OlheiroPara que cargo?
OlheiroPara que cargo?
Passar de Sérgio Conceição para Daniel Sousa sera uma opção extremamente arriscada ... mas também o era Fernando Santos, AVB e Sérgio Conceição, Nuno, Paulo Fonseca no nosso clube ... Leonardo Jardim e Marco Silva ...Achas que ele o quer como substituto do Sérgio?
Regredir na carreira? Não me parece ...Olheiro
Não é verdadePara que cargo?
A lógica diz que não mas nunca se sabe. Conhece o AVB, o projeto do AVB parece bem estruturado e pode ver nele o potencial para ser treinador do Porto no futuro, bem como do lado do Daniel pode ver isso como uma forma de chegar a treinador da equipa principal.Jovem, treinador de Primeira Liga que estará a ser sondado para o Braga não vai de certeza para a nossa B.
A sério.
Agora fiquei triste…Eu so perguntei se também devemos emigrar para a OK Liga Espanholão...
NãoE um presidente/treinador, o que diriam?
Nunca.E um presidente/treinador, o que diriam?
De facto é muito bem pensado um clube português ir jogar para Espanha... sem dúvida que será lá que irá ter um tratamento justo e imparcial perante os outros.Já colocaste a bandeirinha à janela, como o Scolari pediu?
Não te esqueças...
E um presidente/treinador, o que diriam?
Amigo, estás muito enganado, mas uma coisa te digo o porto precisava de Pinto da Costa, mas não este, o pinto da Costa de há 20 anos.Só na mente de um apoiante do candidato que não faz campanha
Amigo, estás muito enganado, mas uma coisa te digo o porto precisava de Pinto da Costa, mas não este, o pinto da Costa de há 20 anos.
Se juntares a isso a capacidade de bater de frente com o sistema instalado....Precisamos é de transparência, competência e visão estratégica.
PdC é passado
Se juntares a isso a capacidade de bater de frente com o sistema instalado....
Disseram minutos antes das 20h.Disseram agora no início da entrevista a PdC que o André também vai ser entrevistado. Já tinha saído essa informação?