Olhando apenas para esses nomes apostaria 99% no Zubizarreta. O DD que vier vai obedecer a uma política desportiva que passa muito pela formação e sendo o Barça uma das melhores formações do mundo não me admiraria.Sim....
Vamos por partes. Ele aqui há dias quando falava da sua ida para o Marselha falou que foi através de uma pessoa que estima muito (Zubizarreta). Este é um nome com experiência mas que não é do conhecimento geral. Há pessoas que não sabem quem é o Zubizarreta. Não sei se encaixa nas palavras do André.
Luís Campos é um nome consagrado, dispensa apresentações e iria entusiasmar. Encaixa. Mas será realista?
Mário Branco poderá estar de saída da Turquia, encaixa no perfil, mas já disse que não foi contactado por ninguém. E, obviamente, este nome que o André tem escolhido já o está faz tempo.
Pedro Alves destacou-se no Estoril, tem experiência e saiu do Olympiacos por divergências com os dirigentes. Encaixa na experiência mas seria outro nome pouco conhecido.
Bruno Alves está a fazer um trabalho interessante no AEK, está a acumular experiência e todos os portistas o conhecem.
Jorge Costa, que já demonstrou apoio público ao André e diz que pode regressar um dia ao clube noutras funções, só encaixa no perfil traçado por ser um ex capitão acarinhado dos portistas. Não tem experiência no cargo.
Iker Casillas, que também já foi falado por aqui, seria uma "bomba mediática" e que entusiasmava só pelo nome, mas não tem experiência alguma no cargo. Encaixa em parte no perfil.
Enfim...não é fácil adivinhar.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk