ruína desportiva. Clube em Portugal com mais títulos desde que o Sérgio entrou.Disse, de ano para ano temos planteis menos competitivos, e vemos isso pelas nossas compras e vendas nestas 7 épocas. Zaidu, loum, Samuel e saídas anuais a custo zero nao é pujança desportiva. Mas admito que seja subjetivo. No entanto a ruína financeira e a falta de seriedade de fechar estes negócios antes das eleições é objetivo e incontestável
Aos poucos @Kerouac…. Aos poucos…..A empresa é de 2019 mas isso é o menos.
isto cheira-me a intermediação. Não há como negar
Havia uma de 2016 dissolvida em Janeiro de 2024.A empresa é de 2019 mas isso é o menos.
isto cheira-me a intermediação. Não há como negar
poder pode. Cabe aos accionistas agir se sentirem que foram lesados.nem sei se numa empresa cotada se pode fazer este tipo de coisas a dias de final de mandato…alguém com experiência de legal ?
Inimigo do Futebol Clube do Porto cujo canal é convidado a fazer uma entrevista a um dos nossos maiores ativos dentro do balneário da equipa principal no Estádio do DragãoO suposto inimigo nº1 do FC Porto:
não deram não. Nem por ganhas esperoJá deram as eleições como perdidas....
Essa não parece ser a empresa mãe. Mas a que parece ser a empresa mãe também não parece ser grande coisa.Havia uma de 2016 dissolvida em Janeiro de 2024.
Ithaka Infra 1 SL
Información mercantil y cargos directivos de la empresa Ithaka Infra 1 SL con domicilio social en Madrid.librebor.me
Já fazes futurologia? O homem nem começou a trabalhar, se é que vai, espero bem que sim e no entanto já estás a vaticinar que a escolha é péssima.pois foi. A declaração de amor percebi. E partilho. Os elogios também. Agora as funções e o cruzamento das mesmas com as do Adoni. Ai já tive dificuldade de acompanhar.
mas lá está reconheço o mérito. Ver o Bicho excitado e animado com voltar ao FCP compensa a falta de pica com que se recebeu a confirmação do Adoni.
que péssima escolha meu Deus.
mas lá está ter um mau DD é melhor do que não ter nenhum (listaA)
Isto cheira mal por tudo que é ladoEssa não parece ser a empresa mãe. Mas a que parece ser a empresa mãe também não parece ser grande coisa.
Vamos lá ver uma coisa a Academia e a Novo Porto Comercial não se trata de um curto espaço de tempo.Aos poucos @Kerouac…. Aos poucos…..
Isto está-lhes no sangue……
E muito honestamente, tudo isto cheira a reconhecimento de derrota na SAD. Estão a fechar negócios atrás de negócios por forma a algumas pessoas se garantirem nos próximos anos.
Reconhecerás que assim é? Tantos negócios, de tantos milhões num tão curto espaço de tempo. Não é normal.
tendo a concordar.Isto cheira mal por tudo que é lado
Podes admitir-lo nao te fica mal.
Ate poderá descubrir-se nao ser tao mau mas a primeira impressão é horrivel
Surpresa só mesmo quando eu te der trela.cedemos 30% de uma parte da receita por 25 anos. Se tu achas que isso é vender o clube a um fundo. Enfim quando o clube de facto for vendido vais ter uma surpresa
quando um profissional tem condições e é bem apoiado (sobretudo nas alturas más) há sempre possibilidade de ter sucesso.Já fazes futurologia? O homem nem começou a trabalhar, se é que vai, espero bem que sim e no entanto já estás a vaticinar que a escolha é péssima.
Essa bola de cristal costuma ser certeira?
Tinha era 100 paus... davam me jeito...
Não faz mal. Isso passaSurpresa só mesmo quando eu te der trela.