Sinto vergonha deste presidente
Temos que fazer a nossa parte. Não podemos de todo perder a oportunidade de ter um novo rumo.Estamos a ser liderados por um louco
Dia 27 será uma das datas mais importantes da história do clube
Precisamente. Calabote, Campomaiorenses, etc não foram roubos nenhuns mas uma arbitragem de enorme seriedade. O Luís André é que veio por início aos roubos.Entao so somos roubados desde Janeiro?? Tá certo....
Agora é que o Amaral tá confuso: defendo PdC ou defendo o meu empregador?
"Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
Ainda lhes vamos agradecer pela eleição do AVBE o @Portal dos Dragões a dar palco outra vez.
Não estou nada, nada confiante na vitória do AVB. InfelizmenteEstás convencido disso? Não sei, há muitos ainda agarrados à gratidão....
Se fosse algum de nós a dizer isso aqui. Era direito a ser suspenso e ainda levar com os advogados de defesa e bons modos que andam por aquiEstou um bocadinho tolinho, é normal!
Nunca o vi tão mal preparado para uma entrevista, ele antes respondia a tudo, não se refugiava não é o meu pelouro... Mas confio com o coração...Eu ouvi um Louco a falar.
Gosto 0 desse gajo.
ENTREVISTA A BOLA Veja tudo o que disse João Koehler | Abola.pt | Abola.pt
Homem forte das finanças na candidatura de Pinto da Costa a novo mandato em entrevista a A BOLA, conduzida pelo jornalista Pascoal Sousa e pelo dir...www.abola.pt
Para ele correu, o que eles querem já se sabe"correu muito bem"
Diz este Grande corno
Ele não esteve preparado para nenhuma entrevista, antes saia naturalmente, ele já foi excelente.Nunca o vi tão mal preparado para uma entrevista, ele antes respondia a tudo, não se refugiava não é o meu pelouro... Mas confio com o coração...
Deprimente, nojento...
Ironia certo? Já não sei em que acreditarMuito boa a entrevista do Presidente, está em grande forma.
nota-se pela maneira desesperada como muitos reagem de que meteu e bem o dedo na ferida de muitos fanáticos de avb.