Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,904
15,934
Não concordo.

Para isso tens os três patamares etários que dão muito mais informação que a mediana.

Os jogadores são o Fernando, o Maicon e Otamendi.

Já agora, os jogadores (as suas idades) estão ordenados por minutos de utilização.

Dados retirados do transfermarkt.
N é uma questão de apreciação, é uma questão de estatística. Pela amostragem ser curta e variada.

Maicon titular em 2010/11? Fernando tinha 23…
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,904
15,934
Em complemento, as idades do 11 mais utilizado até ao momento nesta época são:

24
26
24
26
27
29
22
31
40
24
30

1 jogador até aos 23 anos, o sétimo mais utilizado.

6 entre os 24 e os 27 anos.

4 com 28 anos ou mais.

Vamos ver se o Xico e o Nico se impõem definitivamente para melhorar um pouco o cenário...
Supostamente ja se impuseram.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
O R&C é público, mas o balancete e os extractos de contas não.
Ou seja, tu conheces as contas de forma geral, mas não sabes o que concorre para os valores que estão reconhecidos. Dito ainda de outra forma, os € 1,3 milhões de despesas de representação podem ser 1 movimento ou 1 milhão de movimentos, passe o exagero. Só depois de estares lá dentro é que sabes o que foi feito, sabes o que foi "desviado" e consegues perceber onde estancar a sangria.
Uma das coisas que ele já mencionou foi o corte dos salários da administração, e conseguiu fazer isso porque os salários são públicos.
Tudo certo, de acordo. Porém, um candidato a presidente tem de saber se 1.3m é muito ou não. E se for muito, como vai fazer para cortar. POr exemplo, o aceitável é 0.5m? O que propõe para que os custos não excedam 0.5m?
E fazer esse exercício com mutias das outras rubricas. Exemplo, imaginemos que hoje em dia gastamos 100m de salarios de jogadores. O aceitável é 80? Então como fazer para não passar desse valor? Como vai fazer para a equipa não perder competitividade?
Acho que são temas pertinentes que ele deveria dizer, até para percebermos que capacidade ele tem de gerir um clube da dimensão do Porto.
Não chega ter boa imprensa e ser cordial. Na minha opinião, a candidatura do AVB deveria ser mais concreta no que vai fazer, e como o vai fazer.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tudo certo, de acordo. Porém, um candidato a presidente tem de saber se 1.3m é muito ou não. E se for muito, como vai fazer para cortar. POr exemplo, o aceitável é 0.5m? O que propõe para que os custos não excedam 0.5m?
E fazer esse exercício com mutias das outras rubricas. Exemplo, imaginemos que hoje em dia gastamos 100m de salarios de jogadores. O aceitável é 80? Então como fazer para não passar desse valor? Como vai fazer para a equipa não perder competitividade?
Acho que são temas pertinentes que ele deveria dizer, até para percebermos que capacidade ele tem de gerir um clube da dimensão do Porto.
Não chega ter boa imprensa e ser cordial. Na minha opinião, a candidatura do AVB deveria ser mais concreta no que vai fazer, e como o vai fazer.
Estás aqui estás a ser chamada de bot pirata.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,027
57,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Giro, giro era o presidente Pinto da Costa desistir da candidatura e ainda ir a tempo de uma "conversa à moda do Porto" na sede de candidatura do André. Isso é que seria uma boa decisão por parte do atual presidente. E seria uma conversa bem interessante se o presidente atual se deixasse das normais cassetes de "areia para os olhos". As histórias que ele não deve ter para contar. Seria uma despedida digna, vá...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
194,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Giro, giro era o presidente Pinto da Costa desistir da candidatura e ainda ir a tempo de uma "conversa à moda do Porto" na sede de candidatura do André. Isso é que seria uma boa decisão por parte do atual presidente. E seria uma conversa bem interessante se o presidente atual se deixasse das normais cassetes de "areia para os olhos". As histórias que ele não deve ter para contar. Seria uma despedida digna, vá...
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,027
57,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
Desistindo já não precisava desse filtro. Podia ser o Pinto da Costa que todos nós aprendemos a admirar.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,585
36,307
Conquistas
7
108
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
presidente, lembra-se bem desse dia em 1987?

e6f189aa002a41b09f7e1ec1506e8787 (1).gif
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.