FORÇA LUIS ANDRE
Só Há Um Porto
Só Há Um Porto
Mas tu achas que o villas boas, com zero experiência de gestão, sabe alguma coisa de parte financeira? E nem tem de saber, daí haver pessoas financeiras nas equipas.Argumentação?? Que argumentos tens? ZERO, NICLES.
Diz antes o atestado de FÉ, no máximo.
Para quem vem com oi argumento do powerpoint tu nem um powerpoint arranjas de PdC.
PdC, ontem podia ter dado uma machadada em AVB, Como?
Pegando nas perguntas (pertinentes) que AVB lhe enviou e respondia uma a uma e solicitava que propostas melhores tinha AVB para apresentar.
Mas que disse PdC acerca disso? Nada de nada.. somente uma falta de conhecimento brutal sobre a matéria.
E vens tu, com o arguimemto que vai fazer X ou Z..
Existe algo chamado CREDEBILIDADE.
E ontem, mais uma vez, PdC, mostrou zero na parte econômica/financeira.
Cada um é livre de votar em quem quer, nada contra, nem deixam de ser mais ou menos portistas por isso.Ve a entrevista do Koehler à bolatv. Eu nao quero fazer publicidade, mas estao sempre a perguntar o mesmo...
E porque ainda nao fez isso em 42 anos de presidencia? O mesmo para a academia, vem com 20 anos de atrasoE como é que vai fazer isso?
É esse o teu argumento para o desconhecimento de PdC, é que AVB tambem não sabe nada??!!!Mas tu achas que o villas boas, com zero experiência de gestão, sabe alguma coisa de parte financeira? E nem tem de saber, daí haver pessoas financeiras nas equipas.
Credibilidade com letras maiúsculas, mas mal escrito...
Eu li a mensagem original e a reação que me provocou foi similar à que tenho quando ouço o Gustavo Santos...Esta mensagem tem 7 reacções, todas a rir. Isso mostra bem o espírito de quem aqui comenta, que é criticar sem qualquer tipo de construtividade nem argumentação. Os planos para aumento de receitas estão bem explicados pelo Koehler numa entrevista à bolatv, mas vocês preferem fazer um emoji a rir do que argumentar a favor do clube.
Demonstrativo do que se passa na campanha eleitoral do avb.
Ele a dizer de boca cheia “a nossa academia tem isto e aquilo”, eu a pensar cá comigo, já temos academia e eu não dei por isso?!!E porque ainda nao fez isso em 42 anos de presidencia? O mesmo para a academia, vem com 20 anos de atraso
Essa do ferrero rocher era para ter piada?Eu li a mensagem original e a reação que me provocou foi similar à que tenho quando ouço o Gustavo Santos...
...um conjunto de banalidades e obviedades embrulhadas em Ferrero Rocher!
Basta ouvir-te a ti…Essa do ferrero rocher era para ter piada?
Eu nao sou o PdC nem o Koehler. Ouve o Koelher sobre a parte financeira e depois dá lá o ferrero rocher.
e comer com a boca fechada, para o Luís André não fazer barulhos que incomodem o avó.Basta ouvir-te a ti…
Fiquei siderado ao descobrir a revolução económica que se aproxima…
Estao todos preparados? A solução é…..tarammmmmmm….aumentar receita! E quem sabe…..diminuir despesa, ahh?
Cheira a Nobel da Economia. Parabéns!
Dá vontade de rir porque estão lá há 42 anos e só agora se lembraram disso.Esta mensagem tem 7 reacções, todas a rir. Isso mostra bem o espírito de quem aqui comenta, que é criticar sem qualquer tipo de construtividade nem argumentação. Os planos para aumento de receitas estão bem explicados pelo Koehler numa entrevista à bolatv, mas vocês preferem fazer um emoji a rir do que argumentar a favor do clube.
Demonstrativo do que se passa na campanha eleitoral do avb.