Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Seria uma aposta de bastante risco.

Mas não posso dizer que desgostava. Teria também a vantagem de já conhecer a realidade do clube e do país.

Outro nome que me agradava de perfil diferente era o Gallardo. Mas este já vinha com outra bagagem, habituado a clube grande e grandes competições, e no River sempre lançou vários jovens sem qualquer problema.
Preferes o Gallardo ? Ele não têm experiência na Europa e preferiu ir para as arábias
 
  • Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
O pep lindjers pode ter competências na formação e depois não ter de treinador. Seria sempre um tiro no escuro, e ele também não deve ter grande vontade de largar o Kloop (apesar da pausa). Uma coisa não está associada a outra, mas lembro - me o Hype que o Rui Faria tinha, e nunca deu nada.
E o hype q teve o Carlos Azenha

2 classicos.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não faço ideia onde anda o Leonardo Jardim, mas sei que o AVB já se fartou de o elogiar, inclusive já disse que as equipas dele eram as mais difíceis de defrontar.
 
  • Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
O Leo Jardim primeiro deu prioridade às mulheres, depois ao dinheiro e agora ao descanso.

N sei se será o mindset ideal para liderar o FC Porto…
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,346
40
O Leo Jardim primeiro deu prioridade às mulheres, depois ao dinheiro e agora ao descanso.

N sei se será o mindset ideal para liderar o FC Porto…
Depois daquele trabalho no Mónaco foi estranho que não tenha dado o salto para um clube de grande dimensão europeia.
 
Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O pep lindjers pode ter competências na formação e depois não ter de treinador. Seria sempre um tiro no escuro, e ele também não deve ter grande vontade de largar o Kloop (apesar da pausa). Uma coisa não está associada a outra, mas lembro - me o Hype que o Rui Faria tinha, e nunca deu nada.
Qual hype do Rui Faria? Trabalhou 15 anos com Mourinho e, depois de ter os bolsos cheios, 'arriscou' ser treinador no Dubai. O André Villas Boas saiu do Inter para treinar Académica
 
  • Like
Reações: K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que tal a confiança na eleição do AVB? O que é certo é que a bola entrar (ou não) é o que mais conta.

Os astros estão alinhados para tirar de lá o Pinto e os mamões, o desespero vai adensar-se nos próximos dias.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
771
1,755
Depois daquele trabalho no Mónaco foi estranho que não tenha dado o salto para um clube de grande dimensão europeia.
O Timing é tudo. E não sendo um treinador da "moda", ainda pior. Conheço muito bem um elemento da equipa técnica dele. As ofertas que surgiram em campeonatos mais interessantes não eram atrativas (equipas de meio da tabela das big 5 sem grande projeto).
 
  • Like
Reações: apocalypto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Qual hype do Rui Faria? Trabalhou 15 anos com Mourinho e, depois de ter os bolsos cheios, 'arriscou' ser treinador no Dubai. O André Villas Boas saiu do Inter para treinar Académica
O hype do Rui Faria advem de que, durante uma serie de anos, foi sendo um dos favoritos a treinar o FC Porto aqui no fórum.
 
  • Like
Reações: Cheue

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Qual hype do Rui Faria? Trabalhou 15 anos com Mourinho e, depois de ter os bolsos cheios, 'arriscou' ser treinador no Dubai. O André Villas Boas saiu do Inter para treinar Académica
Não devias estar aqui nessa altura. O Rui Faria foi durante anos o treinador mais pedido aqui no fórum.
 
  • Like
Reações: arichard

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Só para referir que Diogo Costa deve ser vendido para colmatar o défice que temos ...
Cláudio Ramos é um excelente GR, não acredito que o mandemos embora. Não é fácil um GR com a qualidade que ele tem ter ficado na sombra de Marchesin e Diogo Costa, sempre a um nível altíssimo
Gonçalo Borges fica? esse não vai dar nada como jogador ... falta objectividade ... Seria uma grande surpresa ... Este é um dos que precisa de um treinador de performance para afinar o último passe e objectividade
Pepe fica? Um jogador com a experiência de Pepe não pode fazer o que fez ontem ...
David Vinhas que era uma grande promessa e foi escurraçado para meter lá os centrais do Pinho e Xaninho, vai sair do nosso clube?

Quanto a equipa 'B', primeiro é avaliar e resolver o problema dos jogadores que não jogam devido aos agentes e avaliar quem de facto tem potencial ...

Um caso evidente foi o de Sidnei Tavares .. Vinha como grande promessa do Leicester e desapareceu completamente? Apareceu 6 meses depois de anunciado ... depois emprestado ... enfim ...
Vendendo Galeno e Pêpe, penso que dá para segurar o Diogo, se não chegar, a situação financeira ainda está pior do que penso.

Acho que o Pepe vai ficar, é importante para a transição, o problema foi não termos acertado até agora em quem poderia ser o patrão da defesa, por isso, que precisamos do Pepe ainda. Ou então vamos ter que trazer um nome mais experiente, que também não me parece mal.

Gonçalo Borges, acho que deveria ser emprestado, assim como Namaso ou Wendel, mas fazerem o inicio da pré época com a equipa, para serem avaliados.

O Vinhas se o problema for de empresário, sim pode ser um dos nomes na B.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.