Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,208
Faltou dizer que essa decisão foi feita depois do autogolo na estreia pela seleção angolana
O PdC que passe esse acordo ao AVB ... Pelo sim pelo não ...
Mas atenção que David Carmo poderia ser recuperado pelo próximo treinador ..
Não é tão mau quanto o pintam ... nem tão bom para valer os tais 20M€ ...
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582

 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,208
Foto no Jogo de PdC referente à presença na Casa do FCP em Felgueiras.
Não sei se a foto é real ou não mas que é esquisita é.
ele está assim? Visualizar anexo 25770
Está pior ... para esta campanha deve andar a suplementos que lhe dão energias ... Já mal consegue andar ...
Ao que se sujeita o PdC ... Podia ter saída há peno menos 8 anos e ter dado a sucessão a outros e ficar como figura ímpar e de referência do nosso clube ...
Agora sujeita-se a sair pela porta pequena ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,208
Também já ouvi esse argumento, que o centro de formação do carnide era lucrativo. Daí eles apostarem no crescimento dessas infraestruturas.

A minha questão é: como é que é lucrativo? Como é que uma infraestrutura dessas se rentabiliza?
Falaram-me de outros clubes alugarem os espaços e pagarem a peso de ouro para ir para lá. É uma forma de internacionalizar a marca / nome do clube?
Com a venda dos jogadores ... Só aqueles flops que foram saindo por 30M€ ... deram para isso ...

Uma Academia rentabiliza-se pelos jogadores que saem da formação para a equipa principal, qeu vendemos ou cedemos passes ... naming, sponsors, etc ... Mas vai ter custos certamente ...
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582
Ainda não falou da amizade com o vieira?

Ninguém na plateia lhe pergunta?

Anda muita gente a precisar de ler os estatutos do clube e sobretudo procurar saber os valores que o FC Porto defende desde sempre.

De jogadores à direção e passando também pelos sócios anda muita gente sem noção do clube que representa.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,208
E será que não estão a negociar o Fran Navarro nesse pacote dos 17,5M€?
Não acredito ... por acaso não estou a acompanhar o percurso dos 2 jogadores ... e também 6 meses é pouco ...
Vamos ver se AVB vem e remodela o plantel, a equipa e a forma de olhar para os jogadores...

Toni Martinez(15), Grujic(15), Franco e Marcano(vão com lacinho), devemser vendidos e rentabilizar o máximo que conseguirmos ...
Zaidu é pena estar lesionado senão era mais um com guia de marcha ...

Galeno(40) e Wendell(20) é para vender e paroveitar o momentum ...

Diogo Costa(70) se aparecer uma boa proposta... era vender e reforçar a equipa ...

Só aqui bem vendido estão 150M€. Pegamos em metade e vamos buscar 7 jogadores para a equipa jovens e de futuro

Reformular a equipa médica e ver Veron o que pode dar ...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Não acredito ... por acaso não estou a acompanhar o percurso dos 2 jogadores ... e também 6 meses é pouco ...
Vamos ver se AVB vem e remodela o plantel, a equipa e a forma de olhar para os jogadores...

Toni Martinez(15), Grujic(15), Franco e Marcano(vão com lacinho), devemser vendidos e rentabilizar o máximo que conseguirmos ...
Zaidu é pena estar lesionado senão era mais um com guia de marcha ...

Galeno(40) e Wendell(20) é para vender e paroveitar o momentum ...

Diogo Costa(70) se aparecer uma boa proposta... era vender e reforçar a equipa ...

Só aqui bem vendido estão 150M€. Pegamos em metade e vamos buscar 7 jogadores para a equipa jovens e de futuro

Reformular a equipa médica e ver Veron o que pode dar ...
Tu acreditas mesmo que há quem dê 15M pelo Toni, 15M pelo Grujic e 20M (esta é a melhor) pelo Wendell?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
" Mas quando vi que na apresentação do outro candidato estavam pessoas que não querem o bem do FC Porto, que o querem para fazer negócios, para voltar a ter os direitos televisivos das nossas transmissões. Mas estes não são para este nem para aquele, são para quem pagar mais. Eu estava nesta primeira fila. Quando tivemos que pôr a concurso os nossos direitos, ofereceram-nos 320 M€. Os outros ofereceram-nos 450 M€. É fácil de optar. Era obrigatório optar por quem nos dava mais. Arranjaram-se inimigos, arranjaram candidatos para tentar recuperar os espaços e regalias que tinham. Mas não estou para fazer jeitos a ninguém, nem a amigos, nem à minha família. Estou para servir o FC Porto, para servir a vocês, porque vocês é que são aqueles que vão dizer se querem ou não que eu seja presidente do FC Porto."

Visualizar anexo 25768
Ninguém lhe perguntou sobre os bilhetes e o orangotango feito de ouro?
 
  • Like
Reações: Portoallez2
Estado
Não está aberto para novas respostas.