Já há muita divisão dentro dos SD. Aposto que, tanto nessa claque como no Coletivo, muitos irão votar no André.A macacada vale muitos votos!
Há que os defender para continuarem todos a comer…
Limpeza geral! Para ontem!
Já há muita divisão dentro dos SD. Aposto que, tanto nessa claque como no Coletivo, muitos irão votar no André.A macacada vale muitos votos!
Há que os defender para continuarem todos a comer…
Limpeza geral! Para ontem!
Bem me parecia que não se tinham modernizados, continuam com maquinas a vapor!Tu não viste as máquinas a alto vapor?
Está muito adiantado .
Mas o que lês e ouves…vota?Mas há uns anos queriam-no era fora do clube. É o que é. Sinais dos tempos.
Se o que vou lendo e ouvindo por aí bater certo vai ter uma derrota eleitoral humilhante.
Exactamente! Esta entrevista só confirma isto.Pinto da Costa já não trata de nada. Só confia.
E mais não digo...
Há muitos anos...Pinto da Costa já não trata de nada. Só confia.
E mais não digo...
Nem mais .Cuidado com esse optimismo
Pois, não sei. Provavelmente não. Eu, por exemplo, não posso votar.Mas o que lês e ouves…vota?
O Luis André até se ri...Parece-me que não volta a dar entrevistas deste género. Está a fazer campanha pelo Luís André
Dia 27 falaremos.Estás redondamente enganado, isso é wishfullthinkin. O PdC ou ganha ou perde pela margem mínima.
Veremos, pelo que tenho sondado nos socios Portistas que conheço não há um que votam nele.Estás convencido disso? Não sei, há muitos ainda agarrados à gratidão....