também me parecem serem esses os valores.O arquiteto falou em números por alto de construção...o resto sou eu que acrescentei
também me parecem serem esses os valores.O arquiteto falou em números por alto de construção...o resto sou eu que acrescentei
projecto de licenciamento fechado já é uma surpresa para mim. ótima notícia"Portanto, o projeto de execução com toda a pormenorização ainda não está fechado. Está fechado o projeto de licenciamento(...)"
Proponho a qualquer um de vos fazer um projeto de licenciamento para um terreno camarário."Portanto, o projeto de execução com toda a pormenorização ainda não está fechado. Está fechado o projeto de licenciamento(...)"
Já percebi. Estás só a brincar com a malta.projecto de licenciamento fechado já é uma surpresa para mim. ótima notícia
Óbvio. Não tarda nada que teremos a oposição da câmara da Maia a vir falar disso.Mas os terrenos são do clube ou não ? É que nunca vi a apresentar projetos em terrenos que não pertencem ao dono de obra .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
não acertaste uma. numa frase tão longa... é obraNão me acredito. Os terrenos privados não foram adquiridos por nós e a Hasta pública são trintas dias após para cancelar por isso está Maia não dará em nada caso AVB ganhe.
Eu se estivesse a participar nestes projetos acho que tinha pedido os 100% adiantados .Óbvio. Não tarda nada que teremos a oposição da câmara da Maia a vir falar disso.
Ai não? Então diz-me lá…depois de realizada a hasta pública qual o prazo para efetuar a escritura e/ou desistir dela?não acertaste uma. numa frase tão longa... é obra
"Precisamente, e nao vejo qual é o problema. Olhe, temos craques planetários como o Bruno Alves, que tantas alegrias nos deu, a treinar diariamente na praia. Se a praia é boa para um campeao desse enorme calibre (ao contrário de nabos como o Maniche ou o Nuno Valente, exemplos puramente aleatórios), o mato também serve para jovens infantes a começarem as suas promissoras carreiras, como o Rodrigo Mota, o Joao Peixeira ou o Anhais Candeias.Já só falta dizer que dia 15 já teremos os atletas a treinar no super avançado e moderno complexo da Maia ahahah
Ahahah essa é outra que tal .... Se já gastaram ou vão gastar 6.9M só em terraplanagem imagina o custo total do projeto .. a do Braga ficou por 49M salvo erro e está sendo maior e com material de topo ia ficar mais barata? Para mim isso é peta até porque o arquiteto falou que os valores não estavam fechados ainda50 milhões custo total. percebi bem?
projecto de licenciamento fechado implica que tens as especialidades feitas e todas as medidas de mitigação (arqueologia etc) definidas. é um bom avançoJá percebi. Estás só a brincar com a malta.
Já tem o financiamento mas ainda não sabem quanto vai custarE como se financia?
É a tal transparência anunciada... mas nunca concretizada.
os 30 milhões do AVB é que são credíveis.Ahahah essa é outra que tal .... Se já gastaram ou vão gastar 6.9M só em terraplanagem imagina o custo total do projeto .. a do Braga ficou por 49M salvo erro e está sendo maior e com material de topo ia ficar mais barata? Para mim isso é peta até porque o arquiteto falou que os valores não estavam fechados ainda
Ainda não viste o projecto dele e já estás a dar ao bife fdz , mas eu falei do projecto do vilas boas? Aliás eu quero que a nossa academia seja uma das melhores da Europa e não a melhor de Portugal , ou a maior .os 30 milhões do AVB é que são credíveis.
bro. está assinado. acredita sempre quiseres. não vais ver o contrato. como não viste nenhum dos outros contratos. isso é o AVB que vai mostrar os contratos todosJá tem o financiamento mas ainda não sabem quanto vai custar
Alguém acredita nisto?
Não, não é. Nem meu, nem de milhares que foram à assembleia.O presidente dele não é o teu tambem? Existiu alguma mudança recente e ninguém me avisou?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk