Isso de estudos da própria empresa sobre um produto que prestam.. tem que se lhe diga como deves calcular.Por acaso conheço a empresa portuguesa que está nesse projeto no Galinheiro.
E posso dizer que têm estudos em como dá retorno financeiro.
Isso de estudos da própria empresa sobre um produto que prestam.. tem que se lhe diga como deves calcular.Por acaso conheço a empresa portuguesa que está nesse projeto no Galinheiro.
E posso dizer que têm estudos em como dá retorno financeiro.
Os estudos não são da empresa, nem são feitos por entidades portuguesas.Isso de estudos da própria empresa sobre um produto que prestam.. tem que se lhe diga como deves calcular.
Devagarinho a manta vai-te deixando os pés à mostra... sabes que sempre existiu neste fórum, quem desconfiou que a manta era curta...Só não temos é um grande espetáculo de luzes no estádio. Acho que isso é que é fulcral!
Temos de ser sérios.O estádio, o pavilhão e o Museu são bons exemplos do que foram obras não cumpridas.
Tem metas para atingir até ao fim do mês.Das 05:00 de hoje as 10:00 fez 60 posts.
E tinha postado às 00:00 também.
Deve ter batido o recorde hoje, vai haver bónus de produtividade crl
Eu já sabia que a academia era um projecto que envolvia o impossível (afinal de contas já vai na 3ª eleição em que é tema, mudou de localização vinte vezes, etc)..Este tópico pelo menos tem um mérito inegável:
Ressuscita desaparecidos em combate ao mesmo tempo que interrompe curas de silêncio impostas quando a lua se atravessa entre a terra e o sol…
Não dizem que os apoiantes de AVB são uns conas de sabão e betinhos da Foz?Chamem a Britney Spears que este tópico está tóxico!
Se AVB nao responde é conas de sabao. Se responde é igual aos outros. You just can't winNão dizem que os apoiantes de AVB são uns conas de sabão e betinhos da Foz?
Resta-nos mostrar o contrário... vais ver a choradeira daqui a uns dias.
O @Kerouac diz que costuma ter boas insides.Será que a Wise Pirates paga por post no Portal dos Dragões? Se pagarem digam, também não me importo de vir para aqui dizer trampa.
Quando o candidato souber ele informa.Alguém me sabe dizer se os terrenos vão ser nossos (do clube) ou vão pertencer a câmara municipal do porto?
Digo isto porque o Fernando Gomes hoje falou que quem ia licitar os terrenos e entrar com os 20% era a camara municipal do portoQuando o candidato souber ele informa.
Com ele vamos ter transparência.
E os terrenos eram da ABB, depois eram do clube e parece que hoje são da ABB novamente.Digo isto porque o Fernando Gomes hoje falou que quem ia licitar os terrenos e entrar com os 20% era a camara municipal do porto
Ah eu sou um Beto do caralho....até tenho o cabelo a fozeiro e tudo.....sapatinho de vela da Timberland,azul com sola branca e camisa as riscas azuis e brancas fininhhhhaaassss!!Não dizem que os apoiantes de AVB são uns conas de sabão e betinhos da Foz?
Resta-nos mostrar o contrário... vais ver a choradeira daqui a uns dias.
Não ter um sapato Crockett&Jones.Ah eu sou um Beto do caralho....até tenho o cabelo a fozeiro e tudo.....sapatinho de vela da Timberland,azul com sola branca e camisa as riscas azuis e brancas fininhhhhaaassss!!
Botem no Beto da foz,o dono do castelo do queijo com marmelada!!!!
És um menino.Ah eu sou um Beto do caralho....até tenho o cabelo a fozeiro e tudo.....sapatinho de vela da Timberland,azul com sola branca e camisa as riscas azuis e brancas fininhhhhaaassss!!
Botem no Beto da foz,o dono do castelo do queijo com marmelada!!!!