-se com o aproximar da data das eleições

As linhas mestras já foram apresentadas, acho que todos os sócios estão elucidados ... Acho que a campanha está a guardar os últimos cartuchos para mais perto da data das eleições ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,372
40
fazem apelo ao voto em PdC ao dizer que com esta direcção se vai buscar o Jota Silva...
até nas contratações inventadas para o voto fazem escolhas erradas.

o Jota Silva? mais um jogador a custar um balúrdio e que nunca vai render nada de jeito financeiramente? fds
Até gostava que viesse, mas pelo preço certo. Mas porra, parece que estão a falar do Messi. Ao que chegamos.

Ah, já agora, se o AVB quiser também o vai buscar 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: Chino

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,975
16,016
fazem apelo ao voto em PdC ao dizer que com esta direcção se vai buscar o Jota Silva...
até nas contratações inventadas para o voto fazem escolhas erradas.

o Jota Silva? mais um jogador a custar um balúrdio e que nunca vai render nada de jeito financeiramente? fds
Quem?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Certamente que o André não vai ficar parado nem "off" na reta final 😉
Vamos esperar pelo agendamento da próxima semana.

Teremos a apresentação da Direcção Desportiva, o grande trunfo de AVB ...

Provavelmente teremos na próxima semana a entrevista na SIC.

Numa campanha tão bem planeada e executada, não me parece que seja agora que vão abrandar ou perder o rumo ...

Eu julgo que irá haver varias oportunidades para AVB falar a comunicação social ...
 
  • Like
Reações: mega_dragon e K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já agora, um aparte, que coreografia arrepiante em Paris. Gostava de ver coisas destas no dragão, em vez das parolices habituais.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,421
Boa tarde meus caros Dragões. 🔥🐉

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado 💙
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,026
Pajuelista Assumido
Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
O clube ainda tem nome caralho.
Voces pensam que esses craques veem o Tugão?
Veem de certeza LC e aí o Porto tem sido frequente.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,029
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ahaha. Sem dúvida... e a puta da musica quando se marca um golo...
Uma questão que interessa finalmente 😁

Fora brincadeira, irrita me profundamente que não se consiga ouvir o dragão a explodir depois de um golo porque o speaker quer ambiente de feira ainda a bola está a passar a linha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.