Mais uma aldrabice do atual presidenteO José Pedro Pereira da Costa só é sócio efectivo do Porto desde final de 2023?
Mais uma aldrabice do atual presidenteO José Pedro Pereira da Costa só é sócio efectivo do Porto desde final de 2023?
Como é que o PDC teve acesso ao número de sócio do Pereira da Costa? Existe a proteção de dadosEle disse que era sócio correspondente e que só em 202 passou a ser sócio normal ...
Portanto José Pereira da Costa não ira votar nas eleições ...
Não me choca ... o portismo não se mede pelos anos de associado ... Mas diga-se de passagem ... O Pereira da Costa não teria problemas nenhuns em pagar como sócio ... É só esta critica que podemos lançar ... de resto ...
Queria que o PdC desse mais entrevistas como esta ... Só dá tiiros nos pés ...
Desde o apito dourado que não o faz, por isso sempre defendi que ele devia ter se demitido nessa altura.Ate parece que PdC faz isso.
O meu receio é que ele seja popular nos adeptos do Porto e que perca as eleições porque a velha guarda de sócios, que tem tendência para acompanhar as coisas mais pelos meios de comunicação tradicionais do que pelas redes sociais, que é muito fiel ao PdC, sócia há dezenas de anos, continue a torcer o nariz à candidatura do André. E tenho um feeling que a chave da eleição será na sua capacidade de convencer essas pessoas.O Luis André quando vai aos Açores, Algarve ou Suiça fala e TODOS os sócios ouvem ... não é nas casas do Porto onde só 15% dos frequentadores são sócios ...
Hoje em dia onde se diz as coisas deixa de ser importante ...
O André tem um espaço durante 3 meses aberto para ouvir os sócios, no PORTO, e ainda foi atacado por isso pelo pino do Lobo ... Queres mais proximidade com os sócios?
Mas sobretudo o AVB quer passar a mensagem aos sócios de que todos são importantes ... e que o Porto é muito maior que um clube regional que está não soube potenciar para nível mundial ...
AVB quer internacionalizar a marca Porto, e o primeiro passo é captar mais sócios a nível nacional (não regional) e internacional ...
AVB já está a pensar no mundal de clubes e como potencialmente captar mais associados nos EUA ...
É uma tentativa de menorizar e mostrar desdém a um fortíssimo candidato mas nem isso consegue.Que é isto do Luis André?
Não me digam que o homem se enganou no nome do concorrente?
Eu não sei de nada porque não consigo mais assistir/ouvir nada relacionado com PDC.
Custa me...
O presidente teria sempre que aguentar o treinador, mesmo que os resultados não aparecessem apesar do bom trabalho e se o treinador saísse, o presidente ficaria em muito maus lençóis...E um presidente/treinador, o que diriam?
Isto! O nosso futuro presidente controla tudo! Só falta controlar a UEFA e o nosso clube vai andar taco a taco com o Real MadridSe dúvidas houvesse quanto à capacidade de Villas Boas para liderar o clube, elas estão cada vez mais evidentes. Pela primeira vez vamos ter um presidente que:
Controla a PJ
Controla o Ministério Público
Controla a comunicação social de Lisboa
Controla a arbitragem
Controla a CMVM
Malta, ainda vamos descobrir que controla a UEFA e seremos campeões europeus no seu mandato.
Porque achas que o Luís André esteve na Suiça há uns dias? De certeza que foi pôr ordem na UEFASe dúvidas houvesse quanto à capacidade de Villas Boas para liderar o clube, elas estão cada vez mais evidentes. Pela primeira vez vamos ter um presidente que:
Controla a PJ
Controla o Ministério Público
Controla a comunicação social de Lisboa
Controla a arbitragem
Controla a CMVM
Malta, ainda vamos descobrir que controla a UEFA e seremos campeões europeus no seu mandato.
Independentemente de ser verdade ou não o candidato PdC tem que se lembrar que existe um RGPD em vigor e não se pode estar a partilhar informação pessoal assim.Mais uma aldrabice do atual presidente