O "outro tolinho" foi para o Rui SantosEle acabou de chamar “outro tolinho” ao AVB?
O "outro tolinho" foi para o Rui SantosEle acabou de chamar “outro tolinho” ao AVB?
Que tenhas razão caro amigo.Dia 27 falaremos.
Eu levantei-me para ir buscar um copo de água e não estava junta da tv, mas pareceu-me que tinha sido isso que ele disse, mas ainda pensei que tinha sido eu a ouvir mal.Ele acabou de chamar “outro tolinho” ao AVB?
Ele até apertou mas se apertasse mais ui ui...Este entrevistador chateia mesmo. Não sabe apertar nem explorar a conversa.
Já a SIC com o David Borges e o Joaquim Rita a comentar a seguir..."Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
never is enough...Mas ele tem mais do que suficiente para viver como um rei até ao fim dos seus dias mesmo que dure até aos 120.
Nem Fernando Gomes deve saber a resposta a metade das perguntas de AVB.Coisas que ele sabe:
AVB culpado pelas arbitragens
AVB culpado pelas agressões na Assembleia Geral
AVB pela instabilidade no clube.
Coisas que ele não sabe :
Todos os assuntos que envolvem o clube.
E vá lá que não disse Liga Conferência. O Braga já só está a 2 pontinhos. Outra vez.Já atirou a toalha ao chão pelo segundo lugar
Era para o emplastro, o tal que diz: “Pinto da Costa é o meu pai…”Ele acabou de chamar “outro tolinho” ao AVB?
Então insultou o Kohler. Afinal deu uma entrevista à bola."Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
É um tirinho até ao Big Brother famosos."Aproveito para dizer que vou estar no programa do Daniel Oliveira".
Desespero.
Dá para muita gente, mas após falar 10000x no Luís André, fica difícil não associarEra para o emplastro, o tal que diz: “Pinto da Costa é o meu pai…”