Eu não sou contra a Maia. Sou contra estar-se a fazer tudo em cima dos joelhos só porque estamos em campanha.
Eu até ficaria mais descansado se isso fosse assumido pelo candidato JNPC mas a postura é de se estar a cumprir prazos previamente estabelecidos e é tudo mentira e areia para os olhos dos sócios.
Atestados de parvoíce só levanta quem quer…
Eu estou contra a Maia nos moldes actuais ... Não faz sentido ter tudo espalhado ... Temos que ter TUDO no mesmo espaço ... Futebol e modalidades, de todos os escalões ...
O mais engraçadoé que os terrenos são da ABB, temos um contrato promessa-compra e venda desses terrenos e fomos nós que adjudicámos uma empreitada de 6M€ para efectuar a terraplanagem dos 9Hectares que pertecem à ABB?
E se não ganharmos a hasta publica? O contrato promessa e venda dos terrenos da ABB contenplam que só compraremos se tivermos sucesso na hasta publica ... e então iremos pagar a terraplanagem?
13Hectares vão com base de licitação de pouco mais de 3M€.
Alguém sabe qual o valor que está no contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares comprados pela empresa ABB?