vai ao museu , da meia volta e respira . Vai te ajudarAsco máximo
Podes meter as declarações aqui?Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
Em Abril serão anunciados os pormenores
![]()
Sim dá porque não está na lista oposta . O drama , o horror …Podes meter as declarações aqui?
Este koehler da-me calafrios..
Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
![]()
para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?Tu acreditas mesmo que há quem dê 15M pelo Toni, 15M pelo Grujic e 20M (esta é a melhor) pelo Wendell?
O Wendell tem 30 e vai entrar no último ano de contrato.para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?
Toni acho que vale a vontade \0M+5por objectivos e o mesmo para Grujic ...
E o que é que o fundo vai ganhar?Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
![]()
Desculpa mas vives no mundo da fantasia. Ou do FM.para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?
Toni acho que vale a vontade \0M+5por objectivos e o mesmo para Grujic ...
Mas qual fantástica notícia?A última palavra que um presidente do clube devia usar nos próximos anos é ciclismo; inacreditável.
Mas comparando com a fantástica notícia que vamos conseguir vender o Carmo por perto do valor que custou, quase parece mero detalhe.
Infelizmente pior.Asco máximo
(...) A mim não me interessa o que já ganhei. O que o FC Porto ganhou é passado, está no museu." JNPdC - 8 de abril de 2016vai ao museu , da meia volta e respira . Vai te ajudar
O fundo é o dele...Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
![]()