Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Estou a ver que afinal somos nós os culpados do PdC não ter aparecido nos últimos 10 anos a visitar as casas e defender o clube dos constantes ataques e roubalheiras do nosso clube dentro e fora do campo e na comunicação social??!

Afinal o homem precisa de convites e cartas registadas para exercer as funções de Presidente para que foi eleito!
Ele nunca tem culpa de nada.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,205
69,899
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,885
11,027
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
No início achava piada as declarações dele, de tão ridículas e tristes que são.
Agora sinto tristeza, pena, desilusão, repulsa e enganado. O meu ídolo, a pessoa que sempre olhei como baluarte máximo do meu clube, aquele que sempre achei que nunca teria concorrência e que nunca se iria deixar ultrapassado…
Pois este indivíduo não é mais esse Homem, não é mais esse Portista que metia o Futebol Clube do Porto até à frente dos seus interesses pessoais e familiares.
Nunca imaginei que o fim do JNPdC seria este, nunca pensei vê-lo num nível medíocre, nunca pensei ver tanta falta de respeito pelos sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto.
Merecia mais, presidente, muito mais. Tinha tudo para sair do clube por uma porta GIGANTE tal como MERECIA.
Essa porta diminuiu muito e hoje não é mais do que um buraco para uma toca. Este senhor e os seus pupilos não podem sobreviver a mais umas eleições. O meu clube não pode ficar nas mãos desta gente!

CHEGA!
VAMOS PORTISTAS!
VAMOS ANDRÉ VILLAS-BOAS!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
Elogios a João Rafael Koehler: "Se vocês quiserem, vou para o frente dos destinos do FC Porto, com uma equipa renovada, com gente que ama o FC Porto. Por isso, temos aqui o António Oliveira. [aplausos] e o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado. É com uma equipa renovada que vamos para a luta, que vamos para ganhar.

Este koehler ja recebe elogios e tudo..

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,915
44,502
Conquistas
7
109
" Mas quando vi que na apresentação do outro candidato estavam pessoas que não querem o bem do FC Porto, que o querem para fazer negócios, para voltar a ter os direitos televisivos das nossas transmissões. Mas estes não são para este nem para aquele, são para quem pagar mais. Eu estava nesta primeira fila. Quando tivemos que pôr a concurso os nossos direitos, ofereceram-nos 320 M€. Os outros ofereceram-nos 450 M€. É fácil de optar. Era obrigatório optar por quem nos dava mais. Arranjaram-se inimigos, arranjaram candidatos para tentar recuperar os espaços e regalias que tinham. Mas não estou para fazer jeitos a ninguém, nem a amigos, nem à minha família. Estou para servir o FC Porto, para servir a vocês, porque vocês é que são aqueles que vão dizer se querem ou não que eu seja presidente do FC Porto."

1711661643986.png

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
912
387
Elogios a João Rafael Koehler: "Se vocês quiserem, vou para o frente dos destinos do FC Porto, com uma equipa renovada, com gente que ama o FC Porto. Por isso, temos aqui o António Oliveira. [aplausos] e o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado. É com uma equipa renovada que vamos para a luta, que vamos para ganhar.

Quem paga, manda!

• Like
Reações: Filipe01

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson

Tem de receber. Tem lá muito pataco empatado.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,008
11,111
É para cumprir a promessa do PdC que as máquinas já estão a trabalhar para a futura academia mas sim estou completamente de acordo contigo, é uma loucura total!! Estou para ver quem vai pagar se por acaso a academia não for construido aí.
Se for AVB, possivelmente a empresa ABB vai ver a vida a andar para trás ...
Os pintistas, já sabem qual o valor dos 9.3Hectares da ABB?

Imaginem que AVB ganha. A compra dos 13Hectares é irreversível e a empresa ABB dona dos 9.3hectares pede 10 ou 15M pelos terrenos ...

AVB pode até nem querer que seja a empresa ABB a construir ... Tudo isto são coisas que devem ficar esclarecidas o mais rapidamente possível ...

• Like
Reações: Victor Carlos

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,915
44,502
Conquistas
7
109
A história dos direitos televisivos é a coisa mais ridícula que me lembro de ouvir

Não consigo arranjar uma explicação lógica
é tratar os adeptos como deficientes
é que nem como insinuação faz sentido...

o J. Oliveira quer, através do AVB, recuperar os direitos televisivos do FC Porto ?
direitos esses que estão vendidos até 2028 e depois vão ser centralizados?

de loucos...
e vamos a ver e diz isto porque sabe que do lado dele está o Koehler que quer comprar os direitos da liga...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,915
44,502
Conquistas
7
109

Imaginem que AVB ganha. A compra dos 13Hectares é irreversível e a empresa ABB dona dos 9.3hectares pede 10 ou 15M pelos terrenos ...

AVB pode até nem querer que seja a empresa ABB a construir ... Tudo isto são coisas que devem ficar esclarecidas o mais rapidamente possível ...
por isso é que PdC tratou de meter tudo "em papel" como referiu...

para os senhores ficarem descansados, mesmo se ele perder...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,872
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foto no Jogo de PdC referente à presença na Casa do FCP em Felgueiras.
Não sei se a foto é real ou não mas que é esquisita é.
ele está assim? pds_cr.jpg

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107

Ou algo mais simples pode chegar la e achar que outros fazem a obra mais barata e querer mudar

Mas da maneira que a actual direção esta a ir estao a forçar-lo a ficar preso

Nao devia ter que ser assim

• Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.