Declarações de Pinto da Costa esta quinta-feira em Felgueiras, onde foi recebido por adeptos e sócios no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal.
www.ojogo.pt
No início achava piada as declarações dele, de tão ridículas e tristes que são.
Agora sinto tristeza, pena, desilusão, repulsa e enganado. O meu ídolo, a pessoa que sempre olhei como baluarte máximo do meu clube, aquele que sempre achei que nunca teria concorrência e que nunca se iria deixar ultrapassado…
Pois este indivíduo não é mais esse Homem, não é mais esse Portista que metia o Futebol Clube do Porto até à frente dos seus interesses pessoais e familiares.
Nunca imaginei que o fim do JNPdC seria este, nunca pensei vê-lo num nível medíocre, nunca pensei ver tanta falta de respeito pelos sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto.
Merecia mais, presidente, muito mais. Tinha tudo para sair do clube por uma porta GIGANTE tal como MERECIA.
Essa porta diminuiu muito e hoje não é mais do que um buraco para uma toca. Este senhor e os seus pupilos não podem sobreviver a mais umas eleições. O meu clube não pode ficar nas mãos desta gente!
CHEGA!
VAMOS PORTISTAS!
VAMOS ANDRÉ VILLAS-BOAS!