Talvez... mas espero que não...Acho que PdC ganha
Talvez... mas espero que não...Acho que PdC ganha
mas encostados atrás ou tocava em ti com eles?Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.Talvez... mas espero que não...
Mal seria que gostassemos tudo num candidato... mas é uma diferença abissal entre a mudança e a continuidade num clube bafiento...Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.
Infelizmente há muitas pessoas dos dois lados da barricada em que tudo o que os candidatos cagam é ouro!Mal seria que gostassemos tudo num candidato... mas é uma diferença abissal entre a mudança e a continuidade num clube bafiento...
Não tocava, por isso é que ele está zangado.mas encostados atrás ou tocava em ti com eles?
Recuperar a "Filhos do Dragão" e por a dar a "Porto Sentido" mais vezes.Que ponham as músicas que quiserem mas última a tocar devia ser sempre o hino do clube. Sempre.
Depois é deixar o povo tratar do resto.
É refazer essas % que no total de votos não estão incluídos os brancos e nulos, por isso PC teve menos do que esse valor.em 2020 os resultados foram os seguintes:
Pinto da Costa : 68,65% (5.377 votos)
Nuno Lobo : 4,9% (384 votos)
Jose Fernando Rio : 26,44% (2.071 votos)
votos brancos (488) e nulos (156)
Em 2020 e sem uma campanha tão grande como a de AVB, a lista C (Jose Fernando Rio) conseguiu 26,44%.
Eventualmente alguns dos votos de Pinto da Costa terão mudado o seu sentido de voto para AVB e talvez alguns dos brancos tenham decidido votar em algum.
E 100% estas eleições terão uma maior adesão por parte dos sócios.
Creio que será até ao último voto.
O importante é votar
Também tenho saudades de quando passava o "O Fortuna". Acho que é uma música que intimida!Recuperar a "Filhos do Dragão" e por a dar a "Porto Sentido" mais vezes.
Neste momento pelo o que se vê e ouve o AVB parte com algum favoritismo..pelo menos é claramente o que parece..ainda no jogo com o guimarães supostamente existiu uma sondagem no Dragão que deu a vitória ao AVB..Acham que o André vai ganhar isto fácil ?
Ou o pinto da costa tem muitos mais apoiantes ainda ?
Um aspeto interessante é que do que vou lendo por aqui e das pessoas que conheço, tendo a concordar contigo.Neste momento pelo o que se vê e ouve o AVB parte com algum favoritismo..pelo menos é claramente o que parece..
E muito do apoio que se vê nas redes sociais ao André, maior parte nem sócios são.Um aspeto interessante é que do que vou lendo por aqui e das pessoas que conheço, tendo a concordar contigo.
Contudo PdC terá muito eleitorado que não frequenta redes sociais e outros meios digitais.
Daí que a leitura seja difícil de se fazer.
Acho que pode acontecer qualquer resultado no dia das eleições...muito sinceramente.
Mas isso vale para os dois lados.E muito do apoio que se vê nas redes sociais ao André, maior parte nem sócios são.
Claro, mas a disparidade de apoio ao André contra a do Presidente é grande nas redes sociais.Mas isso vale para os dois lados.
Como é que sabes? perguntas a toda a gente?E muito do apoio que se vê nas redes sociais ao André, maior parte nem sócios são.
Tiveste uma no Dragão há dias atrás..e deu vitória ao AVB, não foi nas redes sociais..Claro, mas a disparidade de apoio ao André contra a do Presidente é grande nas redes sociais.
Por acaso ainda hoje comentei com uma pessoa que nas eleições de 2020, o apoio neste espaço ao JFR era superior ao apoio ao PdC. Não quer dizer com isto com que os mais velhos votam em força em PdC (nas últimas eleições, não houve diferenças significativas nesse campo), mas se calhar os visitantes deste espaço estão mais propícios a votar numa alternativa (eu diria que estão mais cientes dos problemas do clube, mas é só uma suposição).Claro, mas a disparidade de apoio ao André contra a do Presidente é grande nas redes sociais.