Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para quando uma grande entrevista na TV? Para já, só temos a da RR.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mau, AVB já começa com tiques da direccao atual??

Nao me digam que a entrevista é surpresa???🤨🤨🤨
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Gosto disto

“Utilizavam-se os árbitros ou o estado dos relvados como desculpas para as derrotas, mas ele tirou essas desculpas e convenceu-nos de que o nosso jogo nos iria aproximar da vitória e que, quando não ganhássemos, seria porque não estivemos bem. E tudo isso passou para a cultura do clube, também porque a mensagem da cultura de jogo ficou plenamente instalada. O Barça passou a saber como quer jogar e como quer ganhar os jogos.”
Nós também já fomos assim. Agora é que coiso ... quando éramos super competentes no campo nem os padres poderiam fazer o que quer que fosse. É desse Porto que sinto falta. E acho que é esse Porto que o André vai trazer de volta.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
O que está/estava em processo de decisão final é a escolha da direção de scouting, entre 2 nomes.
Que contrate os dois nomes.

Se há área que precisa de uma melhoria de proporções consideráveis, é o scouting.

Quanto à decisão de não dar a entrevista hoje, é inteligente.

Ainda ia ser acusado de estar a cavalgar o mau momento e quanto mais em cima das eleições for, mais impacto terá.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Nós também já fomos assim. Agora é que coiso ... quando éramos super competentes no campo nem os padres poderiam fazer o que quer que fosse. É desse Porto que sinto falta. E acho que é esse Porto que o André vai trazer de volta.
Isto é exatamente o que eu penso. Estamos a ser roubados e a ter critérios diferentes do benfica? E verdade sim senhora, mas desde que me lembre sempre foi assim. A diferença é que nos antigamente jogávamos a bola.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,799
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é exatamente o que eu penso. Estamos a ser roubados e a ter critérios diferentes do benfica? E verdade sim senhora, mas desde que me lembre sempre foi assim. A diferença é que nos antigamente jogávamos a bola.
Não podemos justifcar roubos nem minimiza los


É um facto que o treinador do porto e estrutura são fracos, mas não invalida que nos ultimos anos os roubos tem sido feito sem qualquer vergonha
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não podemos justifcar roubos nem minimiza los


É um facto que o treinador do porto e estrutura são fracos, mas não invalida que nos ultimos anos os roubos tem sido feito sem qualquer vergonha
Quanto mais fraco estivermos, mais eles se aproveitam e assumem o roubo dos padres como normal

Como é possível deixar passar o caso do Boaventura sem consequências desportivas?
Como é possível deixar passar o caso do Paulo Gonçalves sem consequencias desportivas?

Nós é que nos colocámos a jeito ... e enquanto continuarmos assim sem jogar nada e sem nos insurjirmos contra a arbitragem e enquanto a arbitragem continuar assim vamos continuar a ser roubados ...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,248
7,400
Que contrate os dois nomes.

Se há área que precisa de uma melhoria de proporções consideráveis, é o scouting.

Quanto à decisão de não dar a entrevista hoje, é inteligente.

Ainda ia ser acusado de estar a cavalgar o mau momento e quanto mais em cima das eleições for, mais impacto terá.
Por acaso acho que o mal do scouting era não lhe passarem cartuxo...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
A mudança é algo que assusta as pessoas, mas se não existir mudança, porque razão se critica?

Para mim AVB é de momento a pessoa que pode mudar todo o paradigma do clube, seja ele positivo ou negativo, mas tem de começar por algo e por alguém.
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.