Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.Não, este ano não podemos desculpar apenas com os erros da arbitragem. A época foi mal planeada, os jogadores foram contratados com a época já em andamento... O futebol jogado na primeira volta foi miserável e só começamos melhorar no final de Janeiro e não posso culpar o treinador. A pré época serve para criar uma ideia de jogo e ele tem que encontrar um caminho já com a época em andamento. Posso dar o exemplo do Otávio (central) que por acaso adaptação dele foi rápida e não cometeu nenhum erro, mas a estrutura já sabia desde o primeiro dia de janeiro que era necessário contratar um defesa central devido a lesão do Marcano. E só conseguiram no dia 31 de Janeiro a poucos dias do jogo com o Arsenal
Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.