Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O pep lindjers pode ter competências na formação e depois não ter de treinador. Seria sempre um tiro no escuro, e ele também não deve ter grande vontade de largar o Kloop (apesar da pausa). Uma coisa não está associada a outra, mas lembro - me o Hype que o Rui Faria tinha, e nunca deu nada.
Ele já disse que ia largar o Klopp e prosseguir carreira como treinador principal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,584
Ele já disse que ia largar o Klopp e prosseguir carreira como treinador principal.
Ok, não sabia é sempre uma hipótese. É todos os bons treinadores, é os maus, tiveram uma primeira hipótese. Já demos essa primeira hipótese (numa equipa a sério) a alguns e com sucesso.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,277
25,477
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já foram ver o percurso do Pep Lindjers?
Em 2018 treinou uma equipa na Holanda, 22 jogos ...

Não haveria melhor treinador para o Porto que o Pep Lindjers e não haveria melhor clube para ele começar que o Porto ... Um projecto longo, claro para a equipa e adeptos ...
Seria uma aposta de bastante risco.

Mas não posso dizer que desgostava. Teria também a vantagem de já conhecer a realidade do clube e do país.

Outro nome que me agradava de perfil diferente era o Gallardo. Mas este já vinha com outra bagagem, habituado a clube grande e grandes competições, e no River sempre lançou vários jovens sem qualquer problema.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,325
Já foram ver o percurso do Pep Lindjers?
Em 2018 treinou uma equipa na Holanda, 22 jogos ...

Não haveria melhor treinador para o Porto que o Pep Lindjers e não haveria melhor clube para ele começar que o Porto ... Um projecto longo, claro para a equipa e adeptos ...
Já conhece o clube, sabe falar português, já trabalhou com jovens e já está no balneário do Liverpool recheado de vedetas
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,325
Seria uma aposta de bastante risco.

Mas não posso dizer que desgostava. Teria também a vantagem de já conhecer a realidade do clube e do país.

Outro nome que me agradava de perfil diferente era o Gallardo. Mas este já vinha com outra bagagem, habituado a clube grande e grandes competições, e no River sempre lançou vários jovens sem qualquer problema.
Preferes o Gallardo ? Ele não têm experiência na Europa e preferiu ir para as arábias
 
  • Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,056
O pep lindjers pode ter competências na formação e depois não ter de treinador. Seria sempre um tiro no escuro, e ele também não deve ter grande vontade de largar o Kloop (apesar da pausa). Uma coisa não está associada a outra, mas lembro - me o Hype que o Rui Faria tinha, e nunca deu nada.
E o hype q teve o Carlos Azenha

2 classicos.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não faço ideia onde anda o Leonardo Jardim, mas sei que o AVB já se fartou de o elogiar, inclusive já disse que as equipas dele eram as mais difíceis de defrontar.
 
  • Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,056
O Leo Jardim primeiro deu prioridade às mulheres, depois ao dinheiro e agora ao descanso.

N sei se será o mindset ideal para liderar o FC Porto…
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
O Leo Jardim primeiro deu prioridade às mulheres, depois ao dinheiro e agora ao descanso.

N sei se será o mindset ideal para liderar o FC Porto…
Depois daquele trabalho no Mónaco foi estranho que não tenha dado o salto para um clube de grande dimensão europeia.
 
Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,325
O pep lindjers pode ter competências na formação e depois não ter de treinador. Seria sempre um tiro no escuro, e ele também não deve ter grande vontade de largar o Kloop (apesar da pausa). Uma coisa não está associada a outra, mas lembro - me o Hype que o Rui Faria tinha, e nunca deu nada.
Qual hype do Rui Faria? Trabalhou 15 anos com Mourinho e, depois de ter os bolsos cheios, 'arriscou' ser treinador no Dubai. O André Villas Boas saiu do Inter para treinar Académica
 
  • Like
Reações: K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que tal a confiança na eleição do AVB? O que é certo é que a bola entrar (ou não) é o que mais conta.

Os astros estão alinhados para tirar de lá o Pinto e os mamões, o desespero vai adensar-se nos próximos dias.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
690
1,484
Depois daquele trabalho no Mónaco foi estranho que não tenha dado o salto para um clube de grande dimensão europeia.
O Timing é tudo. E não sendo um treinador da "moda", ainda pior. Conheço muito bem um elemento da equipa técnica dele. As ofertas que surgiram em campeonatos mais interessantes não eram atrativas (equipas de meio da tabela das big 5 sem grande projeto).
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.