Pergunta ao Kerouac que ele inventa já uma teoria ou uma desculpa e diz que nós é que somos todos malucos.Já tem o financiamento mas ainda não sabem quanto vai custar
Alguém acredita nisto?
Pergunta ao Kerouac que ele inventa já uma teoria ou uma desculpa e diz que nós é que somos todos malucos.Já tem o financiamento mas ainda não sabem quanto vai custar
Alguém acredita nisto?
Mas os terrenos já estão comprados ?não garantem nada o quê? obviamente que com os terrenos comprados e a 1a empreitada adjudicada o que é que pode acontecer?
acho importante lembrar sempre os 8 anos de promessa mas para mim vir a ter uma academia desta envergadura dá-me uma alegria imensa
Sim senhor grande espírito democrático. Ou ganha o meu ou faço birraNão, não é. Nem meu, nem de milhares que foram à assembleia.
Nem o será na hipótese remota de ganhar.
a brigada portista contra a Maia. boa sorte rapaziadaVisualizar anexo 25743
Volto a dizer, se o AVB ganhar e não quiser os terrenos da Maia não serão nossos.
O vosso problema (apoiantes do PDC) é que tudo o que o vilas boas está a fazer é contra o pinto da costa , mas de uma coisa podes ter a certeza , nao foi o vilas boas que ficou do lado dos agressores da passada AG , oh que falou que sem claque não tínhamos adeptos não jogos fora , o PDC tem denegrido os adeptos que lhe proporcionam o voto , enquanto o vilas boas tem como foco central esse mesmo adepto , o vilas boas quer tornar todos por igual e dar benefícios aos sócios , que até agora são poucos . Por exemplo nos super DG tens muitos pessoas que nem sócios são e vão ao jogos porque arranjam bilhetes baratos , por outro lado existe sócios que queriam ir mas os bilhetes já estão esgotados se é que me faço entender . No outro dia o PDC quase nem conseguiu dizer o nome do coletivo 95 quando falou sobre o roubo das tarjas , engasgou se todo, porque para ele existe os super e depois existe os adeptos em geralos 30 milhões do AVB é que são credíveis.
As rectro escavadoras estavam atrás das arvores XDO homem ia a passar ali para ir para a horta dele e já dizem que estão lá máquinas a trabalhar
Isso é que é preocupante. Se há pior que isto, é mesmo muito assustador.a gestão de ativos do fcporto tem sido péssima mas ceder 10% do passe de um jogador ao empresário aquando de uma renovação não me parece de longe a pior coisa que se pode fazer. há bem pior
A única coisa boa feita pela direcção nos últimos tempos.a brigada portista contra a Maia. boa sorte rapaziada
amigo, percebo o teu desabafo. mas o meu ponto era a credibilidade da estimativa que estávamos a dar para a Academia com base nos pedaços de informação quer recolhemos na apresentação. Que era baixa comparada com a do Braga. e apenas comparei com o valor que foi mencionado aqui para o custo do Anexo da Gaia.O vosso problema (apoiantes do PDC) é que tudo o que o vilas boas está a fazer é contra o pinto da costa , mas de uma coisa podes ter a certeza , nao foi o vilas boas que ficou do lado dos agressores da passada AG , oh que falou que sem claque não tínhamos adeptos não jogos fora , o PDC tem denegrido os adeptos que lhe proporcionam o voto , enquanto o vilas boas tem como foco central esse mesmo adepto , o vilas boas quer tornar todos por igual e dar benefícios aos sócios , que até agora são poucos . Por exemplo nos super DG tens muitos pessoas que nem sócios são e vão ao jogos porque arranjam bilhetes baratos , por outro lado existe sócios que queriam ir mas os bilhetes já estão esgotados se é que me faço entender . No outro dia o PDC quase nem conseguiu dizer o nome do coletivo 95 quando falou sobre o roubo das tarjas , engasgou se todo, porque para ele existe os super e depois existe os adeptos em geral
Segundo o FG ,eles têm um contrato promessa de compra a ABBMas os terrenos são do clube ou não ? É que nunca vi a apresentar projetos em terrenos que não pertencem ao dono de obra .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
mas não está a ser investigado já? na operação apito azul ou lá o que é?Isso é que é preocupante. Se há pior que isto, é mesmo muito assustador.
O caso Rúben Neves, para mim, deveria ser investigador.
Faz sentido.Segundo o FG ,eles têm um contrato promessa de compra a ABB
mas não está a ser investigado já? na operação apito azul ou lá o que é?
E André Villas-Boas com outra parte interessada, veremos o que ditará as eleições.Segundo o FG ,eles têm um contrato promessa de compra a ABB
Eu não sou contra a Maia. Sou contra estar-se a fazer tudo em cima dos joelhos só porque estamos em campanha.a brigada portista contra a Maia. boa sorte rapaziada
o André disse o que toda gente pensa crlh. Alguém no seu perfeito juízo vem dizer que ninguém foi parar ao hospital e mandar abraços a criminosos.A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.
O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
Tens uma moral para falar em espírito democrático... um pintista a falar em espírito democrático.Sim senhor grande espírito democrático. Ou ganha o meu ou faço birra
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falta saber com que cláusulas de incumprimento...Segundo o FG ,eles têm um contrato promessa de compra a ABB