Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,652
Não viste o cheque? A verdade é que passou ao lado de muita gente.

O AVB inspira-se muito no Vale e Azevedo.

PS: a apresentação foi em CANVAS
Um mete Canvas com um botão preparado para lançar um míssil e outro aplica Factoring para acelerar processos para remendar a defesa anti-aerea.
 
  • Haha
Reações: K92

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,831
5,544
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quem votar em Pinto da Costa ou é intelectualmente limitado, ou é cego pela gratidão e reverência ou tem interesses pessoais envolvidos.

Não vejo a possibilidade de haver uma quarta opção. pois o degredo, a liderança corrompida por anos e anos de poder sem verdadeira oposição, o não saber viver em democracia e ter a sua liderança contestada e escrutinada, o sistema tribal e nepotista de canibalização de activos do clube, a espiral de dívida em que colocou o clube, a dependência de credores e sistemas obscuros para manter o barco à tona, tornam escolher Pdc uma escolha insensata e ilógica.

Mais, se for ele o vencedor dia 27, não será ele o culpado pelos resultados de mais um mandato de 4 anos. Serão os sócios que assinarão a pena de morte para o clube tal como o conhecemos, pois mais 4 anos disto implicará a venda certa de capital do clube a investidores para que o clube tenha droga para meter na veia e alimentar o status quo reinante.

Basta de sermos um clube gerido por gente velha por fora e por dentro, e por quem parou e estagnou no tempo.

Basta de delapidarem o clube e o regredirem no tempo. Basta de se banquetearem com o restos da carcaça do clube.
O que há mais no Porto é gente ainda disposta a votar nisto. A votar na desonestidade intelectual de um presidente que quer fazer-nos passar todos por parvos. Hoje em dia é tão fácil desmenti-lo que dá pena. Qualquer um o apanha facilmente na curva.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
As palavras de Pinto da Costa é que são lindas. Até choro.
AVB apresentou mais soluções num minuto que o Pinto da Costa, mas para vocês as soluções dele valem sempre zero
Deves ter citado a pessoa errada ...não me viste elogiar PdC aqui em momento algum.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenho receio que esta entrevista absolutamente lamentável, e que nao irei apelidar com as palavras que me vão na alma para não ser banido, poderá ter criado uma cisão definitiva entre mim e um presidente que admirei toda uma vida.

Isto ultrapassou todos os limites do aceitável, até a cartilha do Twitter de chamar “Luís André” ao AVB ele copiou.

Para não falar do tema da AG, não vou abordar esse tema para não baixar o nível como o presidente. Uma boa noite a todos e tenham juízo.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
718
1,179
Conta lá à malta, o que é que te faz ainda rever neste presidente como solução para o futuro do clube? Também é só gratidão? É porque achas o Madureira um gajo porreiro?
Já respondi aqui antes. Simplificando, sou do team gratidão. E não acho o AVB pessoa certa para ser presidente do Porto. Muito menos nesta altura e desta forma. Tudo o que está a acontecer era altamente previsível. Basta conhecer a personalidade dos envolvidos, os interesses em jogo e a envolvência de tudo isto.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não posso acusar o PdC de desrespeitar os sócios e depois concordar com quem diz que quem votar nele é intelectualmente limitado.

Eu apoio o AVB com toda a convicção mas respeito, mesmo discordando, de quem acha que o PdC ainda é solução para alguma coisa.

Temos que ter cuidado com rótulos e verdades absolutas.

PS: abro exceção ao meu raciocino para quem votar no Nuno Lobo, esses acho que são uns gozões.
Sem qualquer tipo de arrogância ou de superioridade de qualquer tipo.

Quem não vota por interesses pessoais, ou por uma gratidão cega à figura que foi outrora Pdc, só pode ser intelectualmente limitado.

Porque quer o rumo em que colocou o clube, quer os números frios e objetivos, de passivo, capital próprio e resultados líquidos acumulados nos últimos exercícios olhando para a vertente financeira, ou o número de títulos conquistados pese embora tenha um treinador sagaz e competente ao seu lado revelam um FCP a definhar e a morrer lentamente.

Quem vota em alguém que está a definhar o FCP, é cúmplice do que estão a fazer ao clube.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
718
1,179
Se a PJ vier depois da auditoria vais vêr o que é pânico...aí ja nao ha Joao Gollum q salve, nem atende o telefone.
Essa atitude revanchista é parte do problema da candidatura do AVB. Não são todos assim, mas são cada vez mais. A radicalização da campanha (que era inevitável) criou esta dinâmica.
 
  • Like
Reações: CANC

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,929
8,235
Esmoriz
Adormeci e acho que não há muito mais a dizer do que isto. Numa altura crítica para o clube, dois dias depois de termos sido indecentemente roubados, o presidente actual vai à televisão dar uma entrevista e eu adormeço. Nem sequer é capaz de mandar duas ou três frases impactantes, uma frase qualquer que fique na memória no dia seguinte, tirando o “ide lá e filmem tudo” que eu nem me lembro do AVB alguma vez ter dito e que nem sequer tem qualquer importância no contexto da AG.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Essa atitude revanchista é parte do problema da candidatura do AVB. Não são todos assim, mas são cada vez mais. A radicalização da campanha (que era inevitável) criou esta dinâmica.
Revanchista? Era o q mais faltava.

Amigo, Eu se falhar 100 euros tenho cobrador à porta.

PdC, AVB, outro qq...prevaricam no meu clube, pagam! Que farto de sustentar gente com papel ando eu...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espera aí...

Se PdC insinua que somos prejudicados devido ao André, caso perca as eleições vai dizer que ele viciou os resultados...
Isto ja está num ponto q nao tem gracinha nenhuma.

A mim ver o presidente ja me enche de tristeza, que fotma horrível de terminar.

O clube abandonado, mentiras a cada sopro, ruina financeira, um homem em fase de sossegar anda a fazer estas figuras de quem ja nao tem condições para os minimos.

Uma profunda tristeza ve-lo sair assim.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Falta de respeito, ao dizer que não falava de Pedroto por respeito e depois veio falar da filha dele e do filho fora do casamento.
Falta de nivel e educação. Nao pode dar suspensão dizer isto. É uma coisa à vista de todos.

So com muita contenção, a família em causa nao vem ja falar na Carolina q tanto abrilhantou o nome do clube.
 
  • Like
Reações: K92

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,326
3,745
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Desliguei quando falou no "filho fora do casamento" do Mestre, sabendo perfeitamente quem ia atingir. Um homem que não olha a meios para atingir os fins
Entrevista a roçar o miserável. Espero que Villas boas não va pelo mesmo caminho, que marque a diferença na postura. Que não sinta que tem de fazer parecido. Já não precisa. A eleição está no papo, estou convencido.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,748
12,467
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sem qualquer tipo de arrogância ou de superioridade de qualquer tipo.

Quem não vota por interesses pessoais, ou por uma gratidão cega à figura que foi outrora Pdc, só pode ser intelectualmente limitado.

Porque quer o rumo em que colocou o clube, quer os números frios e objetivos, de passivo, capital próprio e resultados líquidos acumulados nos últimos exercícios olhando para a vertente financeira, ou o número de títulos conquistados pese embora tenha um treinador sagaz e competente ao seu lado revelam um FCP a definhar e a morrer lentamente.

Quem vota em alguém que está a definhar o FCP, é cúmplice do que estão a fazer ao clube.
Eu compreendo os motivos para teres dito isso mas fiz a ressalva que devemos ter cuidado da forma como rotulamos sócios do NGC.

Óbvio que quem tem interesses votará em PdC, tal como os que tem uma gratidão “cega” mas permite-me aprofundar um pouco essa cegueira. Existia todos os motivos para votar contra PdC nas eleições de 2020 e a verdade é que 70% preferiu votar nele, sendo que já nessa altura se previa o que viria acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.