Não só não e verdade que os arruaceiros são do norte como muito menos os assassinos são de Lisboa.
Por vezes e necessário ter alguma ponderação no que se diz.
Nao só porque e ser igual a quem defende esta teoria, como também, será branquear o que um determinado "orelhas" fez a outro individuo numa festa comemorativa de mais um campeonato do FCPorto.
Infelizmente estes casos teem acontecido, e ninguém mas ninguém fica bem na " fotografia".
E um reflexo de como muita coisa está mal no futebol nacional e neste País.
Nao confundas as coisas
o que aconteceu no Porto nao foi por causa do Desporto. Assassinatos por questoes de droga, tráfico e outras atividades criminais ou problemas amorosos acontecem no Mundo inteiro.
Foi um crime entre portistas por outras razoes que nao o Desporto.
os Assassinos sao de Lisboa, sim!!! Se pensares em assassinatos por rivalidade desportiva.
Desafio te a dares me 1 exemplo de um adepto de um clube rival do Porto assassinado por portistas por questoes de rivalidade desportiva
Um Marco Ficcini, ou um que tenha levado com um very light num jogo, ou ate um jogador deles que tenha sido espancado ate ficar em coma como eles fizeram ao nosso Rui.
Portanto eu estou a nao so ser ponderado no que digo, mas acima de tudo estou a ser justo.
E ja agora é lamentável que os proprios portistas confundam as coisas. Ires buscar o ex do Orelhas é muito mau. Pareces um boifiquista a falar. Devias ver menos CMTV. Nao confundas as coisas. Pensa!!!