Não tomei isso como verdade, só estava a questionar.Acreditares no que uma pessoa que é apanhado a faltar à verdade frequentemente é capaz de fazer numa entrevista em horário nobre no próprio dia das mentiras não é lá muito boa ideia...
Não tomei isso como verdade, só estava a questionar.Acreditares no que uma pessoa que é apanhado a faltar à verdade frequentemente é capaz de fazer numa entrevista em horário nobre no próprio dia das mentiras não é lá muito boa ideia...
Deve ter. Fica atento ao YouTube.Terá streaming a apresentação do CAR amanhã?
A do AVB vejo. A do Presidente não consigo, angustia-me ver ao ponto a q chegou.Entrevista proxima segunda feira
DD segunda semana de abril
Eu voto no Luis André. E é mesmo menos um...porque na anterior votei pdc. E TANTO q me arrependo...Se PdC o tivesse chamado de Pina ainda me deixaria receoso mas Luis André até que é catita.
O Luis André quando vai aos Açores, Algarve ou Suiça fala e TODOS os sócios ouvem ... não é nas casas do Porto onde só 15% dos frequentadores são sócios ...Eu percebo a ideia mas acho que está a perder demasiado tempo a falar com portistas que moram longe do Porto e provavelmente nem sequer votam, mal comparado era como o Biden se concentrar na campanha em NY onde tem a vitória garantida. Tem que se concentrar mais na zona do Porto, fazer campanha junto dos sócios, são eles que decidem a eleição, não são 200 gajos no Algarve, na Suíça ou nos Açores que nem sequer vão votar.
onde?Já agora belíssima intervenção @Tiago Silva
PdC alinhou com os twitteiros piratas e referiu-se a AVB durante quase toda a entrevista como Luis André (os primeiros nomes dele).Que é isto do Luis André?
Não me digam que o homem se enganou no nome do concorrente?
Eu não sei de nada porque não consigo mais assistir/ouvir nada relacionado com PDC.
Custa me...
Ele disse que era sócio correspondente e que só em 2023 passou a ser sócio normal ...Acreditares no que uma pessoa que é apanhado a faltar à verdade frequentemente é capaz de fazer numa entrevista em horário nobre no próprio dia das mentiras não é lá muito boa ideia...
cmtvonde?
O Nome completo do AVB é ...Que é isto do Luis André?
Eu não sei de nada porque não consigo mais assistir/ouvir nada relacionado com PDC.
Custa me...
Sabes o que era de valor? levares uma tshirt comTenho medo de o fazer...
O que os bots e os cartilheiros do X rasgavam quando alguém um anónimo qualquer chamava Jorge Nuno ao presidente e agora riem-se do presidente chamar Luis André a outro candidato.Que é isto do Luis André?
Custa me...
Ate parece que PdC faz isso.Se juntares a isso a capacidade de bater de frente com o sistema instalado....