Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,893
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
AVB bem pode chegar e apresentar uma proposta e dá cabo dos planos de PdC ... e da ABB

Qual o valor do contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares da empresa ABB?
E como adjudicamos uma empreitada de 6M€ de terrenos que não são nossos?

Isso é um detalhe.

Encetaram uma fuga em frente, vale tudo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,775
71,366
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
muita gente vai sair sim.

espero que a gestão de ativos melhore substancialmente sim.

um presidente mais bem apoiado. focado na defesa do FCP libertando um bocado o Sergio. sim

academia velocidade normal. quando começas a gastar dinheiro a pressa vem logo
É preciso ter esperança que um idoso de 86 anos e um tubarão criador de unicórnios vão levar o Porto para o séc 21.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Kerouac, não tens nada mais para fazer da vida? É assim tão desinteressante? Estás desde as 5 da manhã a comentar neste tópico. Depois de teres acabado de comentar era meia noite.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Menos de 3 milhões não é de certeza
Para quem apregoa transparência, onde está o valor desses contrato promessa de compra e venda?

Para os entendidos, terraplanagem de 9Hectares custa 6M€?

É que podemos estar aqui numa prespectiva de baixo valor dos terrenos, mas depois coloco na terraplanagem ...

Não é por 1 mês que a Academia não vai sair do papel ...

E se AVB se vir comfrontado em seguir com a Maia mas não quiser a empresa ABB como construtura porque tem outra melhor com preços mais baixos?

Isto cheira a negociatas feitas a pressa antes das eleições ...
 
  • Like
Reações: Linkx

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Eu não desgosto do projeto da Maia no sentido que no futuro pode ser colocado tudo junto, entregando o Olival à CM de Gaia.
No futuro pode ser colcoado tudo junto? tesn a certeza disso?

Eu até considerava a Maia se tivéssemos uns 30-35Hectares para um projecto faseado com ideia de juntar tudo ... No actual contexto não concordo ...

E mais do que isso, não quero uma direcção presidida pelo PdC a tratar disto ...
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
O Jack do cognac acordou às 5 da manhã e já vai em 90 vómitos no tópico. Os impostos que todos pagamos é o que permitem a que estes míseros paladinos que a normalidade esqueceu consigam ter luz e internet como plataforma de arremesso da própria copremese. Irónico carregar o nome de um hippie alcoólico, porque é assim que as suas próprias agendas o pintam.
Dia 27 regressará à caverna onde hibernou até ao seu regresso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Sim senhor grande espírito democrático. Ou ganha o meu ou faço birra


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que fazer birra. Pinto da Costa pode continuar a ser o presidente do Porto enquanto a maioria quiser mas deixou de ser o meu presidente no dia que ficou parado a ver os SÓCIOS DO CLUBE A SEREM AGREDIDOS POR IDIOTAS QUE NEM SOCIOS DEVEM SER. A ainda tem a puta do descaramento de cuspir na cara de quem levou desses idiotas ao mandar abraços para os bandidos?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,975
5,024
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um a fingir o que todos sabemos. E logo esse, que só sabe postar a criticar o AVB.
Esse como tu me chamas já criticou Pdc varias vezes mas entendo que na vossa cegueira colectiva pensem que são todos como vocês


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: BUENO10

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para quem apregoa transparência, onde está o valor desses contrato promessa de compra e venda?

Para os entendidos, terraplanagem de 9Hectares custa 6M€?

É que podemos estar aqui numa prespectiva de baixo valor dos terrenos, mas depois coloco na terraplanagem ...

Não é por 1 mês que a Academia não vai sair do papel ...

E se AVB se vir comfrontado em seguir com a Maia mas não quiser a empresa ABB como construtura porque tem outra melhor com preços mais baixos?

Isto cheira a negociatas feitas a pressa antes das eleições ...
o AVB já divulgou o valor do contrato dele?

o valor da terraplanagem depende do que estás a terraplanar. não é só a área. barato não me parece.

parece que a fase de construção não está ainda assinada. Podemos ser que o AVB possa sim escolher outra. mas duvido que também isso não deja trancado antes de dia 27.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Esse como tu me chamas já criticou Pdc varias vezes mas entendo que na vossa cegueira colectiva pensem que são todos como vocês


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é ser cegueira. É ter princípios e não deixar passar o que se passou na AG de 13/11. O que se passou foi demasiado grave e ainda no outro dia tiveste um candidato a desvalorizar e a gozar com o caso. Torna-se tão irracional, tão desprovido de ética e de valores compactuar com isso que é normal que se confunda com cegueira.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,151
12,499
o único que pode estar numa perspectiva de agora é que vai ser é o AVB. a vida profissional dele até agora não tem sido um mar de rosas.
Tu é que deixaste o desejo que o sr. Presidente conseguisse, finalmente, ver-se livre dos parasitas que o rodeiam e que ele, até hoje, coitado, não os conseguiu expurgar do clube.

Quanto ao AVB e à sua vida profissional, conseguiu a banalidade de ganhar uma prova europeia pelo clube (tenho de ir confirmar se essa conquista não foi apagada dos registos oficiais mas penso que não).

Só por aí, para mim, o seu percurso profissional é do melhor que há..


Mas admito que metendo isso em perspectiva, ao lado de alguém que ao fim de 40 anos conseguiu (à terceira vez) meter um tractor num terreno (mais de 20 anos depois dos rivais) seja coisa pouca.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu é que deixaste o desejo que o sr. Presidente conseguisse, finalmente, ver-se livre dos parasitas que o rodeiam e que ele, até hoje, coitado, não os conseguiu expurgar do clube.

Quanto ao AVB e à sua vida profissional, conseguiu a banalidade de ganhar uma prova europeia pelo clube (tenho de ir confirmar se essa conquista não foi apagada dos registos oficiais mas penso que não).

Só por aí, para mim, o seu percurso profissional é do melhor que há..


Mas admito que metendo isso em perspectiva, ao lado de alguém que ao fim de 40 anos conseguiu (à terceira vez) meter um tractor num terreno (mais de 20 anos depois dos rivais) seja coisa pouca.
ah ah ah

portanto as comparação é entre o vencedor de uma taça europeia e um tipo que meteu um trator num terreno qualquer.

eh pá não sabia

a escolha é fácil então

:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.