Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
se ele disse textualmente isso é porque vai dizer.

Estou tão entusiasmado com o projecto da Gaia que quase me esqueci que dia 3 de abril com um bocado de sorte já está a hasta da Maia a decorrer e a proposta de compra a rolar.

com um bocadinho mais de sorte nessa data já há contrato assinado com cláusulas de penalização fortinhas.

por isso conto dia 3 assistir à apresentação de coração aberto e alma tranquila
Se tal suceder a poucos dias das eleições, a academia da Maia passará a ser um caso de polícia, isso é garantido.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
se ele disse textualmente isso é porque vai dizer.

Estou tão entusiasmado com o projecto da Gaia que quase me esqueci que dia 3 de abril com um bocado de sorte já está a hasta da Maia a decorrer e a proposta de compra a rolar.

com um bocadinho mais de sorte nessa data já há contrato assinado com cláusulas de penalização fortinhas.

por isso conto dia 3 assistir à apresentação de coração aberto e alma tranquila
A hasta pública para a compra dos terrenos está a ser pensada para a semana antes das eleições ... É mais provável antes das eleições anão haver hasta pública para a compra dos terrenos ...
Será espectacular ver a empresa ABB a ter empatado dinheiro no novo centro de estágios do clube da rotunda, hahaha
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,577
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
ha uma instalacao no Olival. Não sei quantos quartos tem.
Se for para construir no Olival tem de haver um acordo com a câmara de Gaia ou com quem gere os transportes públicos para lá para melhorar a acessibilidade ao Olival

Não faz sentido nenhum não haver autocarros a sair lá perto. Já agora não faz sendo lá os jogos da equipa B e ainda menos fará se o nosso pólo de formação for mudado para lá
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Admiro os Autos de fé neste tópico.
Se o candidato disser que vai oferecer vodka, apesar de andar anos a oferecer água del cano, mas apanhado na curva se verificar que afinal é água de marca branca, ainda há quem diga que estamos pujantes porque vem numa garrafa de plástico.
Se afinal se vier a verificar que dita garrafa de 1,5l afinal é de 33cl, ainda há quem todo contente que diga que é melhor porque é mais maneirinha. Se depois se descobrir que a garrafa em vez de plástico é feita de vidro e que vamos ter de pagar o depósito e o devolver para refill, logo o mesmo diz que estamos bem a defender o meio ambiente.
A fé move montanhas, já se sabe. Montanhas de dívidas e de incompetência é que tinha dúvidas. Já não tenho.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
estou extremamente preocupado com os urinois. É mesmo isso.

sobra “celeuma” tem a ver com facto de as equipas profissionais serem 2. E a formação um bocadinho mais do que duas.

mas sobretudo os urinois.
Temos de ter urinois top of the art... unir as candidaturas para um bem maior... mijar com classe na futura academia.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Se tal suceder a poucos dias das eleições, a academia da Maia passará a ser um caso de polícia, isso é garantido.
Os prazos legais atiram para as ofertas públicas serem na semana antes das eleições ... Isto é um absurdo TOTAL ...
A reunião final é para dia 25 de Março.
Depois tem que ser divulgada em Diario da Republica e só passadas 3 semanas é que tem lugar a hasta pública ...
Qual a necessidade de se apressar este processo?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Os prazos legais atiram para as ofertas públicas serem na semana antes das eleições ... Isto é um absurdo TOTAL ...
A reunião final é para dia 25 de Março.
Depois tem que ser divulgada em Diario da Republica e só passadas 3 semanas é que tem lugar a hasta pública ...
Qual a necessidade de se paressar este processo?
necessidade??? A bosta da proposta da Gaia.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os prazos legais atiram para as ofertas públicas serem na semana antes das eleições ... Isto é um absurdo TOTAL ...
A reunião final é para dia 25 de Março.
Depois tem que ser divulgada em Diario da Republica e só passadas 3 semanas é que tem lugar a hasta pública ...
Qual a necessidade de se paressar este processo?
Para fingir que fazem algo ou então para entalar o FC Porto em benefícios de terceiros.

 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se for para construir no Olival tem de haver um acordo com a câmara de Gaia ou com quem gere os transportes públicos para lá para melhorar a acessibilidade ao Olival

Não faz sentido nenhum não haver autocarros a sair lá perto. Já agora não faz sendo lá os jogos da equipa B e ainda menos fará se o nosso pólo de formação for mudado para lá
no todo é uma proposta não só maravilhosa como altamente projectável para os próximos 30 anos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,611
8,160
O valor é a rondar os 30M€ dito pelo próprio.
Agora resta saber o processos burocrático da coisa ...
Só espero que o AVB ganhe e que se coloque em debate esta ideia. Pelo menos que seja uma direcção competente a realizar este projecto ...
Em conversa com o AVB, questionei se o Porto adquirir os terrenos na Maia se ele etaria disposto a rever o seu plano e fazer um projecto com pés e cabeça na Maia ... Ele diz que para já não sabe porque depende das claúsulas dos contratos e se haverá penalizações oiu não ...
Para mim neste momento uma coisa é certa, projecto para a Maia não existe ... nao existirá antes das eleições ...
Este tema será decidido pela próxima direcção ...
Força AVB
Obrigado pelo post. A academia do AVB nao vai ter um hotel para os miudos?

Sabes? É que isso é 50% do valor da academia senao os miudos nao tem sitio para onde ir e vao para outras paragens como foi o trincao.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,577
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
no todo é uma proposta não só maravilhosa como altamente projectável para os próximos 30 anos.
Tendo em conta que os sócios ainda não viram o projeto de nenhum dos candidatos eu não percebo onde está o entusiasmo com qualquer um deles

O pessoal que diz que na Maia é que é bom, na sua maioria, é apenas e só por o terreno ser maior e precisar de medir pilinhas com o tamanho das academias dos de Lisboa

Eu não faço ideia onde é melhor. A única coisa que sei é que as eleições deviam ser já amanhã porque este clima já mete nojo
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
qual o encurtamento que veio dos vereadores e do Sr. etc. nem sequer do IP é certo que haja encurtamento.

há sequer comparação de dimensão e capacidade de expansão entre a Maia e Gaia?

menos disparates please.
Disparate é comparar tamanhos que nem sabemos se são finais para dizer já hoje que um é maior/melhor que o outro.

É tão certo que não haja encurtamento como que haja, portanto as certezas que tu tens só existem no teu íntimo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
pode ser um caso de polícia mas nunca por ser a poucos dias das eleições.

o AVB já o disse muitas vezes.
Caso seja na semana das eleições não vão faltar queixas de abuso de poder, pois uma direção em gestão não deve tomar medidas estruturantes a poucos dias do ato eleitoral.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
qual o encurtamento que veio dos vereadores e do Sr. etc. nem sequer do IP é certo que haja encurtamento.

há sequer comparação de dimensão e capacidade de expansão entre a Maia e Gaia?

menos disparates please.
Já viste o plano Pormenor? Isto não é só por ter mais espaço a volta que podes comprar e fazer o que quiseres ... Há 2 espaços desportivos ... um para o Porto e outro para o clube da rotunda ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.