Seria um jogador importante tanto na defesa como no meio campo.Serei o unico que via com bons olhos o regresso do Danilo Pereira?
Seria um jogador importante tanto na defesa como no meio campo.Serei o unico que via com bons olhos o regresso do Danilo Pereira?
Adoro o Danilo e acho-o super underrated, mas neste momento alan varela é intocável.Serei o unico que via com bons olhos o regresso do Danilo Pereira?
Para central.Adoro o Danilo e acho-o super underrated, mas neste momento alan varela é intocável.
O Pepe como líbero, a não ter as exigências físicas que tem hoje pode ser uma excelente opção ... Mas nada garantido ...sou da opinião, e não é pela expulsão de ontem que o Pepe a permanecer no plantel não pode ser titular, tem que ser alguém a sair do banco ou para as taças
Só se for para central ... de resto ... no meio campo é para esquecer ...Adoro o Danilo e acho-o super underrated, mas neste momento alan varela é intocável.
E antes dele?Cemitério de treinadores com um Conceição a manter-se 7 épocas à frente do NGC, goste-se mais ou menos...
"preferem"..como toda a gente vê..Daqui a pouco, a famosa sondagem de que os orcs preferem o AVB no polígrafo da SIC.
Queria treinadores com um futebol mais atractivo, assrnte na formação ...Será V.Pereira um nome a descartar? Trabalhou como AVB, triunfou no clube..a mim não me surpreendia..
É isso q disseste gente sem caráter.O AVB, se for eleito, vai ter um nível de exigência brutal da parte daqueles que tudo permitem a PdC. Quando as pessoas não têm princípios nem valores na vida, é assim. Eu teria nojo de me ver ao espelho, mas cada um sabe de si.
Mas o AVB, certamente, estará preparado.
todos os jogadores acabam a sua carreira, o Pepe mesmo que custe aceitar não é exceção. Acho fantástico ele se manter a este nível com a idade que tem, mas sou da opinião que tem que ser preparada a sua saída e neste momento estamos demasiado dependentes dele para a defesa (devido as 2ªs opções serem tão fracas).O Pepe como líbero, a não ter as exigências físicas que tem hoje pode ser uma excelente opção ... Mas nada garantido ...
Danilo só como central. A medio defensivo ja nao tem dinamica.Adoro o Danilo e acho-o super underrated, mas neste momento alan varela é intocável.
Exacto, mas estou certo que há pintistas convencidos disso."preferem"..como toda a gente vê..
What?Daqui a pouco, a famosa sondagem de que os orcs preferem o AVB no polígrafo da SIC.
Este 10 anos a trabalhar com Klopp no Liverpool ... sendo ele o estratega da equipa em termos tacticos também ...Eu sei. Mas porra, o Lijnders treinou q equipa principal?
E ha quem lhes queira dar esse presente."preferem"..como toda a gente vê..
Foi apenas outro nome que me lembrei e que gostaria.Preferes o Gallardo ? Ele não têm experiência na Europa e preferiu ir para as arábias
mas eu dizer que Pepe deve jogar mais um ano não invalida termos que comprar mais opções válidas para daqui a 1 ano ... Eu defendo que numa defesa a 4 devemos ter 4+Pepe e numa defesa a 3 devemos ter 6+Pepe com jovens pelo meio que possam crescer e assumir a titularidade ...todos os jogadores acabam a sua carreira, o Pepe mesmo que custe aceitar não é exceção. Acho fantástico ele se manter a este nível com a idade que tem, mas sou da opinião que tem que ser preparada a sua saída e neste momento estamos demasiado dependentes dele para a defesa (devido as 2ªs opções serem tão fracas).
Mas oxalá esteja errado e faça uma grande temporada pro ano
Eras bem capaz de me vender um treinador que eu não queria cá.Estava a falar do Gian Piero Ventura, só para não levantar expectativas.
Mas adiante, obrigado pelo elogio meu caro. Tal como com Bielsa (no semelhante e no muito diferente - sobretudo do Bielsa pós Athletic) os seus pressupostos organizativos e funcionais têm - grandes - pitfalls muito bem identificados (Lobanovsky), embora pouco intuitivos de capitalizar. O termo "kamikaze" acaba por ser justo.
Posso dissecar aqui um bocadinho o estilo de Gasperini com a minha opinião mas só amanhã que já está tarde para mim, mas faço questão de te indentificar no post.
Sublinho desde já uma ideia fundamental. Para funcionar a um nível de elite, precisa de matéria prima escolhida a dedo pelo próprio treinador.
Mas se gosto? Gosto porque sou um romântico, mas já vi futebol demais nos últimos 60 anos para formar a opinião que, ao contrário do que diz Bielsa, defender não (pode ser só) correr e para não ser só correr, algumas ideias de projeção e swarming no ataque têm que ser garrotadas, embora aqui Gasperini se distancie o suficiente da base doutrinal de muito do que preconiza.
Mas que o homem é brilhante, é.