Muita força, meu presidente! Vamos!
Ao contrário do que alguns dizem, seguindo uma cartilha muito própria, a sede está aberta a todos. Podes pedir autógrafo, tirar foto, conversar com ele o tempo que quiseres ou simplesmente ir lá dar um volta ao espaço apenas. Geralmente faz fila para falar com ele.Podem esclarecer se a sede está aberta a adeptos e simpatizantes que (ainda) não sejam sócios? Tenho uma camisola para o AVB assinar!
Obrigado pela partilhaAbertura Sede de Campanha esta semana
Rua de Agramonte 176
29 Janeiro: 15 - 19h
30 e 31 Janeiro: 10 - 13h / 15 - 19h
1 Fevereiro: Encerrada
2 Fevereiro: 15 - 19h
3 e 4 Fevereiro: 10 - 13h
Só acrescentar que tudo acontece com extremo civismo e com muita simpatia da parte do André e da sua equipa.Ao contrário do que alguns dizem, seguindo uma cartilha muito própria, a sede está aberta a todos. Podes pedir autógrafo, tirar foto, conversar com ele o tempo que quiseres ou simplesmente ir lá dar um volta ao espaço apenas. Geralmente faz fila para falar com ele.
O homem é um sketch andanteO rodolfo diz que o AVB vai levar 50-0 ...é melhor retirares a candidatura André ,porque se o rodolfo diz é porque é verdade
Não gosto. Isso é tipo tirar fotografias com o Pai Natal num qq shopping.Ao contrário do que alguns dizem, seguindo uma cartilha muito própria, a sede está aberta a todos. Podes pedir autógrafo, tirar foto, conversar com ele o tempo que quiseres ou simplesmente ir lá dar um volta ao espaço apenas. Geralmente faz fila para falar com ele.
Adorava ver a cara de muita gente caso o AVB ganhe as Eleições. Comprar as pipocas e assistir a um novo filme do Exorcista.O rodolfo diz que o AVB vai levar 50-0 ...é melhor retirares a candidatura André ,porque se o rodolfo diz é porque é verdade
Passei. Não estava muita gente até porque o próprio AVB também não estava. Mas estava um ambiente de absoluta tranquilidade.Alguém passou na sede hoje? Mesmo sendo dia de trabalho será que tinha malta lá?
Sentas-te no topo sul?Passei. Não estava muita gente até porque o próprio AVB também não estava. Mas estava um ambiente de absoluta tranquilidade.
E o espaço é espetacular. E consegui um cachecol da campanha que me vai acompanhar no próximo jogo no Dragão, só para ver uma coisa...
Ainda não se sabe, mas imagino que a divulgação da data oficial esteja para breve porque são obrigados a comunicar isso com 60 dias de antecedência.Já se sabe em que semana ou dia serão as eleições? Com o feriado de 25 de Abril haverá alguma pessoas de férias nessa altura e não é possível votar numa casa do clube, certo?
Passei. Não estava muita gente até porque o próprio AVB também não estava. Mas estava um ambiente de absoluta tranquilidade.
E o espaço é espetacular. E consegui um cachecol da campanha que me vai acompanhar no próximo jogo no Dragão, só para ver uma coisa...
Quem não chora, não mama...Eles estão a dar cachecóis? Já lá fui assinar mas não trouxe nada
Lamento muito que se preste a este papel. Uma tristeza...O rodolfo diz que o AVB vai levar 50-0 ...é melhor retirares a candidatura André ,porque se o rodolfo diz é porque é verdade