Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Otávio sai com a época já a decorrer

Otávio Ataide entra no último dia do mercado de inverno depois de termos estado toda a primeira volta a sofrer sem central e a apostar no Zé Pedro.

Novelas Varela e Nico González que não fizeram pré época com a equipa

Chico e Sanchez por empréstimo no final do mercado.

Total incapacidade para vender jogadores.

Dívida monumental.

Total incapacidade para renovar com jogadores.

Plantel mal construído, com excesso de opções numas posições e carência noutras.

Incapacidade de imposição de respeito institucional.

Incapacidade de disciplinar equipa quando tomam atitudes ridículas.

Total falta de apoio ao treinador no que toca a pressões mediáticas, dificultando a manutenção da tranquilidade.

Falta de consideração pela massa associativa.

Vergonhas atrás de vergonhas em relação ao assunto da academia.

11 derrotas. Péssimo registo no estádio do Dragão.

Em 40 e tal anos, podem ter sido poucos os anos como este. Mas nunca este clube esteve tão mal como hoje, pelo menos desde que me lembro.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,853
1,233
36
Que as eleições não desviem a responsabilidade da equipa. Se não estivéssemos em período eleitoral estaríamos aqui a pedir a saída do Sergio. Esta época mostra teimosia, mas leituras a partir do banco, péssima gestão emocional e física, ma preparação de época com a inclusão do Taremi, emprestimo do Navarro, etc. Por muito que defenda a dedicação, compromisso e atitude do Sergio, não é a gratidão que o deve prender ao clube. E com ou sem Pinto da Costa, chegou ao fim um ciclo. Um ciclo positivo mas em declínio. Obrigado Sérgio. Que encontres o sucesso para onde quer que vás excepto contra o Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,713
14,560
A comissão de arbitragem tem muito poder: nomeações , coloca árbitros na jarra, classificações… É fundamental correr com o Fontelas…
Ainda tens de abrir muito os olhos...
Sai um, estão logo meia duzia prontos para ajudar a "cosa"!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,009
7,298
44
Lisboa
vai-se fechar um ciclo, com uma época sem títulos...e mal classificados na liga...
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,329
308
45
Amsterdam
A comissão de arbitragem tem muito poder: nomeações , coloca árbitros na jarra, classificações… É fundamental correr com o Fontelas…
O problema foram anos e anos de "grooming" onde apenas os lampioes eram promovidos.
Agora vamos tarde. Estes gajos fazem isto por amor, nenhum deles 'e corrupto, e como tal estamos tramados com f, seja fontelas ou outro qualquer.
 
  • Like
Reações: K92 e Dragon G

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falou e ainda nos gozaram mais.
E depois ainda levamos umas suspensões.

Não vai ser muito diferente caso o André seja eleito mas espero que ele aposte em diretores de comunicação "descartáveis" porque assim um fala, é suspenso mas já temos outro pronto a substituir...

Mas acho que isto não vai lá com falar ou não...talvez com jogos de bastidores mas é capaz de ser demasiado tarde para isso.

Náo estou muito otimista.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
A comissão de arbitragem tem muito poder: nomeações , coloca árbitros na jarra, classificações… É fundamental correr com o Fontelas…
Não, este ano não podemos desculpar apenas com os erros da arbitragem. A época foi mal planeada, os jogadores foram contratados com a época já em andamento... O futebol jogado na primeira volta foi miserável e só começamos melhorar no final de Janeiro e não posso culpar o treinador. A pré época serve para criar uma ideia de jogo e ele tem que encontrar um caminho já com a época em andamento. Posso dar o exemplo do Otávio (central) que por acaso adaptação dele foi rápida e não cometeu nenhum erro, mas a estrutura já sabia desde o primeiro dia de janeiro que era necessário contratar um defesa central devido a lesão do Marcano. E só conseguiram no dia 31 de Janeiro a poucos dias do jogo com o Arsenal
 
  • Like
Reações: T-Dragon

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
Não, este ano não podemos desculpar apenas com os erros da arbitragem. A época foi mal planeada, os jogadores foram contratados com a época já em andamento... O futebol jogado na primeira volta foi miserável e só começamos melhorar no final de Janeiro e não posso culpar o treinador. A pré época serve para criar uma ideia de jogo e ele tem que encontrar um caminho já com a época em andamento. Posso dar o exemplo do Otávio (central) que por acaso adaptação dele foi rápida e não cometeu nenhum erro, mas a estrutura já sabia desde o primeiro dia de janeiro que era necessário contratar um defesa central devido a lesão do Marcano. E só conseguiram no dia 31 de Janeiro a poucos dias do jogo com o Arsenal
Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.

Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.
 
  • Like
Reações: K92

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.

Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.
Que moral tenho eu de falar dos árbitros se a equipa não joga nada.. Tenho vergonha, eu quero ser campeão o segundo lugar é o primeiro dos últimos
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
Que moral tenho eu de falar dos árbitros se a equipa não joga nada.. Tenho vergonha, eu quero ser campeão o segundo lugar é o primeiro dos últimos
Jogar pouco não quer dizer que não se consiga ganhar jogos, por jogar mal não dá o direito a sermos gamados, ou achas que se marcassem o penalty aos 5 min que o jogo ia ser o mesmo?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,864
15,893
Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.

Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.
Sempre fiquei, desde inicio, com essa “sensação”. A partir do momento em que se perdeu uma vaga na Champions, ficou decidido que as 2 restantes ficariam em Lisboa.

PdC ja é gozado. Foi à sala de imprensa, teve razão mas ainda voltou a mostrar sinais de senilidade. Os poderes cagaram para ele e para o FC Porto. Ainda piorou!

2 gestos que me ficam desta jornada na arbitragem. E nenhum deles tem q ver com lances propriamente:

- o abandono do verissimo para o balneario ontem quando nem estava a ser muito apertado. Simplesmente cagou.

- a palmadinha que o Di Maria dá nas costas do Arturito no derby após ter recebido o “raspanete”. Não me sai da cabeça aquela palmadinha tipo “obrigado, safaste-me”
 
  • Like
Reações: K92

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,864
15,893
Jogar pouco não quer dizer que não se consiga ganhar jogos, por jogar mal não dá o direito a sermos gamados, ou achas que se marcassem o penalty aos 5 min que o jogo ia ser o mesmo?
E há outra coisa. Há um efeito cumulativo.

A reversão do penalty do Mangala sobre o Chico e respectivo branqueamento legimita aquela ação.

Se calhar, se esse penalti se tivesse mantido como seria correcto, ontem a abordagem do jorge fernandes com o Galeno seria outra. E por aí fora vamos…

A verdade é que não só estas arbitragens noa deitam abaixo emocionalmente como empoderam os adversários.
 
  • Like
Reações: K92 e helderroger
Estado
Não está aberto para novas respostas.