Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Tenho cada vez menos paciência para ouvir o nosso presidente. Mentiras atrás de mentiras, e ainda há quem caia nelas. Apresentar uma academia cujos terrenos só poderão ser do clube a poucos dias das eleições é um ato eleitoral; quem diz o contrário está a mentir. Até à data foi escolhida a dedo justamente por isso.
Vai-me custar continuar a pagar as quotas se esses senhores continuarem no clube. Não consigo ver à frente pessoas que viram sócios a serem coagidos e agredidos e ainda vêm gozar com a situação. Não consigo ver à frente pessoas que brincam com o clube e que fazem negociatas para proveito próprio.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andas bastante agitada, considerando essa confiança cega na vitória no Vale e Azevedo de Nevogilde , Marina Machete de Fiscal !

Vá deixa cair a máscara, afinal foste tu um dos responsáveis pela divulgação da identidade do @dragao1616 e foste tu que andou a espalhar que o @Eclipsisboy era segurança pessoal do Pinto da Costa e era assim que ele sabia tanto sobre o que se passava no clube e não passava de um fanfarrão e por trás andavas a convida-lo para comer francesinhas.

Sabemos que algumas gajas ressabiadas conseguem ser umas autênticas bitches, mas tu exageras !

És aquela gaja não binária que sai diretamente de um serão de karaoke Shows Partys temáticos dedicados ao Variações no Trumps e vens para aqui armada em macho, destilar ódio, ainda não percebeste que o teu estatuto de 5º guarda - redes do Palmeiras de Braga e do Lago não te confere essa arrogância toda, "Sofia Oliveira " do futebol distrital de Braga.

Já que estás tão destemida, por que não revelas ao Bruno Pereira tudo o que disseste sobre ele, acusando-o de ser um seguidor do Pintismo partir do momento em que se vendeu e expondo detalhes da sua vida privada em relação ao @cristas7 e seu filho?

Talvez prefiras contar ao @sempredragao que andaste a dizer que ele não passava de um palhaço, um jogador insignificante que passou pelo Portimonense e que se achava o máximo, porque alguém da nossa equipe técnica lhe fornecia informações, deixando o fórum em alvoroço, até esse membro da nossa equipa técnica ser avisado e começar-lhe a passar informação errada e a partir do momento que isso aconteceu, alegadamente terá se fingido de amuado e passou entre os pingos da chuva !

Agora entendemos como alcançaste tua "ascensão profissional" meteórica aqui no Portal, passando de um meme ridículo e alvo de chacota constante no saudoso FC PORTO 24 para um moderador sombra e cobarde que até se dá ao luxo de fazer bullying e insultar um dos fundadores do Portal de forma infame e impune .

Não serás nem a primeira nem a última gaja a recorrer a esse tipo de " práticas " para obter a tal " ascensão profissional "meteórica !

Fizeste o denominado "casting de joelhos " aka felacio às pessoas certas aqui do Portal e até agora tem-te corrido bem, vamos ver até quando !!

TIC TAC 🕗
TIC TAC 🕗
TIC TAC 🕗

Agora ficas aí a falar sozinha, chega de perder tempo com gajas menstruadas com transtornos hormonais com humor instável , ansiedade, e seios doloridos e inchados.
O @Vieira_Amares é um gajo porreiro. Não me lembro de ter visto ser ele a dizer isso. Penso que não foi ele que lançou esse boato.

E por acaso até fui eu que o convidei para vir comigo e com o @apocalypto para irmos comer uma francesinha e estou em falta com eles os 2.

A malta está a levar muito a extremos isto das eleições. Cada um de nós tem o seu preferido e irá lá votar. No fim vai se fazer as contas.

O que interessa é que após as eleições, seja quem for o vencedor, voltemos todos a estar juntos e em prol do bem maior que é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO .

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Andas bastante agitada, considerando essa confiança cega na vitória no Vale e Azevedo de Nevogilde , Marina Machete de Fiscal !

Vá deixa cair a máscara, afinal foste tu um dos responsáveis pela divulgação da identidade do @dragao1616 e foste tu que andou a espalhar que o @Eclipsisboy era segurança pessoal do Pinto da Costa e era assim que ele sabia tanto sobre o que se passava no clube e não passava de um fanfarrão e por trás andavas a convida-lo para comer francesinhas.

Sabemos que algumas gajas ressabiadas conseguem ser umas autênticas bitches, mas tu exageras !

És aquela gaja não binária que sai diretamente de um serão de karaoke Shows Partys temáticos dedicados ao Variações no Trumps e vens para aqui armada em macho, destilar ódio, ainda não percebeste que o teu estatuto de 5º guarda - redes do Palmeiras de Braga e do Lago não te confere essa arrogância toda, "Sofia Oliveira " do futebol distrital de Braga.

Já que estás tão destemida, por que não revelas ao Bruno Pereira tudo o que disseste sobre ele, acusando-o de ser um seguidor do Pintismo partir do momento em que se vendeu e expondo detalhes da sua vida privada em relação ao @cristas7 e seu filho?

Talvez prefiras contar ao @sempredragao que andaste a dizer que ele não passava de um palhaço, um jogador insignificante que passou pelo Portimonense e que se achava o máximo, porque alguém da nossa equipe técnica lhe fornecia informações, deixando o fórum em alvoroço, até esse membro da nossa equipa técnica ser avisado e começar-lhe a passar informação errada e a partir do momento que isso aconteceu, alegadamente terá se fingido de amuado e passou entre os pingos da chuva !

Agora entendemos como alcançaste tua "ascensão profissional" meteórica aqui no Portal, passando de um meme ridículo e alvo de chacota constante no saudoso FC PORTO 24 para um moderador sombra e cobarde que até se dá ao luxo de fazer bullying e insultar um dos fundadores do Portal de forma infame e impune .

Não serás nem a primeira nem a última gaja a recorrer a esse tipo de " práticas " para obter a tal " ascensão profissional "meteórica !

Fizeste o denominado "casting de joelhos " aka felacio às pessoas certas aqui do Portal e até agora tem-te corrido bem, vamos ver até quando !!

TIC TAC 🕗
TIC TAC 🕗
TIC TAC 🕗

Agora ficas aí a falar sozinha, chega de perder tempo com gajas menstruadas com transtornos hormonais com humor instável , ansiedade, e seios doloridos e inchados.
Man, este post tem tanta informação que tive de o ler umas 3 vezes para apanhar tudo...
E serviu para eu ver que afinal de contas não sei nada do que se passa no Portal. Em 10 anos de Portal não sabia nenhuma destas histórias e um forista com uma conta recente e com 2 mensagens no total, debitou isto tudo de memória.
Agora, também se nota aí uma pontinha de azedume para com o @Vieira_Amares muito pouco disfarçada. Quase se diria que a conta foi criada só para debitar este texto...

• Love
Reações: dragão flaviense

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,059
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Man, este post tem tanta informação que tive de o ler umas 3 vezes para apanhar tudo...
E serviu para eu ver que afinal de contas não sei nada do que se passa no Portal. Em 10 anos de Portal não sabia nenhuma destas histórias e um forista com uma conta recente e com 2 mensagens no total, debitou isto tudo de memória.
Agora, também se nota aí uma pontinha de azedume para com o @Vieira_Amares muito pouco disfarçada. Quase se diria que a conta foi criada só para debitar este texto...
É o artista do costume, o famoso @Paulinho McLaren

Vá lá desta vez não me encheu as redes sociais com mensagens a ameaçar.

A mim só me dá pena da personagem sinceramente.

• Haha
  • Wow
Reações: Dragon Lonis e Raba

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Isto da academia cheira mal, mete fundo. Qual é o fundo?
Pois, pelos visto não interessa.
O que interessou foi mandar uma "bocas" ao AVB e impor a sua ideia de contratos assinados para não ser possivel "rasgar" que venha a seguir....
Esta gente nem se dá conta que a um mês de eleições em que muita coisa pode mudar, assumir compromissos desta natureza !!!???
Teve desde 2016 para o fazer, e preferiu andar entretido com outros negocios....

• Like
Reações: Brandão e Regod

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,714
6,381
Isso de "este X/Z tem o apoio da imprensa de Lisboa que o quer como presidente" é uma das maiores falácias das eleições.
E curiosamente é uma falácia ambivalente.
Nenhum tem o apoio da imprensa da capital.
A capital gosta é de ver confusão no FCP e explorar isso.

Ambos dão entrevistas ou falam com os orgãos que têm maior alcance, os orgãos nacionais.
Falar no Porto Canal por exe. é falar em circuito fechado, não tem o mesmo alcance.
Logo eu acho normal falarem, à SIC, À TVI, à RTP, À Bola, Ao Jogo, Ao JN, Ao Record...
O critério é apenas alcance.

A retórica das "candidaturas com o apoio de Lisboa" é raspa da pele dos tomates de um bode.
Não é nada.
É uma falácia.
Obviamente... e quem não gosta de comer uns belos tubaros de boi???

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,174
10,337
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

TIC TAC 🕗
TIC TAC 🕗
TIC TAC 🕗

Mais uma conta, mais uma voltinha. Que gajo ridículo.

Epá cinge-te ao cantinho do portal e deixa de poluir o resto do fórum @Paulinho McLaren

• Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já vamos na terceira versão em menos de um mês relativamente ao financiamento do projeto.
Portanto temos um fundo a financiar o pagamento da academia. Eu por acaso gostava de saber quais os detentores desse fundo. Tenho ideia que um fulano de apelido germânico deverá estar lá pelo meio.

• Like
Reações: mesenga

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,810
43
Porto
Não gosto de confundir as coisas e, apesar de não gostar de X ou Y, não quer dizer que não lhes possa elogiar quando fazem algo que me parece bem feito.
Relativamente à Academia, que mais parece ter substituído todos os outros temas tornando-se (erradamente) no tema central das eleições, devo dizer que o que eu mais queria era olhar para o que foi apresentado e sentir que, finalmente, vamos ter aqui algo que nos deve orgulhar.
Isto seria o que gostava de sentir, mesmo não sendo a favor do presidente e querer mudança há vários anos.
Mas não é o que sinto, infelizmente.
E na verdade, não me acredito que alguém que seja verdadeiramente honesto (pelo menos, intelectualmente) o sinta.
Todo o processo nos cria desconfianças, os timings, a aceleração em tempo de eleições, o atropelo de passos básicos e essenciais (ainda nem sequer temos a maioria dos terrenos...), o histórico de negócios do presidente (e seus "attachments") com comissões estranhas que cheiram a roubo, enfim, um sem número de situações que me transmitem, apenas e só, uma sensação de falta de credibilidade.

Se o André ganhar as eleições, como espero, independentemente de ter uma outra visão para o projecto, espero que sejam devidamente analisados todos os contornos deste negócio e, se chegarem à conclusão que tudo foi/está a ser feito de forma limpa, ponderem bem sobre o tema pois pode ser esta a solução.

Sendo que, provavelmente, nessa altura (tendo em conta aquilo que vamos ouvindo do presidente que se tem apressado a formalizar tudo de modo a não existirem reviravoltas) o mais certo será já nem existir alternativa e termos mesmo de cumprir os contratos existentes (e assinados à pressa apenas a alguns dias das eleições, num claro falhanço moral).

Última edição:

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
O Vale e Azevedo no nosso clube não irá aparecer no próximo mês, essa personagem sanguessuga vive no corpo do senhor Jorge Nuno de há uns anos a esta parte!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Não tem lógica.

A assembleia se existir é sim ou não em avanço da construção e compra de terrenos na Maia...e já não vai a tempo de ser antes das eleições...

O pessoal a favor do AVB tem aquela tendência de criticar tudo o que é pdc... entendo... mas como adepto não sócio, a Maia tem 500% mais lógica do que Olival se as coisas forem feitas em condições.
Na tua perspectiva a Maia tem mais lógica ... na minha não tem ... como adepto, simpatizante e sócio ...

1. A Maia só para Academia de formação não faz sentido. O que faz sentido é ter tudo junto Futebol e modalidades de todos os escalões de formação. TUDO no mesmo sítio.
2. Os terrenos da Maia de 24hect não chega para implementar este projecto. Precisámos de mais e tem que ser agora, antes de iniciar qualquer obra (e parece que já iniciamos) temos que garantir no mínimo 30Hect úteis.
3. Estámos na falência técnica e é pouco transparente, quais vão ser os custos, quem são os investidores. Por isso neste momento não sei se faz muito sentido avançar com uma empreitada deste tipo ... Só vai aumentar significativamente o défice da operação.
4. Não quero ter uma direcção que faz as coisas em cima do joelho por razões eleitorais ... Este projecto tem que ser feito com pés e cabeça e isso é algo que esta direcção já mostrou não ter ... Ter o Olival, depois a Maia, o Dragão, depois o Pavilhão num outro spot ... Só tiros no pé ...

Para já ainda só vimos um esboço do projecto da Academia da Maia, não vimos caderno de encargos, financiamento, etc ...

Daqui a uns dias vamos ver o outro projecto e espero que mais detalhes sobre o mesmo e aí poderemos avaliar ...

Para mim isto é algo que tem que ir a uma AG ... é um investimento significativo e os sócios devem pronunciar-se ... Deve haver uma discussão interna, que é de salutar ... já acabou a ditadura no nosso clube ... o escrutinio será maior do que nunca, ganhe quem ganhar ...

A Academia não tem que ser na Maia só porque moras perto ... Temos que fazer o que é melhor para o clube ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Isso não é verdade...a CM municipal da Maia tem lá uns terrenos reserva. Mas tem de ir a Assembleia também...
Mas são da Câmara da Maia ou são de privados? São contíguos ao actual espaço reservado para o FCPorto?

Eu já vi o plano PDM da Camara da Maia, mas por qualquer razão não consigo encontrar ...

Como tens contacto na CM da maia, podes enviar o projecto PDM da CMM para o parque?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Onde gastamos isso?
Isso ainda não foi explicado ...
Nao sei como, mas o mago das finanças disse que o Porto adjudicou uma empreitada de 6.9M€ para terraplanagem ...

Eu não sei como é poss+ivel adjudicar uma empreitada em terrenos que ainda não são do FCPorto ...

Parece que vamos ter aí o primeiro imbroglio da era AVB se for eleito ..

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,716
Anda a circular por várias páginas que a Academia da Maia vai ser a maior em Portugal.

Se a do zbording tem 25 hectares (e querem expandir para ficar com 31) como é que isso é possível se foi ontem revelado que a nossa terá 23?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,819
10,072
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Jovens jogadores da formação, que são a maior fonte de mais valias, têm de ser sempre nossos a 100%.
Banalizar o que aconteceu com o Ruben Neves só é possível num apoiante do FCPdC, em época de eleições.
Devem ser os mesmos que acham que o Adrian Lopez é culpa do Mendes, que o Imbula é culpa do Lopetegui e que as dezenas de saídas a custo zero nos últimos anos são culpa do SC.
:pdc "Repare, isso sao coisas banalíssimas no futebol actual! Ainda a semana passada o Barcelona renovou contrato com um jovem muito promissor, cujo nome agora nao me recordo, e cujo elemento de intermediaçao ficou com 180% das mais valias do mesmo. Também nao me recordo do nome do empresário, mas isso agora nao interessa. E saídas a custo zero? Normalíssimo! Ainda ontem houve um elemento de grande valor que trabalhava aqui no Café Bom Dia que foi para o Mercadona e ninguém teve que pagar nada por isso! Agora, se voces acreditam num Dom Sebastiao saído do nevoeiro do eixo Cascais-Foz que vos diz que é possível encaixar dinheiro com elementos do futebol profissional, é convosco! Os Portistas a sério sabem que tudo isso é um mito e que a Energectic Socker e o Portimonense nao existem. Vao ver quem anda a espalhar esses rumores e tirem as vossas conclusoes."

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Segundo ojogo a academia será paga em 6 anos.

O financiamento é garantido por um fundo de investimento, qual ,não dizem.

• Haha
Reações: nmp
Estado
Não está aberto para novas respostas.