Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,410
28,834
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Algo me diz que o financiamento/renegociação/consolidação da dívida no valor de 250 milhões também vai ser assinado antes das eleições.

Como já se viu não existem limites ou barreiras para o que esta gente é capaz
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,561
8,112
Acho que vem mais por aí.

esta parceira para o estádio para mim é um granda downgrade para o que eu pensava que estava em cima da mesa.

Espero que haja mais alguma informação. Se nao houver é um granda ponto de interrogação
Isto pode atar uma direção em alguns aspectos

Espero que nao seja como penso que pode ficar:

- temos um bom parceiro para o naming do estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

- vamos mudar isto no estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

Etc..
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
7a época do Sérgio e 3 campeonatos, 4 épocas antes do Sérgio 0 trofeus. Total 11 épocas e 3 títulos de campeão. Esta época lutamos pelo 3o lugar. Tens razão, podia ser pior, mas é precisamente por essa resignação e satisfação com a mediania que é preciso mudar, a ver se por esses “campeonatos fora” fazemos melhor e com mais transparência
Mediania???? Ok nem vou discutir isso. É subjectivo. Mas tu disseste ruína desportiva certo?

ou li mal?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Algo me diz que o financiamento/renegociação/consolidação da dívida no valor de 250 milhões também vai ser assinado antes das eleições.

Como já se viu não existem limites ou barreiras para o que esta gente é capaz
Não sei como isso seria possível. Mas depois de hoje já estou por tudo.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,094
3,021
Uma SAD em gestão a dias de eleições não pode fazer este tipo, ou qualquer outro, negócios. É completamente ridículo o que fazem para tentar enganar os sócios e adeptos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isto pode atar uma direção em alguns aspectos

Espero que nao seja como penso que pode ficar:

- temos um bom parceiro para o naming do estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

- vamos mudar isto no estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

Etc..
claro. Em qualquer contrato podes atar muita coisa. Mas ainda me parece que as coisas estão muito preliminares.

parece que nem estao financiados
 
19 Julho 2018
4,145
7,690
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Mas cabe na cabeça de alguém que seja o PDC, no alto dos seus 86 anos, que se anda a desdobrar em negócios nestes últimos tempos? Ele é o primeiro a dizer que não sabe nada do que se passa, que é com o Fernando Gomes, com o Koehler..

Corremos o sério risco de eleger um autêntico boneco, um fantoche, uma marionete!

E atenção que não o estou a desresponsabilizar, ele é o principal culpado de tudo isto porque é conivente. Um fim miserável duma lenda.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,565
36,274
Conquistas
7
108
Algo me diz que o financiamento/renegociação/consolidação da dívida no valor de 250 milhões também vai ser assinado antes das eleições.

Como já se viu não existem limites ou barreiras para o que esta gente é capaz
isso só não acontece porque o Koehler não deve querer...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
Este negócio tem de ser melhor explicado, como é óbvio. Mas há coisas que alguns users estão a confundir. Uma coisa sao os 65 milhões que vamos receber a titulo de investimento. Outra coisa é o que esta sociedade comercial do estádio, que ira ser criada, irá facturar. Uma vez que 70% dessa receita será nossa e 30% será desta ithaka, então este investidor tem de trazer know how suficiente para o volume de negocios do estadio do dragao aumentar de forma a que esses 70% que serao a nossa parte sejam iguais ou superiores aos 100% que facturamos hoje.

Pode ser um bom negocio para ambas as partes, mas apenas se a receita do Dragao aumentar na proporção que disse acima. Presumo que seja isso que está nos business cases, caso contrário o negócio nunca seria vantajoso para o Porto.
 
  • Like
Reações: Kerouac

pmjo

Superior
18 Julho 2019
11
8
Mediania???? Ok nem vou discutir isso. É subjectivo. Mas tu disseste ruína desportiva certo?

ou li mal?
Disse, de ano para ano temos planteis menos competitivos, e vemos isso pelas nossas compras e vendas nestas 7 épocas. Zaidu, loum, Samuel e saídas anuais a custo zero nao é pujança desportiva. Mas admito que seja subjetivo. No entanto a ruína financeira e a falta de seriedade de fechar estes negócios antes das eleições é objetivo e incontestável
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,499
9,927
Uma empresa criada ha menos de 2 meses e que tem um capital social de 3.000€. Vi no Twitter, e portanto carece de confirmação, MAS, a ser verdade…
Isto vai ter como sócios pelo menos um destes, Khoeler, Alexandre ou Pedro Pinho. Acho que até será para tripla.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,073
13,395

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

Hoje não há lagarto para ninguém.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.