Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,647
23,750
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim....
Vamos por partes. Ele aqui há dias quando falava da sua ida para o Marselha falou que foi através de uma pessoa que estima muito (Zubizarreta). Este é um nome com experiência mas que não é do conhecimento geral. Há pessoas que não sabem quem é o Zubizarreta. Não sei se encaixa nas palavras do André.

Luís Campos é um nome consagrado, dispensa apresentações e iria entusiasmar. Encaixa. Mas será realista?

Mário Branco poderá estar de saída da Turquia, encaixa no perfil, mas já disse que não foi contactado por ninguém. E, obviamente, este nome que o André tem escolhido já o está faz tempo.

Pedro Alves destacou-se no Estoril, tem experiência e saiu do Olympiacos por divergências com os dirigentes. Encaixa na experiência mas seria outro nome pouco conhecido.

Bruno Alves está a fazer um trabalho interessante no AEK, está a acumular experiência e todos os portistas o conhecem.

Jorge Costa, que já demonstrou apoio público ao André e diz que pode regressar um dia ao clube noutras funções, só encaixa no perfil traçado por ser um ex capitão acarinhado dos portistas. Não tem experiência no cargo.

Iker Casillas, que também já foi falado por aqui, seria uma "bomba mediática" e que entusiasmava só pelo nome, mas não tem experiência alguma no cargo. Encaixa em parte no perfil.

Enfim...não é fácil adivinhar.
Olhando apenas para esses nomes apostaria 99% no Zubizarreta. O DD que vier vai obedecer a uma política desportiva que passa muito pela formação e sendo o Barça uma das melhores formações do mundo não me admiraria.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Cheue e dragonfever

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,134
5,084
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bruno Alves está a fazer um trabalho interessante no AEK, está a acumular experiência e todos os portistas o conhecem.
Trabalho interessante? Ele entrou em 2022 e fizeram a dobradinha em 2022/23, algo q nao acontecia desde 1977/78. Eu acho q o Bruno Alves assenta q nem uma luva nas pistas q o AVB tem dado. Nao sendo o Deco, é a minha aposta.
 
  • Like
Reações: Migueloto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
Olhando apenas para esses nomes apostaria 99% no Zubizarreta. O DD que vier vai obedecer a uma política desportiva que passa muito pela formação e sendo o Barça uma das melhores formações do mundo não me admiraria.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim e o André fala muito do Barça e do próprio Bilbao. Eu também acho que será ele daí tê-lo colocado logo em primeiro lugar da lista...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
Trabalho interessante? Ele entrou em 2022 e fizeram a dobradinha em 2022/23, algo q nao acontecia desde 1977/78. Eu acho q o Bruno Alves assenta q nem uma luva nas pistas q o AVB tem dado. Nao sendo o Deco, é a minha aposta.
Então e não é interessante? Interessante no sentido de que é um novato no cargo e está a fazer o que está a fazer. É caso de estudo e pode ser "interessante" para voltar ao FCPorto. A questão é que não está livre para ser apresentado na terceira semana de Abril...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,188
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E a seguir vem:

"um presidente, só há um presidente"

depois:

"e ó André vai pó car..."

Entretanto, faz-se a tal auditoria para pescar alguma irregularidade havida nos últimos anos. Com fugas para a imprensa e tentativa de arrastar o PdC pelos tribunais. Provocações sucessivas à claque mais representativa, etc.

Parece que não perceberam aquilo que iniciaram...
Se PdC tiver problemas nos tribunais a culpa será dele próprio. O brasão abençoado não pode servir de escudo para ninguém. Isso é coisa de lampiões.

Quanto à "claque mais representativa", quase verti uma lágrima...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,511
23,610
Gaia
Bem, meti na cm agora e o Mauro Xavier a dizer que o Pinto vai ganhar de cadeirinha 😂
A vontade é grande para que ele continue
------------------------------
Já anda um twitt a dizer que ele farta se de criticar o AVB e que a Academia lançada por ele no Olival foi só para enganar.
 
Z

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,823
869
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
é o:

Visualizar anexo 26081

não é conhecido?
foi director do Barça
foi jogador do Barça durante vários anos, é dos mais internacionais de sempre por Espanha...

é o único que encaixa em tudo e está livre.
AVB não pode apresentar alguém que não esteja livre - nem seria legal (?) - ainda para mais não sabendo se vai ganhar ou não.
Caralho. Então não se está a ver que o DD vai ser o... Antero 😁
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,655
9,591
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ela já disse que não ia conseguir ir a todos os pedidos ...
Mas que está a fazer piscinas, cuidado ...

Isto é muita entrega ...
:pdc "agora faz piscinas, mas se ganhar, daqui a 3 anos está mas é a fazer rallys e deixa a cadeira de sonho vaga outra vez. É este o homem que querem à frente do Clube? A mim parece-me que não...mas vejam lá, informem-se quem é que anda aí a subsidiar o Rally de Portugal há vários anos. Dou-vos uma pista : é irmão de um enorme jogador e treinador da história do FC Porto e tem nome de árvore..."
 
  • Haha
Reações: arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,440
44,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Um jogador à Porto:
"Na área desportiva tem de ser tudo reorganizado, vou usar aqui as minhas valências desportivas. Caminhei pelo mundo fora como treinador profissional, é na parte desportiva que serei intransigente, é lá que está o futuro e a sustentabilidade do clube. Escolher um jogador à Porto é uma responsabilidade perante os sócios, não pode ser um campo para deitar dinheiro fora. Estou certo que o diretor desportivo será do vosso agrado e que contribuirá para o crescimento do FC Porto."
In:
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,440
44,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,826
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Onde é que atacar a outra candidatura com base na idade tem algo de elegante?

Tanta elevação no início e depois agora é o que se vê...

Que as eleições venham rápido.
Elevação de inicio mostra a vontade real de Villas Boas em relacao à campanha.

Mas com a baixeza e vulgaridade que PdC tem falado, o respeito acaba. E muito bem. O respeito nao tem idades.

Com a atitude de PdC nem a Madre Teresa de Calcuta mantinha o nivel.

Nao faças como os de Lisboa fazem a nossa equipa e portistas em geral, que somos sempre os arruaceiros do Norte, quando os assassinos de adeptos adversarios estao todos em Lisboa.

AVB tem todo o direito de baixar o nivel tendo em conta o que diz PdC.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Tomara que AVB ganhe as eleições e no discurso de vitória agradeça a JNPC e o anuncie como presidente honorário. E que no jogo seguinte no dragão se cante “pinto da Costa Allez Allez” em uníssono.
Só neste cenário vejo um retorno à verdadeira união da massa adepta no período pós eleitoral. Mas talvez ele seja utópico. O tempo dirá.
Para isso também seria preciso que PdC aceitasse uma eventual derrota com dignidade, o não parece que vá acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.