Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
[/QUOTE]
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Aproveita e quando fores pagar as contas da luz, água, bens alimentares, paga com gratidão...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu quero respeitar quem apoia o PdC, a sério que quero, mas não deixo de me interrogar sobre como é possível apoiar quem fala da forma que fala sobre a AG. Ou têm a mesma "opinião" lamentável do Presidente ou mesmo discordando nem isso é impeditivo do apoio. Seja qual for, custa-me a perceber.

Podem não apoiar nenhum dos outros candidatos, mas apoiar isto?

Isto não é Porto. Presente. Não é. Não quero saber se foi. Não é nem volta a ser. Presente e futuro.
Não vale a pena. Essas pessoas estão amarradas pelas memórias e por aquilo que ele foi.

Basta fazer um exercício: “este” PdC estava no clube há 2 ou 3 mandatos. Saia corrido com que %? Se chegasse aos 15% era surpreendente.

Não dá uma para a caixa atualmente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,926

Os roubos das arbitragens e as poucas vergonhas que houve no tetra do benfica, devem ter sido porque AVB ia concorrer em 2024...

Até no tempo do salazar, os calabotes roubavam-nos, por causa duma futura candidatura do André em 2024!

😅😅😅

Santa paciência...
 
Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,152
5,100
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isso do AVB pedir para filmar é completamente falso, e mesmo que não fosse, dizer que foi isso que acicatou os ânimos quando havia uma emboscada orquestrada por WhatsApp (com provas)!!
Eu espero q nunca ng em reunioes da familia Pinto da Costa se lembre de dizer "hey malta, filmem isto!", pq se nao vai-se instalar a pancadaria na sala. Toda a gente sabe q em linguagem urbana "filmem isto" é o mesmo que "é pra partir o focinho a toda a gente! e salve-se quem puder!".
 
  • Haha
Reações: K92

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,851
10,508
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Parei de ler no futuro.
 
  • Like
Reações: netkill

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,135
10,870
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É de mim ou esta múmia a quem chama Pinto da Costa admite que já é para esquecer o 2 lugar e Champions. Que bela raça e confiança no clube e equipa.
Eu achei mais engraçado a parte em que disse "Vamos estar naturalmente na Liga Europa".... Quando o Braga já só está a dois pontos e ainda temos de ir à Pedreira. Se calhar nem na Liga Europa vamos estar.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,152
5,100
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu achei mais engraçado a parte em que disse "Vamos estar naturalmente na Liga Europa".... Quando o Braga já só está a dois pontos e ainda temos de ir à Pedreira. Se calhar nem na Liga Europa vamos estar.
Ainda podemos ganhar a taça, q dá acesso direto à Europa League. Mas para 2024/25 Portugal vai ter 2 lugares na Europa League, e nao apenas 1, como vinha sendo habito. Ou seja, se o Vitória nao ganhar a Taça e nós nao descermos ao 5o lugar, vamos na mm à Europa League.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,927
1,496
Ja. E essa lista tem medidas concretas, com dois nomes incontestáveis à frente da área financeira.

Agora volto a perguntar, para além do powerpoint manhoso e do pereira da costa a analisar as contas, quais as propostas dessa lista para a area financeira?
Área financeira? Olha assim de repente já ajudou a pagar os salários ao emprestar euros...

Ok?
 
  • Haha
Reações: masko

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
A equipa de AVB terá que demonstrar sem ter nada a ver com isso as mensagens de Whastapp para colcoares um clima de intimidação que a guarda pretoriana queria na AG ...
E depois AVB simplesmente ataca isso e tudo o que aconteceu de mal ...

E mesmo a SIC ao analisara entrevista foram muito brandos ...

O ponto fraco da entrevita foi mesmo o Madureira ... PdC continua a bajular o Madureira e a considerar que os restantes sócios não valem nada ...

Eu tenho a CERTEZA absoluta que a equipa da campanha do PdC devem ter-lhe dito para se demarcar do Macaco ... Pois bem, é isso que me preocupa ... o que sabe o Macacao e que poder tem para o PdC não o deixar cair ...

O melhor para o PdC era atira-lo para debaixo do autocarro, mas não ... continua a ilibá-lo como se nada fosse ... Um criminoso, preso, enfim ... E PdC do seu lado ...

De resto, só fiquei triste por não ter havido tempo para falar na Academia e o jornalista colocar as preguntas delicadas ... claro que PdC ia dizer que não sabia, que isso quem sabe é o mago das finanças ... mas enfim ....
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Ja. E essa lista tem medidas concretas, com dois nomes incontestáveis à frente da área financeira.

Agora volto a perguntar, para além do powerpoint manhoso e do pereira da costa a analisar as contas, quais as propostas dessa lista para a area financeira?
A primeira lista a referir que o passivo tinha de ser re-estruturado, que tinhamos que fazer o refactoring da dívida com juros mais baixos foi a lista do AVB. Basta estares atento ... Até na apresentação do José Pereira da Costa ficou bem explícito isso ...
A candidatura do PdC anda a reboque da candidatura do AVB ... está sempre 2 passos atrás ...

Quem fez uma apresentação de candidatura primeiro? AVB ... PdC copiou
Quem seguiu a estratégia de apresentar nomes graduais? AVB ... PdC ... em cima do joelho e amadorismo puro
Quem surgeriu a aposta nas modalidades? AVB ... Agora PdC já quer montes de modalidades
Quem sugeriu a construcção de um pavilhão para as modalidades? AVB ... PdC ai sim ... estámos a pensar construir um mas não ali ...

TUDO na candidatura do PdC soa a amadorismo ...
Vê lá que apresentaram o Koehler, Antonio Oliveira e a Massada ... para quais cargos? Não interessa, isso depois vê-se ... isto é o reflexo puro de AMADORISMO ... tudo feito em cima do joelho ...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,135
10,870
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda podemos ganhar a taça, q dá acesso direto à Europa League. Mas para 2024/25 Portugal vai ter 2 lugares na Europa League, e nao apenas 1, como vinha sendo habito. Ou seja, se o Vitória nao ganhar a Taça e nós nao descermos ao 5o lugar, vamos na mm à Europa League.
Ou seja, se um dos estarolas (lamps/osgas) ganhar a Taça, a segunda vaga para a liga Europa passa para o quarto classificado e o quinto vai à conferência, certo?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
A primeira lista a referir que o passivo tinha de ser re-estruturado, que tinhamos que fazer o refactoring da dívida com juros mais baixos foi a lista do AVB. Basta estares atento ... Até na apresentação do José Pereira da Costa ficou bem explícito isso ...
A candidatura do PdC anda a reboque da candidatura do AVB ... está sempre 2 passos atrás ...

Quem fez uma apresentação de candidatura primeiro? AVB ... PdC copiou
Quem seguiu a estratégia de apresentar nomes graduais? AVB ... PdC ... em cima do joelho e amadorismo puro
Quem surgeriu a aposta nas modalidades? AVB ... Agora PdC já quer montes de modalidades
Quem sugeriu a construcção de um pavilhão para as modalidades? AVB ... PdC ai sim ... estámos a pensar construir um mas não ali ...

TUDO na candidatura do PdC soa a amadorismo ...
Vê lá que apresentaram o Koehler, Antonio Oliveira e a Massada ... para quais cargos? Não interessa, isso depois vê-se ... isto é o reflexo puro de AMADORISMO ... tudo feito em cima do joelho ...
Massada só encaixa na área de saúde. Não a vão colocar em finanças, pois era o mesmo de colocarem um agricultor no lugar dela de médica. O Koehler é o toque de mirdas, pois além de investir, coloca cá a quadrantis e sabe se lá mais o quê. Aliás o factoring aparece após as propostas da candidatura de AVB. Mas que se lixe, é um PowerPoint e PdC é que foi o primeiro com participação extra do Mago das Finanças de certeza. Já António Oliveira, sim aquele que disse em 82 que «por cada leão que cair, outro se levantará», bem se calhar é para controlar o mano Joaquim, inimigo do FCPorto e amigo do Sporting. Mas que interessa esses momentos que foram aos anos e que certeza eram inimigos na década de 80. No fim a culpa dos milhões perdidos e saqueados, da pressa passados 8 anos numa aprovação da Academia e da degradação da equipa de futebol, sem esquecer que as pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável, é de AVB. Ao tempo que jogamos uma bela porcaria, mas lá estamos a apoiar, mas esperem os Super Dragões é que são os únicos a apoiar fora. Enfim, mas fiz como o Baía na Amoreira, tirei uma foto aos nossos que ali estavam a chover a potes. Como é bom ser lambuças para ganhar o voto em Abril de 2024.

Enfim, é o que é, importante é mimar Políticos, Empresários, Bancários e que no fim ninguém vá parar ao hospital. Salut aos 86 Bitches, façam Surf que estamos pujantes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.