Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
884
1,448
Eu gostava de saber porquê da insistência nos direitos televisivos e das supostas intenções obscuras do candidato André Luís em relação a isto.

Os direitos televisivos não vão ser centralizados em 2028? Isto é uma questão sequer?

Pergunta sincera ou isto é mesmo mais uma não questão e uma barbaridade a ser levantada por PdC?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu gostava de saber porquê da insistência nos dos direitos televisivos e das intenções obscuras do candidato André Luís em relação a isto.

Os direitos televisivos não vão ser centralizados em 2028? Isto é uma questão sequer?

Pergunta sincera ou isto é mesmo mais uma não questão e uma barbaridade a ser levantada por PdC?
O Pinto da Costa vilaniza o Joaquim Oliveira e há uns tempos dedicou um capitulo do seu livro para o descrever como um dos seus melhores amigos….

O gajo é mentiroso compulsivo, utiliza uma narrativa de quem acha que os sócios sao todos iletrados, desinformados e imbecis. Têm a palavra os mesmos no dia 27.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,843
12,664
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Obrigado.

Pensei melhor e vou votar em PdC, como aliás o fiz em 2020.

Fui à apresentação da campanha do Luís André, fui à sede, sou um crítico violento de PdC (era) mas depois de ver as tuas razões para votar no Jorge Nuno, vi a luz e mudei completamente.

Como andei tão cego?
Bem-vindo de volta ao lado da luz e gratidão.

Por momentos o LAVB lançou-nos um feitiço mas ainda bem que existe tais curandeiros aqui no fórum que com umas mezinhas estatísticas nos curaram.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pinto da Costa vilaniza o Joaquim Oliveira e há uns tempos dedicou um capitulo do seu livro para o descrever como um dos seus melhores amigos….

O gajo é mentiroso compulsivo, utiliza uma narrativa de quem acha que os sócios sao todos iletrados, desinformados e imbecis. Têm a palavra os mesmos no dia 27.
Acha mesmo! Para esta direção os socios sao completamente acefalos.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
Eu gostava de saber porquê da insistência nos direitos televisivos e das supostas intenções obscuras do candidato André Luís em relação a isto.

Os direitos televisivos não vão ser centralizados em 2028? Isto é uma questão sequer?

Pergunta sincera ou isto é mesmo mais uma não questão e uma barbaridade a ser levantada por PdC?
É simplesmente falta de argumentos claros para destronar a outra candidatura.....então lançam boatos e mentiras para ver se alguns idiotas comem. Infelizmente, muita gente come.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,393
11,810
Será que a família Madureira não consegue arranjar uma vaga pro amigo ir visitar o menino na prisão?
O menino não matou nem roubou ninguém....tudo que tem foi conquistado por mérito e muito sacrifício.

Porra, um presidente que diz isto do principal instigador às agressões da AG aos sócios devia ser obrigado a demitir-se. É asqueroso continuar a elogiar o Madureira e esquecer os sócios que sofreram naquele dia
Uma visita a Sócrates em vez de Madureira, diz muito na forma como existem circuitos que se devem preservar 😉
 
  • Like
Reações: Pinetree

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,776
12,798
Que o digam diamantino, calado, pedro guerra, joao malheiro, diogo luis, joao manteigas, joaquim rita, luis vilar, david borges... tudo a elogiar pinto da costa nos ultimos dias. E a atacar villas boas.
E continuas as tuas aldrabices..malheiro,diamantino, mouro xavier, guerra, todos eles já disseram que querem que pdc ganhe..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,779
Sinceramente acho que os sócios já decidiram em quem votar, resta saber se irão votar.

Continuo a achar que o fórum está longe de ser uma amostra do panorama real.

Tenho dúvidas que AVB ganhe, dia 27 irei votar, se PdC conseguir ganhar as eleições, parabéns ao vencedor, mas abril 2024 será a minha última quota paga em mais de 4 décadas.

Acredito que já me será possível desligar disto, apesar de durante muito tempo achar que a única certeza na vida que tinha era que iria pagar quotas e ser sócio enquanto cá andasse. Mas também pensei que iria defender pinto da costa para sempre como defendi em alturas complicadas e neste momento só o quero com uma ordem de restrição de não poder chegar perto sequer do dragão.

Dia 27 vai ser um dia marcante na vida dos sócios, resta saber se um Basileia ou o um Viena.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Em tempos respeitei o Jorge Nuno e uma entrevista como a de hoje teria-me feito ficar preocupado com o homem ou até com pena dele.
Nos dias que correm fico satisfeito por a incapacidade dele ser tão visível e tão flagrante, a ver se os portistas não falham...

Entrevista com alguns momentos cómicos e muitos, mas mesmo muitos lamentáveis.

Os cómicos:
- a insistência no Luis André
- a insistência no "filmem tudo"
- o facto de não saber responder a nada relativo às finanças do FCP
- quando confrontado com as acusações do MP a Madureira disse que " isso é a opinião deles" - não esperava rir-me tanto, confesso
- os árbitros são todos uma merda mas o Fontelas Gomes é homem sério

Os lamentáveis:
- a insistência na desvalorização dos acontecimentos da AG de 13/11
- os insultos a AVB
- a minimização de alguns associados em detrimento de outros
- a rábula do "levar um estalo é desagradável " - pareceu um sketch dos Gato Fedorento
- a história sobre o filho bastardo de Pedroto é vil e de uma baixeza muito grande
A rábula do "levar um estalo é desagradável" faz lembrar o "foi chato" do Bruno de Carvalho.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente acho que os sócios já decidiram em quem votar, resta saber se irão votar.

Continuo a achar que o fórum está longe de ser uma amostra do panorama real.

Tenho dúvidas que AVB ganhe, dia 27 irei votar, se PdC conseguir ganhar as eleições, parabéns ao vencedor, mas abril 2024 será a minha última quota paga em mais de 4 décadas.

Acredito que já me será possível desligar disto, apesar de durante muito tempo achar que a única certeza na vida que tinha era que iria pagar quotas e ser sócio enquanto cá andasse. Mas também pensei que iria defender pinto da costa para sempre como defendi em alturas complicadas e neste momento só o quero com uma ordem de restrição de não poder chegar perto sequer do dragão.

Dia 27 vai ser um dia marcante na vida dos sócios, resta saber se um Basileia ou o um Viena.
Estou contigo amigo, será a minha separação total do clube. Não consigo apoiar isto.

Portista sempre, mas ausente. Tenho absoluto nojo desta corja.
 
Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,568
3,869
Sem qualquer tipo de arrogância ou de superioridade de qualquer tipo.

Quem não vota por interesses pessoais, ou por uma gratidão cega à figura que foi outrora Pdc, só pode ser intelectualmente limitado.

Porque quer o rumo em que colocou o clube, quer os números frios e objetivos, de passivo, capital próprio e resultados líquidos acumulados nos últimos exercícios olhando para a vertente financeira, ou o número de títulos conquistados pese embora tenha um treinador sagaz e competente ao seu lado revelam um FCP a definhar e a morrer lentamente.

Quem vota em alguém que está a definhar o FCP, é cúmplice do que estão a fazer ao clube.
Esse tipo de raciocício ajuda a apaziguar a consciência?

Quando o clube foi salvo pela criação de uma SAD, os 100% de portistas que votavam nele eram intelectualmente limitados, moviam-se por interesses pessoais, gratidão (era só de 10/15 anos...) ou seriam os títulos que menorizavam tudo o resto? As modalidades pouco ganhavam (andebol, nada, hóquei, fim de geração, basket, aí, sim ganhava-se qualquer coisa)... as relações promíscuas com os veigas, os mendes já lá estavam...
Quando o clube foi salvo por um aumento de capital, os 100% de portistas que votavam nele eram intelectualmente limitados, moviam-se por interesses pessoais ou gratidão (aqui, já de quase 20 anos...)? Títulos, não havia, treinadores eram o FS e o Otávio...
Quando o clube esteve quase na II divisão pelas indiscrições da vida pessoal, os 100% de portistas que o defendiam eram intelectualmente limitados, moviam-se por interesses pessoais ou gratidão?

Esta visão cor-de-rosa que os portistas têm do Presidente é notável!
Só faltava dizerem que ele sempre foi um santo, respeitador dos outros, um team player ... a mesma pessoa que dizia vezes sem conta que só confiava nos cães e no Reinaldo Teles...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Mas o que é que essa merda interessa? Não tens cabecinha para pensar por ti?

Agora as tuas opiniões é gostar de quem as pessoas que tu não gostas não gostam? Eu não faço ideia qual é a opinião dessas pessoas que falaste, sabes porquê? Não os ouço, tenho mais que fazer.

Por outro lado, tenho ouvido atentamente o Pinto da Costa e o André Villas Boas e tenho ficado esclarecido. Faz o mesmo em vez de propagar imbecilidades.
Na segunda pergunta que lhe fizeste respondeste à primeira. É mesmo esse o problema: não ter cabecinha para pensar por eles.

Neste momento acho que é válido dizer que quem vota PdC encaixam numa das 3 categorias: os que se a mama acabam não sabem o que vão fazer da vida (são muitos), os da gratidão que confundem o FC Porto com o PdC (são ainda mais) e os tones que não pensam pela cabeça deles e que aceitam ser gozados e manipulados desta forma. Acho que são estes últimos que irão decidir isto, porque não sei se são muitos ou se são poucos.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,969
4,548
Conquistas
1
Eu quero respeitar quem apoia o PdC, a sério que quero, mas não deixo de me interrogar sobre como é possível apoiar quem fala da forma que fala sobre a AG. Ou têm a mesma "opinião" lamentável do Presidente ou mesmo discordando nem isso é impeditivo do apoio. Seja qual for, custa-me a perceber.

Podem não apoiar nenhum dos outros candidatos, mas apoiar isto?

Isto não é Porto. Presente. Não é. Não quero saber se foi. Não é nem volta a ser. Presente e futuro.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A forma como o presidente abordou e continua a abordar a situação da AG é perfeitamente esclarecedora.

É que não havia assunto mais fácil para ele se demarcar, era só dizer que lamenta e que espera que justiça seja feita. O facto de não o fazer só vem comprovar que está refém daquela mafia, o que é manifestamente assustador.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,609
4,207
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
tirando o “ide lá e filmem tudo” que eu nem me lembro do AVB alguma vez ter dito e que nem sequer tem qualquer importância no contexto da AG
As mentiras sao tantas, essa deve ser só mais uma. Recentemente começaram com uma que é totalmente ridicula, dizendo q a campanha do AVB nao faz mais nada q nao seja deitar abaixo. Quem acompanhar a campanha do AVB sabe que é falso, mas nao sei se as pessoas q eles querem levar a q votem neles nao vao mm começar a acreditar. É aquela historia de uma mentira é tantas vezes dita q se transforma na verdade. Eu espero q os socios sejam mais inteligentes do q isto, mas é a tática q estao a utilizar - mentir, mentir, mentir. Os capitais proprios sao outra q tal, nao se pode fazer contas a meio de um exercicio, pois se tens mais ganhos no 1o semestre do q no 2o, melhoras sempre os capitais proprios no 1o semestre e pioras no 2o. O q interessa sao as contas de 30/Junho, e nessas se ainda lá estiverem, ja nao vao estar preocupados com os capitais proprios, infelizmente.
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.