O PDC aceita...depois o Lobo inventa uma desculpa esfarrapada.Apenas se todos aceitarem. Duvido que aconteça.
O PDC aceita...depois o Lobo inventa uma desculpa esfarrapada.Apenas se todos aceitarem. Duvido que aconteça.
Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...O meu candidato!
Em abril, irei sair de Cascais e colocar o meu voto no AVB.
Na minha familia no Porto, em 6 sócios, 4 votam AVB e os outros 2 ainda não decidiram.
O meu Pai é pintista, mas não é sócio
Apesar de querer que ele ganhe, vai ser renhido.. mas veremos.Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...
Qual Vieira, o dos Ena Pá 2000 ou o das toupeiras? E pq é q te faz lembrar isso, já agora?Candidato Villas-Boas faz-me lembrar Candidato Vieira. Sempre que entro neste tópico sorrio para dentro.
O dos Ena Pá 2000, claro. Há outro?Qual Vieira, o dos Ena Pá 2000 ou o das toupeiras? E pq é q te faz lembrar isso, já agora?
Há o Vieira das toupeiradas e dos emails! Mas explica lá pq te faz lembrar, esqueceste-te dessa parte.O dos Ena Pá 2000, claro. Há outro?
Na verdade foi só por causa do substantivo antes do nome.Há o Vieira das toupeiradas e dos emails! Mas explica lá pq te faz lembrar, esqueceste-te dessa parte.
Poder posso, mas o espaço das eleições está entregue ao administrador. Ele o fará certamente quando tivermos todas as candidaturas e todas as informações relativamente ás eleições.@Roberto_FCP , podes colocar uma sondagem a ver quem pode votar e quem votaria e se não podem votar? Foi feito um parecido nas eleições de 2020 se não estou em erro.
Penso que não. a minha sondagem é feita a todos a minha volta do lugar anual e conhecidos meus sócios , e são mesmo pouquíssimos que vão votar PC, por isso ainda dou uma boa margem...Apesar de querer que ele ganhe, vai ser renhido.. mas veremos.
Pela 1a vez colocou o presidente a fazer campanha! Nem tudo é mau.