Outros tempos my friend, outros tempos, tinhamos boa reputação, agora só temos fama de caloteiros.Contratamos o James Rodriguez sem Champions. Este é só um exemplo. Há mais exemplos no nosso clube e noutros.
Outros tempos my friend, outros tempos, tinhamos boa reputação, agora só temos fama de caloteiros.Contratamos o James Rodriguez sem Champions. Este é só um exemplo. Há mais exemplos no nosso clube e noutros.
O Sporting tem contratado bons jogadores em anos em que não vai à Champions.Outros tempos my friend, outros tempos, tinhamos boa reputação, agora só temos fama de caloteiros.
Craques que só admitem jogar na CL não são para a nossa carteira. Há uma imensidão de grandes jogadores e jovens que vir para o Porto é um salto enorme.Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
É precisamente por isso que é fundamental ter uma boa (e bem estruturada) equipa de scouting e uma direcção desportiva competente.Craques que só admitem jogar na CL não são para a nossa carteira. Há uma imensidão de grandes jogadores e jovens que vir para o Porto é um salto enorme.
Dia 12. Já está no site.PDC alugou um auditório na Maia para dia 11 também, chegou me essa info ontem
Pois, mas o que comparavamos era resultados dos treinadores. Não me parece que seja relevante para a análise que o clube respetivo gaste mais ou menos em custos financeiros ou manutenção do estádio, por exemplo.É de facto complicado nessa questão do que está incluindo num e não no outro. Mas também se pode pensar que também do lado das receitas, acontece o mesmo. Se um tem custos de merchandising de um lado, tb vai ter receitas de merchandising do lado dos proveitos. Se o outro n apresenta custos, tb n apresenta receitas. Se esta noutro perimetro, tudo dessa rubrica está nesse perimetro.
Mas Geralmente faço esse disclaimer e tb vem daí as precauções de q tenho falado.
Em relação ao custos financeiros e FSE… pode ser polémico… a sad do futebol tem à sua responsabilidade o futebol. Na minha opinião, tudo o que ali gravita são custos que advem do futebol. Esse FSE estão relacionados com o estadio, equipamentos, utilities, deslocaçoes, estagios, etc… uma equipa de futebol também vive disto.
O mesmo para os custos financeiros. Se incorremos em divida na contratação de um jogador é um custo relacionado e orçamentado com o futebol.
Pode sim haver e certamente há discrepâncias em rubricas mas é praticamente impossível alcançar esse nivel de analise granular. E francamente nem sei se vale a pena, em virtude do peso das sads nos clubes, da sua constancia e do que mais interessa no fundo analisar, a evolução ao longo do tempo.
Pode-se so analisar os custos de plantel (salarios mais amortizações) mas não me parece que seja mais correcto em analise orçamental. O indicador é importante mas não é exatamente o mesmo.
Assim de cor, amortizamos o mesmo que o sporting e temos custos com pessoal cerca de 10M acima. La esta, custos com pessoal tb não é só plantel. E nem sequer so plantel A.
James e João Moutinho...Contratamos o James Rodriguez sem Champions. Este é só um exemplo. Há mais exemplos no nosso clube e noutros.
Sim, sofreu uma alteração...Dia 12. Já está no site.
Duvido que tenha sido pago, o clube tem na universidade o dragon force a treinar e existe uma grande amizade entre PDC e o "dono" da instituiçãoMas foi o PdC que alugou ou foi o FCP?
Gostava mesmo de saber quem é que está a pagar esta campanha...
Já terem o Porto Canal a fazer a cobertura da campanha deles é ridículo. Se ainda vai sendo o clube a pagar o resto, é mesmo de correr esta gente toda ao pontapé.
Vai ser apresentada amanhã. (18:30)A apresentação da comissão executiva é hoje?
A comissão executiva são os restantes administradores? Quem faz parte da atual?
AVB tem que seduzir pelo projeto, não há outra forma. E acho que consegue porque tem muito carisma.Outros tempos my friend, outros tempos, tinhamos boa reputação, agora só temos fama de caloteiros.
Verón tem características interessantes, é arranjar algum clube que dê 10 milhões para enfiar o barrete. Mas é preciso saber se mexer pelo mercado, coisa que a direção atual deixou de saber a muitos anosCarmo e Veron nao valem.um chavo. Nao teem mentalidade de jogador competitivo.
Veron é até uma fraude.
O sporting contratou o melhor jogador do campeonato nesta temporada sem ir a Champions. É verdade que é preciso mais manobras nos negócios e faz a diferença em alguns jogadores, mas se apresentarmos um projeto com pés e cabeça junto ao bom nome do clube que é dos clubes com mais presenças na Champions , é possível comprar com qualidade na mesma.Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
Como é que o sporting conseguiu o Viking sem champions?Uma tarefa que ainda ninguém falou e o André em caso de vitória vai se ver à rasquinha é, como é que se atrai craques/possíveis craques e jovens promissores sem estarem a jogar a CL? Isso faz muita diferença até nos emprestados, se for para não jogar a champions não vêm de certeza.
O que se tentava estabelecer era se havia influência de gastar mais. O gastar mais nos custos financeiros “rouba” por exemplo margem; se o clube gasta mais aqui ou ali, é gasto na mesma.Pois, mas o que comparavamos era resultados dos treinadores. Não me parece que seja relevante para a análise que o clube respetivo gaste mais ou menos em custos financeiros ou manutenção do estádio, por exemplo.
Daí fazer muito mais sentido pensar nos encargos salariais e outros gastos conexos, nas amortizações ou no investimento líquido.
Certamente que o André não vai ficar parado nem "off" na reta finalAcho um erro enorme o AVB nao continuar a visitar casas ..
Mas ok