Só para referir que Diogo Costa deve ser vendido para colmatar o défice que temos ...
Cláudio Ramos é um excelente GR, não acredito que o mandemos embora. Não é fácil um GR com a qualidade que ele tem ter ficado na sombra de Marchesin e Diogo Costa, sempre a um nível altíssimo
Gonçalo Borges fica? esse não vai dar nada como jogador ... falta objectividade ... Seria uma grande surpresa ... Este é um dos que precisa de um treinador de performance para afinar o último passe e objectividade
Pepe fica? Um jogador com a experiência de Pepe não pode fazer o que fez ontem ...
David Vinhas que era uma grande promessa e foi escurraçado para meter lá os centrais do Pinho e Xaninho, vai sair do nosso clube?
Quanto a equipa 'B', primeiro é avaliar e resolver o problema dos jogadores que não jogam devido aos agentes e avaliar quem de facto tem potencial ...
Um caso evidente foi o de Sidnei Tavares .. Vinha como grande promessa do Leicester e desapareceu completamente? Apareceu 6 meses depois de anunciado ... depois emprestado ... enfim ...
Vendendo Galeno e Pêpe, penso que dá para segurar o Diogo, se não chegar, a situação financeira ainda está pior do que penso.
Acho que o Pepe vai ficar, é importante para a transição, o problema foi não termos acertado até agora em quem poderia ser o patrão da defesa, por isso, que precisamos do Pepe ainda. Ou então vamos ter que trazer um nome mais experiente, que também não me parece mal.
Gonçalo Borges, acho que deveria ser emprestado, assim como Namaso ou Wendel, mas fazerem o inicio da pré época com a equipa, para serem avaliados.
O Vinhas se o problema for de empresário, sim pode ser um dos nomes na B.