vai ao museu , da meia volta e respira . Vai te ajudarAsco máximo
Podes meter as declarações aqui?Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
Em Abril serão anunciados os pormenores
Sim dá porque não está na lista oposta . O drama , o horror …Podes meter as declarações aqui?
Este koehler da-me calafrios..
Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?Tu acreditas mesmo que há quem dê 15M pelo Toni, 15M pelo Grujic e 20M (esta é a melhor) pelo Wendell?
O Wendell tem 30 e vai entrar no último ano de contrato.para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?
Toni acho que vale a vontade \0M+5por objectivos e o mesmo para Grujic ...
E o que é que o fundo vai ganhar?Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube
Desculpa mas vives no mundo da fantasia. Ou do FM.para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?
Toni acho que vale a vontade \0M+5por objectivos e o mesmo para Grujic ...
Mas qual fantástica notícia?A última palavra que um presidente do clube devia usar nos próximos anos é ciclismo; inacreditável.
Mas comparando com a fantástica notícia que vamos conseguir vender o Carmo por perto do valor que custou, quase parece mero detalhe.
Infelizmente pior.Asco máximo
(...) A mim não me interessa o que já ganhei. O que o FC Porto ganhou é passado, está no museu." JNPdC - 8 de abril de 2016vai ao museu , da meia volta e respira . Vai te ajudar
O fundo é o dele...Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube