Penso que ninguém, mesmo os adeptos que confundem o presidente com o clube.Alguém quer mais 4 anos disto?
Penso que ninguém, mesmo os adeptos que confundem o presidente com o clube.Alguém quer mais 4 anos disto?
Já não concordo ctg, acho mesmo que são mais JNPC do FCPorto.Penso que ninguém, mesmo os adeptos que confundem o presidente com o clube.
Anima-me a tua confiança.Quem gosta mais de PdC do que do FC Porto, sim, quer.
Quem tem interesses pessoais e os coloca à frente do FC Porto, sim, quer.
Felizmente não serão suficientes.
Se as eleições forem limpas não estou apenas confiante. Mas sim totalmente seguro.Anima-me a tua confiança.
Fora os calotes que deverá haver para pagar brevemente...Vai deixar um clube falido, sem academia, com alguma sorte em 3 lugar, plantel com qualidade miserável e com todas as instâncias de arbitragem e de poder a cuspirem nos na cara.
Mas cá estaremos para levantar o clube a partir de 28 de Abril com ele de bem longe de preferência.
Falou e ainda nos gozaram mais.Sinceramente já só conto os dias para as eleições.
Não pode continuar a ser o presidente do nosso clube.
O mister disse que se calhar o Pepe foi bem expulso...Luis Díaz expulso por rematar à baliza.
Brahimi expulso por falar em francês com o árbitro.
Danilo expulso após levar um encontrão do padre luis godinho.
Pepe expulso com vermelho directo por fazer gesto de óculos.
Fica a faltar uma para o top 5.
Na óptica de alguns Portistas, tudo culpa dos nossos jogadores.
Acho que para bem da minha sanidade mental, vou-me afastar uns tempos do Fórum e do nosso clube.
E que dia 28 já tenhamos AVB na cadeira de sonho.
Já ninguém o leva a sério.Falou e ainda nos gozaram mais.
Pinto da Costa no início de abril, depois da derrota com o Estoril e a revolta com o árbitro nomeado, confrontado com o comentário feito em outubro de 2023 de que as pessoas do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) eram de uma "seriedade intocável", manteve a apreciação extremamente positiva a José Fontelas Gomes...e é isto!
Ou é cegueira ou é demência a manutenção da apreciação de seriedade, por parte do nosso presidente, a Fontelas Gomes ..O Fontelas Gomes está no cargo desde 2016. Assistiu de cadeirinha ao processo dos emails, viu o nome dos árbitros nos emails e não fez absolutamente nada. Não houve uma investigação, um afastamento. Nada.
No entanto, o nosso presidente continua a crer que o homem é de uma seriedade inatacável.