Fia-te na virgemIsto não é leilão. Os terrenos são do Porto. “Leilão” é apenas show off
Fia-te na virgemIsto não é leilão. Os terrenos são do Porto. “Leilão” é apenas show off
. Nem mais.AVB bem pode chegar e apresentar uma proposta e dá cabo dos planos de PdC ... e da ABB
AVB bem pode chegar e apresentar uma proposta e dá cabo dos planos de PdC ... e da ABB
Qual o valor do contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares da empresa ABB?
E como adjudicamos uma empreitada de 6M€ de terrenos que não são nossos?
É preciso ter esperança que um idoso de 86 anos e um tubarão criador de unicórnios vão levar o Porto para o séc 21.muita gente vai sair sim.
espero que a gestão de ativos melhore substancialmente sim.
um presidente mais bem apoiado. focado na defesa do FCP libertando um bocado o Sergio. sim
academia velocidade normal. quando começas a gastar dinheiro a pressa vem logo
depende das condições. A Gaia pode ser para sempre. se continuar nas condições ótimas em que estáEu não desgosto do projeto da Maia no sentido que no futuro pode ser colocado tudo junto, entregando o Olival à CM de Gaia.
Para quem apregoa transparência, onde está o valor desses contrato promessa de compra e venda?Menos de 3 milhões não é de certeza
No futuro pode ser colcoado tudo junto? tesn a certeza disso?Eu não desgosto do projeto da Maia no sentido que no futuro pode ser colocado tudo junto, entregando o Olival à CM de Gaia.
Cada vez é mais oficial és o pedro guerra do pdco único que pode estar numa perspectiva de agora é que vai ser é o AVB. a vida profissional dele até agora não tem sido um mar de rosas.
Que fazer birra. Pinto da Costa pode continuar a ser o presidente do Porto enquanto a maioria quiser mas deixou de ser o meu presidente no dia que ficou parado a ver os SÓCIOS DO CLUBE A SEREM AGREDIDOS POR IDIOTAS QUE NEM SOCIOS DEVEM SER. A ainda tem a puta do descaramento de cuspir na cara de quem levou desses idiotas ao mandar abraços para os bandidos?Sim senhor grande espírito democrático. Ou ganha o meu ou faço birra
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse como tu me chamas já criticou Pdc varias vezes mas entendo que na vossa cegueira colectiva pensem que são todos como vocêsMais um a fingir o que todos sabemos. E logo esse, que só sabe postar a criticar o AVB.
E é jogada de mestre .... Nem mais.
o AVB já divulgou o valor do contrato dele?Para quem apregoa transparência, onde está o valor desses contrato promessa de compra e venda?
Para os entendidos, terraplanagem de 9Hectares custa 6M€?
É que podemos estar aqui numa prespectiva de baixo valor dos terrenos, mas depois coloco na terraplanagem ...
Não é por 1 mês que a Academia não vai sair do papel ...
E se AVB se vir comfrontado em seguir com a Maia mas não quiser a empresa ABB como construtura porque tem outra melhor com preços mais baixos?
Isto cheira a negociatas feitas a pressa antes das eleições ...
jogada de grande mestre.E é jogada de mestre ...
Podemos pagar menos pelos terrenos que a ABB comprou ...
Mas não acredito que AVB desça ao nível da outra candidatura ...
Não é ser cegueira. É ter princípios e não deixar passar o que se passou na AG de 13/11. O que se passou foi demasiado grave e ainda no outro dia tiveste um candidato a desvalorizar e a gozar com o caso. Torna-se tão irracional, tão desprovido de ética e de valores compactuar com isso que é normal que se confunda com cegueira.Esse como tu me chamas já criticou Pdc varias vezes mas entendo que na vossa cegueira colectiva pensem que são todos como vocês
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tu é que deixaste o desejo que o sr. Presidente conseguisse, finalmente, ver-se livre dos parasitas que o rodeiam e que ele, até hoje, coitado, não os conseguiu expurgar do clube.o único que pode estar numa perspectiva de agora é que vai ser é o AVB. a vida profissional dele até agora não tem sido um mar de rosas.
Cada vez é mais oficial és o pedro guerra do pdc
ah ah ahTu é que deixaste o desejo que o sr. Presidente conseguisse, finalmente, ver-se livre dos parasitas que o rodeiam e que ele, até hoje, coitado, não os conseguiu expurgar do clube.
Quanto ao AVB e à sua vida profissional, conseguiu a banalidade de ganhar uma prova europeia pelo clube (tenho de ir confirmar se essa conquista não foi apagada dos registos oficiais mas penso que não).
Só por aí, para mim, o seu percurso profissional é do melhor que há..
Mas admito que metendo isso em perspectiva, ao lado de alguém que ao fim de 40 anos conseguiu (à terceira vez) meter um tractor num terreno (mais de 20 anos depois dos rivais) seja coisa pouca.