Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,718
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
Desistindo já não precisava desse filtro. Podia ser o Pinto da Costa que todos nós aprendemos a admirar.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,862
Conquistas
7
108
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
presidente, lembra-se bem desse dia em 1987?

e6f189aa002a41b09f7e1ec1506e8787 (1).gif
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,248
2,102
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
Pergunto:

E as outras candidaturas propuseram o quê?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pergunto:

E as outras candidaturas propuseram o quê?
Não é como se não soubesses com o que contar.

-Reforma nos orgãos sociais com a entrada de Koehler na direção(aquele que muitos queriam que avançasse para Presidente nas últimas eleições) e provável promoção de outro membro jovem

-Varridela de alguns membros da atual direção que já deviam estar fora do clube

-Construção da Academia do FC Porto na Maia, que vai ser maior do que a Academia do FC Barcelona(La Masia) e obviamente maior do que a academia do Sporting e do Benfica

-Aumento das receitas pelo acordo com a Legends/Sixth Street que vai render aos nossos cofres uns bons milhões de euros

-Reavaliação do Estádio do Dragão que também vai aumentar os capitais próprios, que vão ser apresentados já amanhã como muito próximos do positivo

-Aumento das receitas com a entrada no novo Mundial de Clubes

-Não vender o clube aos Árabes

-Ganhar em todas as modalidades(meta)
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,110
2,229
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Giro, giro era o presidente Pinto da Costa desistir da candidatura e ainda ir a tempo de uma "conversa à moda do Porto" na sede de candidatura do André. Isso é que seria uma boa decisão por parte do atual presidente. E seria uma conversa bem interessante se o presidente atual se deixasse das normais cassetes de "areia para os olhos". As histórias que ele não deve ter para contar. Seria uma despedida digna, vá...
O seu alter ego tal não lho permite.

Já vê o clube como "seu" e certamente só o quer deixar em legado post mortem como batata quente e sem consequências pessoais.

Está a prazo isso sim, em Abril cai e com estrondo.

O FC PORTO é transcendente e universal ...É DE TODOS OS PORTISTAS.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,862
Conquistas
7
108
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
:pdc as minhas propostas para a área financeira são:

1 - cagar para as contas

2- dizer que os adeptos só querem saber se a bola entra como se ainda estivéssemos em 1980, passando um atestado de estupidez aos mesmos.

3 - gozar com os "contabilistas"

4 - atacar a CMTV por dizer que o clube está falido
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,248
2,102
Não é como se não soubesses com o que contar.
Estamos a falar da área financeira, não de títulos. Títulos dão pouco dinheiro. Aliás, o Fernando Gomes até já disse que para as contas era melhor não ser campeão.

Adicionalmente, nenhuma das propostas que referes resolvem o problema financeiro do FCP. Quanto muito adiam-no.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estamos a falar da área financeira, não de títulos. Títulos dão pouco dinheiro. Aliás, o Fernando Gomes até já disse que para as contas era melhor não ser campeão.

Adicionalmente, nenhuma das propostas que referes resolvem o problema financeiro do FCP. Quanto muito adiam-no.
Títulos blhec que nojo isso
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,457
191,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,606
615
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Estamos a falar da área financeira, não de títulos. Títulos dão pouco dinheiro. Aliás, o Fernando Gomes até já disse que para as contas era melhor não ser campeão.

Adicionalmente, nenhuma das propostas que referes resolvem o problema financeiro do FCP. Quanto muito adiam-no.
E verdade mais nos adeptos vivemos de títulos . Agora sem uma saúde financeira boa não a clube nem títulos.
A nossa situação financeira está muito má precisamos de uma direção responsável e eficaz. Espero que o AVB trás isto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
Não é um plano tão detalhado como o que consta neste site de campanha

Mas não está mal...
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,248
2,102
E verdade mais nos adeptos vivemos de títulos . Agora sem uma saúde financeira boa não a clube nem títulos.
A nossa situação financeira está muito má precisamos de uma direção responsável e eficaz. Espero que o AVB trás isto.
Claro que sim. Os títulos são a razão de viver de um Clube como o nosso. Mas não é isso que aqui se discute. O que se discute são medidas para a recuperação e viabilidade financeiras do Clube e da SAD, no curto, no médio e no longo prazos. AVB publicou uma série de ideias. PdC nada disse até agora.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
@Ruben1893
És tão previsível... É natural que um presidente em funções não se apresente ao público da mesma forma que um candidato que nunca esteve num cargo semelhante. O que já lá esteve sabes do que é capaz, o outro tem de provar.

Vamos imaginar que namoras. Tens uma namorada e ela diz-te "Oh Ruben, o Saul já me apresentou o seu currículo e anda cheio de propostas, tu não tens propostas para nós?". Tu respondes, logicamente, "Oh Mafalda Viena, mas eu já te apresentei o que tinha para apresentar". É justo...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,306
11,337
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém devia explicar ao morcego de serviço que o atual estado financeiro do clube irá fazer com que o clube ganhe cada vez menos vezes. Aliás. Isso já está a acontecer.
Entre 2002/2003 e e 2012/2013 ganhamos 8 em 10 campeonatos. Entre 2013/2014 e agora, iremos ganhar (correndo este ano inacreditavelmente bem) no máximo 4. Metade. E a probabilidade de isto se agravar é muito elevada, porque se há 10 anos estávamos ao nível do Carnide em termos financeiros, hoje estamos muito atrás deles.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.