ainda estamos em abril e já ando a ficar fartinho de 'discutir' com devotos de PdC e piratas nas redes...
Acho q estao a tentar contactar todos os apoiantes PdC a ver se conseguem uma data em q todos estejam disponiveis!Já se sabe em que semana ou dia serão as eleições? Com o feriado de 25 de Abril haverá alguma pessoas de férias nessa altura e não é possível votar numa casa do clube, certo?
Está transformado num absoluto cartilheiro..Mais um palhaço.
Mais um merdas atrás da sobras...
Agora vamos ver quem são os cartilheiros do nosso lado...Está transformado num absoluto cartilheiro..
O único comentador que tem sido pró-AVB é o Nuno Encarnação mas muito longe de ser um cartilheiro..o M.Guedes parece-me ser pró-PdC, apenas tenta passar de fininho para ver se o pessoal não se apercebe..Agora vamos ver quem são os cartilheiros do nosso lado...
Estou curioso em saber a opinião do Blind Zero em relação ao AVB...
só marca a apresentaçao da candidatura para o espaço que gereO único comentador que tem sido pró-AVB é o Nuno Encarnação mas muito longe de ser um cartilheiro..o M.Guedes parece-me ser pró-PdC, apenas tenta passar de fininho para ver se o pessoal não se apercebe..
Quando o vires no coliseu vais perceber.Agora vamos ver quem são os cartilheiros do nosso lado...
Estou curioso em saber a opinião do Blind Zero em relação ao AVB...
Ora.só marca a apresentaçao da candidatura para o espaço que gere
mas não ia recusar isso...só marca a apresentaçao da candidatura para o espaço que gere
Apenas se todos aceitarem. Duvido que aconteça.Sempre se prevê que hajam debates?
Camisolas bonitas, inclusive as duas de GR, a da Adidas e a da Puma.
Fantástico espaço reachado de portismo.