Gastar 30 segundos mal gastos !"Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
Gastar 30 segundos mal gastos !"Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
O barulho dos tratores a trabalharem minou o pensamento...ABola ao qual o goblin deu uma entrevista hahaha.
Fui só eu que achei estranho não se falar na academia?
Fdx! Vale tudo. A campanha afinal está a todo o vapor. E o homem nem faz campanha"Aproveito para dizer que vou estar no programa do Daniel Oliveira".
Desespero.
Aqui podemos ver o quanto eles querem que PdC ganhe."aparece enérgico" hoo David Borges vai pó caralho
o que ele quer sei eu, ele e todos os nossos adversários querem o mesmo"aparece enérgico" hoo David Borges vai pó caralho
Quem lhe dera…Nunca pensei que o Pinto da Costa iria atingir um nível Bruno de carvalho!
Em 2028 seria um recomeçar do clube... talvez na distrital.Catástrofe vai ser se o candidato Pinto da Costa vencer as mais importantes eleições da história do clube.
Por acaso estão a criticar e bem.Os gajos da sic notícias vao fartar de elogiar o Pinto da Costa
Continua a ser bem metida esta!Escolheu o dia certo para a entrevista, dia 1 de Abril.