Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Sim, tou sempre com isto na cabeça.
A vontade de mudar o rumo do clube é muita
O pessoal também tem que moderar as expectativas ...
Não se muda o clube de um dia para o outro ... Os vícios instalados durante 40 anos demora a serem mudados ...
O estado do clube é mau ... mas para mim ainda é pior do que sabemos actualmente
Portanto AVB vem para mudar o clube mas vai levar tempo ...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,344
Conquistas
7
108
Este mês está a custar a passar em termos eleitorais. Parece que ainda faltam 3 meses para as eleições. Faltam 22 dias mas parecem 220. Alguém sente mesmo?
não é de agora...
isto parece uma eternidade, parecem as eleições americanas...

imaginem se o AVB anunciasse a candidatura ainda em 2023 como muitos pediram...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,344
40
Mais um dia em que PdC falou no nome do adversário. Melhor promoção não há!
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Não te esqueças de em 24/25 ires aos tópicos do Presidente e treinador pedir demissões...

Para fim de conversa. Lá por tu seres um portista que te estás a cagar para com as injustiças que nos fazem neste pardieiro, ao menos respeita quem as sente.

Fica a fazer figura de triste sozinho.
Figuras tristes fazem alguns que querem ir para Espanha jogar contra o Barcelona em hóquei em patins e depois dizem isto…….quando jogam…..adivinhem la???…..contra o Barcelona:



“….QUEREM SEMPRE ROUBAR MAIS UM….”!!!

Tanto de verdadeiro, como de cómico.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Quanto ir a tópicos descarregar frustrações deixo isso a cargo de outros poetas:

Quando uma defesa de esterco está entregue a um senhor de 40 anos e este é expulso...

A catástrofe acontece!
“….ESTERCO…”

Da-lhe Camões!
 
Última edição:
  • Haha
  • Wow
Reações: fcporto1978 e masko

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,344
Conquistas
7
108
Mais uma vez a referir o diretor desportivo e a garantir que será do agrado dos sócios. Estou mesmo curioso quanto à escolha. Para ele falar com toda esta confiança, é porque será um nome consensual.
digo mais uma vez: nome consensual não existe.
será do agrado depois da apresentação, acho que é mais esse o sentido das palavras do AVB.
e demonstra que ele tem muita confiança no mesmo.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,236
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
é por isso que a pessoa vinculada à direção desportiva tem que ter alguma experiência no cargo e estou seguro que será uma pessoa que irá ser do vosso agrado e que muito vai contribuir para este crescimento sustentável do FC Porto, que é fundamental quando nos encontramos numa situação muito precária."
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,685
é por isso que a pessoa vinculada à direção desportiva tem que ter alguma experiência no cargo e estou seguro que será uma pessoa que irá ser do vosso agrado e que muito vai contribuir para este crescimento sustentável do FC Porto, que é fundamental quando nos encontramos numa situação muito precária."
Pergunta para um milhão de euros: quem será? 🤔
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.