Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Não, este ano não podemos desculpar apenas com os erros da arbitragem. A época foi mal planeada, os jogadores foram contratados com a época já em andamento... O futebol jogado na primeira volta foi miserável e só começamos melhorar no final de Janeiro e não posso culpar o treinador. A pré época serve para criar uma ideia de jogo e ele tem que encontrar um caminho já com a época em andamento. Posso dar o exemplo do Otávio (central) que por acaso adaptação dele foi rápida e não cometeu nenhum erro, mas a estrutura já sabia desde o primeiro dia de janeiro que era necessário contratar um defesa central devido a lesão do Marcano. E só conseguiram no dia 31 de Janeiro a poucos dias do jogo com o Arsenal
Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.

Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.
 
  • Like
Reações: K92

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.

Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.
Que moral tenho eu de falar dos árbitros se a equipa não joga nada.. Tenho vergonha, eu quero ser campeão o segundo lugar é o primeiro dos últimos
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Que moral tenho eu de falar dos árbitros se a equipa não joga nada.. Tenho vergonha, eu quero ser campeão o segundo lugar é o primeiro dos últimos
Jogar pouco não quer dizer que não se consiga ganhar jogos, por jogar mal não dá o direito a sermos gamados, ou achas que se marcassem o penalty aos 5 min que o jogo ia ser o mesmo?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Que temos culpas próprias é um facto indesmentível, que a classificação foi feita pelos padres é outro facto.

Eu acho até que muita gente já se esqueceu como é que os calimeros começaram a liga e o que tem sido os jogos deles e dos bois do outro lado da estrada, o arranque mostrou bem que as 2 vagas na LC eram para Lisboa.
Sempre fiquei, desde inicio, com essa “sensação”. A partir do momento em que se perdeu uma vaga na Champions, ficou decidido que as 2 restantes ficariam em Lisboa.

PdC ja é gozado. Foi à sala de imprensa, teve razão mas ainda voltou a mostrar sinais de senilidade. Os poderes cagaram para ele e para o FC Porto. Ainda piorou!

2 gestos que me ficam desta jornada na arbitragem. E nenhum deles tem q ver com lances propriamente:

- o abandono do verissimo para o balneario ontem quando nem estava a ser muito apertado. Simplesmente cagou.

- a palmadinha que o Di Maria dá nas costas do Arturito no derby após ter recebido o “raspanete”. Não me sai da cabeça aquela palmadinha tipo “obrigado, safaste-me”
 
  • Like
Reações: K92

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Jogar pouco não quer dizer que não se consiga ganhar jogos, por jogar mal não dá o direito a sermos gamados, ou achas que se marcassem o penalty aos 5 min que o jogo ia ser o mesmo?
E há outra coisa. Há um efeito cumulativo.

A reversão do penalty do Mangala sobre o Chico e respectivo branqueamento legimita aquela ação.

Se calhar, se esse penalti se tivesse mantido como seria correcto, ontem a abordagem do jorge fernandes com o Galeno seria outra. E por aí fora vamos…

A verdade é que não só estas arbitragens noa deitam abaixo emocionalmente como empoderam os adversários.
 
  • Like
Reações: K92 e helderroger

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,709
25,902
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando são as eleições para a FPF ? Independentemente de quem seja o próximo presidente para sobrevivermos neste lamaçal é fundamental correr com o Fontelas… Estamos a ser massacrados pela arbitragem…
Correr com o Fontelas?

Entrevista do Jorge Nuno:

01.04.2024
Sobre Fontelas Gomes: «É um homem sério, que faz o que pode. Mas se não houver tintas, um pintor não pinta»

Maus resultados:


"Não vou dizer que é exclusivamente culpa da arbitragem… Não estou a ser subjetivo, estou a ser objetivo. Vejam as imagens dos nossos jogos com o Boavista, Rio Ave, Arouca e Estoril. Com penáltis que são bem marcados e depois revertidos, outros que deviam ser e o VAR está a dormir. Isso é a realidade."
"Em relação aos membros do Conselho de Arbitragem (CA) não posso dizer porque não sei quem são as pessoas. Em relação ao presidente do CA, em termos de seriedade, mantenho o que disse. É um homem sério, que faz o que pode. Mas se não houver tintas um pintor não pinta."


Caro @VPM
O candidato que tens vindo a defender disse isto há uma semana atrás.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
E há outra coisa. Há um efeito cumulativo.

A reversão do penalty do Mangala sobre o Chico e respectivo branqueamento legimita aquela ação.

Se calhar, se esse penalti se tivesse mantido como seria correcto, ontem a abordagem do jorge fernandes com o Galeno seria outra. E por aí fora vamos…

A verdade é que não só estas arbitragens noa deitam abaixo emocionalmente como empoderam os adversários.
É isto mesmo
Palavras sábias
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Já está na altura de agradecer ao PdC. OBRIGADO por tudo o que fez pelo clube até 2016. Agora é altura de mudar. Só não percebo porque integrou a lista do Koehler. Apenas interpreto que foi para prejudicar a própria lista, uma vez que sempre que fala perde votos.

Está na altura de mudar, porque estar em risco de ficar em 3/4/5 lugar e ter as finanças todas lixadas não é para qualquer um. Já não me lembro de uma época tão má. AVB não garante sucesso, mas garante mudança. E mudar é meio caminho para melhorar. O FCP está doente há anos.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Já está na altura de agradecer ao PdC. OBRIGADO por tudo o que fez pelo clube até 2016. Agora é altura de mudar. Só não percebo porque integrou a lista do Koehler. Apenas interpreto que foi para prejudicar a própria lista, uma vez que sempre que fala perde votos.

Está na altura de mudar, porque estar em risco de ficar em 3/4/5 lugar e ter as finanças todas lixadas não é para qualquer um. Já não me lembro de uma época tão má. AVB não garante sucesso, mas garante mudança. E mudar é meio caminho para melhorar. O FCP está doente há anos.
Muito honestamente estou a perder a vontade de lhe agradecer o que quer que seja. Ganhei lhe nojo no dia da AG, e o rumo que tem tomado para as eleições são de uma baixeza e desonestidade que me estão profundamente a irritar.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Há cerca de 8 anos atrás, tivemos um treinador que foi despedido com o FCP a 4 pontos da liderança do campeonato, ainda no início da 2a volta, depois de um empate caseiro com o Rio Ave.

Isto numa temporada em que os Padres acumulavam missas atrás de missas, homilias como provavelmente só existiram no pré-25 de Abril...


O FCP está doente, há vários anos já.

Dia 27 de Abril, os sócios têm a palavra.
 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Muito honestamente estou a perder a vontade de lhe agradecer o que quer que seja. Ganhei lhe nojo no dia da AG, e o rumo que tem tomado para as eleições são de uma baixeza e desonestidade que me estão profundamente a irritar.
Até 2016, claro que temos de agradecer. Depois dessa data começámos a cair e não soube perceber que já há pessoas melhor do que ele naquilo que faz. Tomar a posição do candidato Khoeler é que não é admissível. o Khoeler se quisesse devia ser candidato e não usar uma pessoa de idade avançada como fantoche. Só não o fez porque sabia que ia perder facilmente.
 
  • Like
Reações: K92

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Alguém sabe qual é a praia que o Sr. Pinto da Costa vai comprar? Quero um lugar com guarda-sol anual para ver as partidas de surf em casa e um paravento para não apanhar com areia nos olhos
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Falou e ainda nos gozaram mais.
Então é melhor estar calado.

O Porto fala só ou apresenta soluções para resolução do problema da arbitragem?

Os clubes não podem fazer nada se sentirem que estão a ser mais prejudicados pela arbitragem em comparação com os seus rivais diretos?
  • Di Maria da um soco no Pote- Var tá quieto
  • Pepe da um encosto de mão na cara do otario sportinguista- Var expulsa Pepe
  • Di Maria encosta a cabeça ao arbitro assistente- leva amarelo
  • Pepe diz que o árbitro precisa de óculos- leva vermelho direto!

Algo não bate certo. Se a formação dada aos árbitros e idêntica, não faz sentido que em situações do jogo igualmente idênticas tenham castigados diferentes.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Então é melhor estar calado.

O Porto fala só ou apresenta soluções para resolução do problema da arbitragem?

Os clubes não podem fazer nada se sentirem que estão a ser mais prejudicados pela arbitragem em comparação com os seus rivais diretos?
  • Di Maria da um soco no Pote- Var tá quieto
  • Pepe da um encosto de mão na cara do otario sportinguista- Var expulsa Pepe
  • Di Maria encosta a cabeça ao arbitro assistente- leva amarelo
  • Pepe diz que o árbitro precisa de óculos- leva vermelho direto!

Algo não bate certo. Se a formação dada aos árbitros e idêntica, não faz sentido que em situações do jogo igualmente idênticas tenham castigados diferentes.
Bate certo bate… basta ver os padrões.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,219
13,621

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
Mais uma bela noticia implementada (se agora é comprovada como falsa, pouca gente vê isso e ainda engana alguns) e que vai dar jeito para vir com a campanha de que estão a ver os árbitros, é por isso que querem que ele ganhe etc e por aí fora.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,410
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Então é melhor estar calado.

O Porto fala só ou apresenta soluções para resolução do problema da arbitragem?

Os clubes não podem fazer nada se sentirem que estão a ser mais prejudicados pela arbitragem em comparação com os seus rivais diretos?
  • Di Maria da um soco no Pote- Var tá quieto
  • Pepe da um encosto de mão na cara do otario sportinguista- Var expulsa Pepe
  • Di Maria encosta a cabeça ao arbitro assistente- leva amarelo
  • Pepe diz que o árbitro precisa de óculos- leva vermelho direto!

Algo não bate certo. Se a formação dada aos árbitros e idêntica, não faz sentido que em situações do jogo igualmente idênticas tenham castigados diferentes.
Não bate certo são acções do Pepe. Acrescenta aí a Supertaça com mais uma expulsão do Pepe.

Andamos desde a pré época a ser prejudicados? É que isso foi no primeiro jogo da época.

Não desculpem erros com erros.

Não existe desculpa nenhuma por jogadores do Porto serem expulsos, sem ser por acções no jogo... entradas, último homem ou acumulação.

Sendo assim em 2014/15 e 2016/17 os jogos não terminavam, porque foram os anos em que fomos autenticamente atropelados pelos árbitros.

Pelo contrário... os próprios adeptos, muitos deles aqui presentes, viravam-se contra os treinadores!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.